1. Spirit Fanfics >
  2. She Bad >
  3. You spoiled me.

História She Bad - You spoiled me.


Escrita por: EmySoouza

Notas do Autor


Oláaaaaaaaaaaaaaa, mais um capitulo hahahaha
Muito obrigada por todos os favoritos e todos os comentários!
Como deu para perceber, eu estou postando um dia sim e um dia não... Mas isso depende de vocês e eu to amando <3
Não deixem de ler as notas finais!
Boa leitura <3
ps: Infelizmente alguns meninos acabam aparecendo mais que outros :( senão fica muito confuso, tanto para mim, quanto para vocês

Capítulo 3 - You spoiled me.


Fanfic / Fanfiction She Bad - You spoiled me.

                       Point of View – Cameron Dallas.

 

Eu estava em meu apartamento quando recebi uma mensagem do Nash dizendo que o Jake havia nos convidado para irmos ao apartamento dele, claro, eu não neguei. Estava totalmente tenso com os novos projetos, sabia que passar o dia com esses meninos iria me fazer relaxar

Depois do banho, arrumei uma mochila apenas com algumas roupas necessárias, nunca se sabe o que pode acontecer na casa do Jake. Peguei as chaves do meu carro e sai do apartamento, o trancando.

Liguei o radio e estava tocando “hello” da Adele, confesso que não agüento mais ouvir essa musica, segui meu caminho ate a casa do Nash, combinei que passaria para buscá-lo, mandei mensagem pedindo para que ele descesse logo, porque odeio esperar.

–– Atende Nash. –– disse enquanto esperava que ele atendesse a merda do celular, estava com o carro parado em frente ao seu prédio já tinha uns 10 minutos.

–– Cheguei. –– o garoto de olhos azuis abriu a porta do carro –– Não tive intenções de demorar, mas minha mãe ligou e você sabe...

–– Sem desculpas. –– liguei o carro e voltei a seguir caminho para o apartamento do Jake.

Foram logos 30 minutos, principalmente aqueles em que eu e Nash discutíamos sobre as músicas que deixaríamos tocando, ou seja, o caminho inteiro. Sua teimosia consegue me tirar do sério.

Estávamos esperando que o elevador finalmente parasse no andar em que apertamos; 54. Começamos a andar pelo extenso corredor, passando pelas portas de outros apartamentos até que chegamos à do Miller. Como somos super educados, fomos entrando sem bater e nos deparamos com os Jacks, Wesley e Jake jogados no sofá jogando.

–– Finalmente! –– Gilinsky olhou para nós, sentei-me (lê-se me joguei) ao seu lado –– Por que demoraram?

–– A mocinha ali. –– apontei para Nash, que mostrou o dedo do meio como resposta –– Vocês me chamaram aqui para jogar?

–– Não, Sammy e Skate já estão na piscina. –– Jake apontou para a varanda do apartamento –– Estamos aqui porque queremos comer.

–– Obrigado, estou morrendo de fome. –– Foi à vez de Wesley se pronunciar.

–– E eu vou ganhar... Vou ganhar... Vou ganhar... –– Johnson começou a pronunciar –– GANHEI.

–– VOCÊ ESTAVA ROUBANDO. –– Gilinsky tentou se defender.

–– Parem de gritar, estou com dor de cabeça. –– Miller jogou almofada nos dois.

–– Parece que alguém teve uma ótima noite não? –– antes que ele pudesse responder...

–– PARA DE ROUBAR JOHNSON, ASSUME QUE PERDEU.

–– OLHA O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO! –– nesse momento eu já estava me acabando de rir com a discussão dos dois, três agora.

–– SERÁ QUE VOCÊS PODERIAM FALAR UM POUCO MAIS BAIXO? TEM PESSOAS QUERENDO DORMIR. –– no mesmo instante todos nós nos calamos ao ver aquela loira de cabelo bagunçado vestindo apenas uma blusa branca no topo da escada –– Obrigada, isso não são horas de gritar.

