1. Spirit Fanfics >
  2. Shadow Loveless >
  3. Kiba

História Shadow Loveless - Kiba


Escrita por: HomemadeFox

Notas do Autor


Oi, gente! Como prometido, aqui está o terceiro capítulo de Shadow Loveless! Espero que gostem!

Capítulo 3 - Kiba


- Kiba, o que faz aqui? – Pergunta Naruto sem graça.

- Estava te esperando. – Responde Kiba andando em direção ao Naruto o abraçando logo em seguida. – Sinto o cheiro do Shikamaru impregnado em suas roupas. O que aconteceu?

- Estávamos em uma missão em que tivemos que nos dividir em duplas e minha dupla foi o Shikamaru. – Disse Naruto tentando se explicar.

- Entendi. Ainda vamos almoçar juntos hoje? – Pergunta Kiba soltando um pequeno sorriso.

- Vamos. Eu vou entregar o relatório da missão e te encontro logo em seguida pra irmos. - Diz Naruto com uma expressão feliz no rosto.

Sinto uma forte pontada no meu estomago enquanto assisto aquela cena. Qual sería a relação desses dois? Será que Naruto sente algo por ele? Essas perguntas ecoam em minha mente sem parar, uma onda de dúvidas subitamente chega até mim e eu simplesmente não consigo controlar meus pensamentos por mais que tente. Mesmo que não tenhamos nada eu me sinto mal de alguma forma.

Kiba dá outro abraço em Naruto, porém um pouco mais forte e um pouco mais demorado e vai embora.

Nós então continuamos a andar após aquele momento um tanto desconfortável. Não dissemos uma palavra sequer durante a maior parte do caminho. Aquilo não saía da minha cabeça. O que eu mais queria naquele momento era perguntar ao Naruto qual era sua relação com Kiba, mas eu tinha medo. Eu tinha medo de perguntar e medo do que ele poderia responder. 

- Tudo bem Shikamaru? – Pergunta Chouji alternando o olhar entre eu e Naruto.

- Sim. – Eu respondi o mais rápido possível não querendo dizer muita coisa. Não naquela hora.

Entregamos o relatório da missão e fomos embora o mais rápido possível pra eu não ter que falar com Naruto.

Eu, Chouji e Ino fomos em um lugar calmo conversar. Um lugar sem pessoas, longe dos problemas.

- Pode contar o que aconteceu pra gente, Shikamaru. Nós somos seus amigos. – Disse Ino me encorajando a desabafar – Você sabe que pode confiar em nós dois. Vamos manter isso em segredo.

Chouji só concordou com a cabeça sorrindo pra mim.

- Estou com medo. –Começo um pouco relutante no inicio, mas continuo falando. – Eu e Naruto nos beijamos na floresta. Foi muito bom. Foi um dos melhores beijos da minha vida. Ele disse que queria mais, disse que tinha gostado, mas sinto que tem algo de errado. – A pontada na minha barriga começa a voltar enquanto explico – Vocês viram como ele e Kiba são juntos? Eles com certeza tem alguma coisa. Eu tenho medo do que possa acontecer. Isso está me deixando triste.

- Por que você não conversa com ele? – Pergunta Chouji

- Tenho medo do que ele possa responder. Não quero que isso acabe agora. – Eu digo baixo, mas alto o suficiente para que escutem.

- Quer que eu converse com ele pra você? – Pergunta Ino.

- Tá louca? O que acha que ele vai pensar? Não, obrigado.

- Vai ficar tudo bem, Shikamaru, você vai ver. Nós estaremos com você sempre que precisar, é só chamar a gente – disse Ino segurando minha mão. – Prometo que vou te ajudar sempre que puder.

- Obrigado, gente. Vocês são os melhores amigos que eu poderia ter. – Eu disse sorrindo pra Ino e Chouji, que retribuíram da mesma forma.

- Me dá um abraço! – Disse Ino pulando em cima de mim e me derrubando no chão.

Quando olho para Chouji ele está correndo em nossa direção pronto pra pular em cima de nós dois.

- Eu também quero um abraço! – Diz Chouji caindo em cima de nós dois. 

