1. Spirit Fanfics >
  2. Shadow Loveless >
  3. Naruto

História Shadow Loveless - Naruto


Escrita por: HomemadeFox

Notas do Autor


Aqui está o segundo capítulo. Espero que vocês gostem. Eu devo demorar a postar os próximos capítulo, pois eu faço faculdade e os meus horários disponíveis são complicados. Eu já tenho os próximos dois capítulos prontos, mas vou dar um tempo pra dar pra escrever mais alguns capítulos.

Capítulo 2 - Naruto


Está muito cedo para ele fazerem tanto barulho assim, ainda mais nesta vila. Eu pensei durante um tempo. A Vila do Chá sempre foi um lugar tão calmo, não merecem essa perturbação. Os moradores ainda estavam dormindo. Pelo menos até chegarmos.

Mesmo com toda a gritaria, mesmo que eu achasse tudo aquilo irritante, poder estar olhando para os olhos azuis de Naruto era uma das poucas coisas que ainda me animava naquele lugar. Por mais que fosse hiperativo e tão diferente de mim, eu ainda sentia algo por ele, mesmo que não tão grande.

Encontramos a senhora Kumi-baa-chan que pediu à Aldeia da Folha aquela missão, que até então parecia simples demais para seis pessoas estarem ali para cumpri-la.

- Vocês terão que se dividir em duplas e colher as ervas amarelas do monte que só aparecem nessa região, durante esta época do ano. Portanto tenham cuidado, pois provavelmente não serão os únicos que irão buscá-las.

- E por que formaríamos duplas? – Perguntou Sasuke.

- A floresta é grande demais para se perder tempo com todos procurando juntos em apenas um local. – Respondeu Kumi.

Então começamos formar as duplas, onde Sakura e Ino brigaram para ir com Sasuke, até que ele se decidiu por ir com Naruto, que por sua vez não quis andar com Sasuke. Me aproveitei dessa situação para decidir as duplas  e estar um tempo sozinho com Naruto, o que era extremamente raro de acontecer.

Entramos na mata, e permanecemos lá até o crepúsculo. Um eu sem esperanças começou a tomar conta do meu corpo, e Naruto que só sabia falar de lámen fazia eu perder mais minhas esperanças de ter algo com ele. Barulhos de passos, galhos quebrando, e de um farejar, começaram a soar no meu ouvido. Fiquei assustado por não conseguir ver nada, meu corpo começou a gelar e a suar frio. Meu coração acelerado era, de repente, a única coisa que eu conseguia sentir em meio a tantas coisas. Era estranho, nunca fiquei tão nervoso em uma missão.

Uma sensação leve de formigamento, uma leve quentura, e um certo tipo de conforto tomou conta de uma parte do meu corpo. Aquilo me assustou mais por um segundo, mas no segundo seguinte me deixou aliviado, calmo, nem parecia que estive nervoso, na verdade, aquilo me deixou feliz de uma forma tão inesperada, que esqueci de todo o perigo. Naruto tinha pego em minha mão.

- Shikamaru... estou aqui... – Disse Naruto com uma calma contagiante.

Eu já não conseguia mais ouvir nada e nem ver nada pelo transe em que entrei após ouvir aquela palavras. O que era aquilo? Que sentimento é esse? Minha mente e meu coração entraram em colapso por um momento.

Foi então que uma shuriken atingiu de raspão o braço de Naruto. Aqueles sentimentos se dissiparam de uma só vez, minha calma foi embora. Procurei ao redor, e não encontrei quem o atingiu,então percebi minha grande vantagem, já que estávamos na escuridão daquela floresta, uma moradia de sombras.

- Naruto, fique atrás de mim – Eu disse percebendo que era a hora de testar um jutsu de meu pai que treinei por alguns meses – KURO HINGANBANA (LIRIO DA ARANHA NEGRA).

- O que é isso?! Está me puxando! – Disse um dos vinte homens que foram arrastados por esta técnica e presos próximos a mim e Naruto. Eu determinado, disse ao Naruto:

- Acabe com eles, Naruto!

Naruto usou seu Tajuu Kage Bunshin combinado com seu Rasengan, e deixou todos os inimigos quebrados ao chão. Ele então em sua felicidade pela nossa vitória contra tantos, me abraçou muito forte pela cintura e disse:

- Você foi muito bem.

- Nunca serei tão forte quanto você – Eu respondi com o rosto corado e um sorriso bobo que não podia ser desfeito agora por mais que eu tentasse.

- Vamos, precisamos achar as garotas. Elas terão problemas se encontrarem caras como estes.

Logo fomos correndo em busca de Sakura e Ino, que eram uma das três duplas que formei, pensando em não deixar o Sasuke com nenhuma delas, ou este cometeria suicídio. Enquanto procurávamos por elas, procurávamos também pelas ervas amarelas por onde passávamos.

Paramos de repente, sem acreditar no que nossos olhos nos mostravam. Dois lobos de uns dois metros de altura parados com os olhos vermelhos, nos farejando e deixando seus enormes dentes a amostra. Eu só conseguia pensar no nosso fim. Em momento algum pensei que morreria sem realizar meus desejos, me virei para trás e então beijei Naruto, como tentativa de realizar meu ultimo desejo antes de minha morte. Fechei meus olhos, enquanto Naruto me apertava forte e acariciava meu rosto no momento em que nos beijávamos.

Um estrondo vindo de trás ecoou em nossos ouvidos. Um barulho de arvores quebrando e sons nada ameaçadores que os lobos emitiram naquele momento, substituíram aquele barulho imenso em uma velocidade muito grande. Eu completamente envergonhado, pensando que eu tinha feito uma grande besteira sem pensar, soltei Naruto e olhei na direção em que o barulho veio. Vi Chouji em pé na frente dos lobos caídos, um em cima do outro.