Chouji rolou pra um lado, Ino pro outro e ficamos deitados ali conversando por um tempo até a hora de irmos embora.

No caminho de casa vejo Kiba andando pela rua.

- Hey, Shikamaru, vem cá! – Gritou Kiba um pouco distante. – Vamos conversar um pouco.

- Preciso ir pra casa. Estou cansado da missão. Quero tomar um bom banho e me deitar. – Eu digo tentando sair daquela situação.

- Será rápido! Vou ser o mais breve possível. – Insiste Kiba.

- Realmente não quero agora. Preciso muito ir. Fica pra próxima – Eu digo apressando os passos.

- Ok - Disse kiba que então desistiu e continuou andando pro lado oposto do meu.

Chego em casa indo direto tomar um banho e vou pra cama, mas não pra descansar. Descansar seria uma coisa muito difícil pra mim naquela hora, pelo menos seria enquanto estivesse com aqueles pensamentos. Será que ele me enganaria ou mentiria pra mim? Essa pergunta que me veio na mente, não poderia ter uma resposta. Não conheço o Naruto o suficiente. Talvez a resposta fosse sim.

- Foi só um beijo. Talvez eu não devesse me prender a isso. Talvez não tenha sido nada pra ele. – Eu digo pra mim mesmo tentando chegar a uma conclusão.

Olho pela janela e vejo que já está anoitecendo. Fecho os olhos lentamente e começo a me lembrar do nosso beijo mais uma vez. Lembro-me perfeitamente de seus lábios tocando nos meus, dos seus brilhantes olhos azuis se fechando ao me beijar. É como se tudo tivesse ocorrido em câmera lenta. E então, quando abro os olhos novamente, Naruto aparece bem na minha frente, subindo em cima de mim e beijando meu pescoço.

- Shikamaru, o que fez comigo? Não paro de pensar em você um segundo sequer. - Naruto sussura em meu ouvido.

Sinto uma sensação quente se espalhando pelo meu corpo, começando bem no lugar onde ele beijou. Ele me puxa contra o corpo dele me dando calorosos beijos. Começamos a tirar nossas blusas, e eu começo a beijar seu corpo definido dando pequenas mordidas no seu peito. Sinto ele se contrair enquanto faço isso e escuto umas pequenas risadinhas.

- Eu quero você – Diz Naruto com uma voz que me fazia delirar. – E eu quero mais que isso.

Suas mãos deslizam sobre minha barriga em direção a minha calça, desabotoando-a e puxando o zíper pra baixo. Eu retribuo da mesma forma. Fecho meus olhos novamente o sentindo enquanto pressiona seu corpo contra o meu.

- Naruto, você é tão bom. – Digo sem conseguir conter um leve gemido

- Vamos ficar aqui a noite toda, não se preocupe. – Diz Naruto afastando o rosto e me olhando com uma cara um tanto safada.

Consigo sentir algo úmido sendo pressionado na minha barriga. Eu já estava no meu limite. Não aguentava mais aquilo. Precisava daquele corpo só pra mim. Desliso minha mão até seu pau e sinto seu volume todo na minha mão. Começo a segurar com um pouco de força e começo a movimentar minha mão para cima e para baixo fazendo Naruto dar uma pequena gemida, o que me fez dar um sorrisinho e me deixou louco.

Naruto descia em direção à minha calça abrindo a boca aos poucos e quanto mais ele chegava perto, mais eu ficava nervoso, nunca tinha feito nada do tipo com alguém, e ele olhava nos meus olhos, com uma cara de safado que me deixava louco. Ele começou a dar beijos no meu corpo enquanto tirava minha cueca. Eu segurei em seu cabelo e ele logo em seguida segurou meu pau com uma mão e foi chegando cada vez mais perto. Até que abocanhou meu pau por completo. Sentia leves espasmos  que meu penis dava dentro de sua boca, o que fazia com que Naruto chupasse com mais vontade.

- Naruto, pare senão eu vou acabar... 


Notas Finais


Bom, é isso! Já estou com o próximo capítulo pronto esperando só o dia de ser lançado. Espero que estejam gostando da série. Quaisquer críticas ou sugestões são bem-vindas! Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...