- Chouji! – Disse eu sem acreditar que ainda estava vivo, graças ao meu melhor amigo.

- Shikamaru, parece que esses dois já eram – Respondeu ele com um sorriso – E pelo visto você já cuidou do loirinho aí também.

Fiquei paralisado quando percebi que teria que olhar novamente para a cara de Naruto tão cedo assim. Então relutantemente me virei bem lentamente, e ele estava lá, parado, vermelho e com um sorriso sem graça. Fiquei paralisado novamente ao ver esta cena, e parece que só nos mexemos depois de um tempo, quando ele resolveu se abaixar e pegar uma flor amarela e bem pequena, muito linda por sinal. Ele me puxou pela cintura e disse ao pé do meu ouvido:

- Este foi o melhor beijo que já recebi, mas foi pouco, preciso de mais.

Meu coração acelerou bruscamente, meu rosto ficou vermelho e quente, e minha cabeça dizia para beijá-lo novamente naquela hora, mas pela minha falta de coragem e minha vergonha, eu simplesmente olhei pra baixo e confirmei com a cabeça.

- Parabéns, conquistador de corações, mas acho melhor pararem. Sasuke está vindo e ele não vai gostar de ver isso.

E logo então Sasuke chegou carregando um mapa e uma bússola, que pelo visto tirou de outro ninja interessado nas ervas.

- E então Sasuke? Estamos perto? – Perguntou Chouji.

- Naruto! Shikamaru! Não pisem nas ervas, elas são preciosas, e são o motivo da nossa missão!

- Que erv... – Olhei para baixo e percebi que as lindas e pequeninas flores amarelas, na verdade eram as tais ervas. Não tinham muitas delas e pisávamos nas poucas que encontramos.

- Pelo visto essas são as únicas, vamos levá-las de volta imediatamente, antes que outro ninja esbarre com a gente. – Disse Sasuke.

- Mas e as garotas? – Eu perguntei, começando a me preocupar de verdade com Ino.

- Elas são boas, com certeza estão bem. Eu vou procurá-las. Saiam daqui imediatamente!

- Vamos, Chouji, Shikamaru! – Disse Naruto já correndo na direção contrária para sairmos logo daquele lugar. Tudo dentro daquela missão parecia mais trabalhoso que o normal. Até mesmo controlar meus sentimentos e meus impulsos, pois é claro, eu estava com muita vontade de beijá-lo novamente. Nós três ainda enfrentamos uns dois ou três chuunins nem um pouco poderosos antes de chegar à entrada da floresta. Antes de sairmos, vimos um incêndio se formando ao longe, e pensamos em voltar, preocupados com Sasuke e as garotas, mas antes disso, fomos até o chalé de Kumi-baa-chan, que ficava umas duas ruas dali para entregá-la as ervas que ela usaria de um modo desconhecido.

- Ah, vocês então conseguiram? Nunca imaginei que pivetes como vocês voltariam vivos, mas ainda bem que voltaram. Pelo menos um dos pagamentos para missões valeu a pena.

- O que quer dizer com isso? – Perguntei à Kumi-baa-chan.

- Bom, vocês não foram os únicos que contratei para percorrer a floresta em busca das ervas que queria. Na verdade eu estive em todos os cinco grande países, durante o ano para contratar pessoas para esta mesma missão, com a esperança de pelo menos um de meus ninjas contratados voltasse vivo com as ervas, e vocês conseguiram.

- O que? Você fez pessoas lutarem umas com as outras para cumprir a mesma missão? E se tivermos derrotado e ferido outros de seus subordinados? E se eles estiverem mortos agora no lugar de seguir conosco, e entregarmos juntos as ervas à senhora? – A raiva tomou conta de mim, mas me segurei para não tratá-la de forma mais desrespeitosa.

- Meu jovem, ninjas nasceram para servir, e morrer por isso! Não pode reclamar comigo seu próprio ofício.

Saímos do chalé com muita raiva, batendo as portas, para não descontar naquela mulher. Então lembrei de Ino, e saí correndo até a floresta com Chouji e Naruto, meu melhor amigo e o garoto que eu havia acabado de beijar, me acompanhando. Quando chegamos lá, não vimos sinal de inimigos, apenas Sasuke, Ino e Sakura, parados em frente à entrada, sem sinal de arranhões ou manchas de socos.

- Ino, você está bem? Encontraram algum inimigo? Desculpe por não fazer dupla contigo. – Eu disse rapidamente quando a vi.

- Relaxa Shikamaru.  Eu e Sakura não gostamos muito de lutar juntas, então nos afastamos de qualquer inimigo que encontramos. Só tivemos que lutar mesmo com um deles antes do Sasuke chegar e acabar com os outros. Mas de qualquer forma, nos divertimos juntas, não é Sakura?

- Sim, Ino. Sasuke me deixou com um fogo danado. Até incendiou a floresta.

Retornamos à Aldeia da Folha, eu com vergonha de olha para Naruto, e ele me dando um selinho, toda vez que os outros estavam distraídos com outra coisa. Imaginei que o dia seria excelente pra mim, apenas imaginei. Quando chegamos ao portão da folha, alguém que até então nunca me incomodou, transformou meu momento feliz em um momento em que eu poderia matar alguém. Esse alguém nos olhava de uma forma que não me agradava nem um pouco.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo. Eu não fiz quase nenhuma alteração nesse capítulo por achar que já está bom dessa forma. Me digam o que acham. Se preferem capítulos mais longos ou mais curtos, Se quiserem dar dicas, podem dizer o que gostaria de ver. Obrigado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...