–– São três da tarde. –– Nash se pronunciou. Voltei meu olhar para Jake que estava um pouco assustado com a situação, agora eu entendi o porquê da cabeça dele doer, passou a noite com essa loira –– Pode deixar que eles vão falar mais baixo.

–– Jake... –– Skate parou de falar ao se deparar com aquela garota, não tinha como não focar em suas pernas totalmente descobertas, a blusa não cobria nem a metade de suas coxas, seus olhos se arregalaram como se estivesse muito surpreso.

–– Ai papai. –– ela deixou escapar ao ver o estado de Skate, apenas de bermuda e todo molhado, foi nesse momento que Jake saiu de seu transe.

–– Emily! –– ele a repreendeu e posso dizer que eu e os meninos ficamos de queixo caído.

Puta que pariu.

Não pode ser verdade, não podia ser ela, não tem como alguém mudar tanto assim, foram apenas três anos, TRÊS ANOS, como ela se desenvolveu tanto assim?

–– Emily, o que esta acontecendo? –– fui tirado dos meus pensamentos quando um garoto loiro surgiu atrás dela, ele se assustou quando nos viu –– Bom dia, eu acho.

–– Não, boa tarde Liam. –– Jake respondeu –– Você dormiu aqui?

–– Gente que gritaria foi essa? –– agora uma morena apareceu atrás dos dois, confesso que meus olhos se arregalaram, mas acho que não só os meus.

–– Parece que a noite foi boa. –– Nate deixou escapar.

 

                       Point of View – Emily Miller.

Situação engraçada e constrangedora.

–– Chega, o que esta acontecendo aqui? –– meu irmão se levantou do sofá –– Por que esta com essa blusa masculina e por que eles dormiram aqui?

–– EMILY, GRAÇAS A DEUS VOCÊ ESTA VIVA. –– o grito de Anne invadiu o ambiente. Tem como ficar pior? Não –– Você não sabia nem quem era você quando chegou.

–– Não esta ajudando. –– resmunguei e ela arregalou os olhos ao ver meu irmão.

–– Ainda espero uma resposta. –– ele sorriu forçado –– Anda.

–– Nós saímos... –– falei como se fosse obvio –– E você sabe... Não é muito legal misturar tequila e vodka.

–– Como vocês deixaram ela sair? –– Jake perguntou para Anne e Paul, que agora estava li –– Pedi para que cuidassem dela, ela só tem 17.

–– Ta brincando? –– o moreno extremamente irresistível perguntou, eu o conheço de algum lugar –– Não parece, tipo, nem um pouco.

–– Eles não sabiam. –– respondi antes que Paul levasse toda a culpa –– Pedi para que ele me deixasse na casa dos gêmeos, menti dizendo que ia dormir lá, mas acabei indo para a boate.

–– Então como chegou aqui?

–– Táxi, conhece? –– pude sentir o olhar furioso do meu irmão sobre mim –– Agora se me dão licença, eu preciso de um banho.

Sai daquele espaço constrangedor e puxei Eleanor e Liam para o meu quarto, nos encaramos e começamos a rir, pelo visto nenhum de nós se lembrava de absolutamente nada.

–– Vou pegar uma roupa sua. –– Eleanor não esperou a minha resposta, entrou no meu closet e começou a procurar o que queria.

–– Emily... –– Liam ia começar a falar, mas eu o interrompi.

–– Você se lembra? –– perguntei e ele negou –– Que bom, pensei que fosse só eu.

–– Mas nós podemos tentar lembrar. –– meu corpo foi puxado com força contra o seu, seus lábios se colaram aos meus e pude sentir o leve gosto da tequila, sorri fraco com isso e acho que ele também percebeu, pois estava rindo.

–– Acho melhor outro dia. –– pisquei para Liam que mordeu o lábio inferior, caralho, esse garoto sabe ser sexy.

–– Vou tomar banho no banheiro do quarto que eu dormi. –– Eleanor saiu do quarto com algumas roupas.

–– E eu em qualquer outro banheiro, a não ser que queira tomar banho comigo... –– sorriu malicioso, meu Deus, que tentação –– Mas já entendi que hoje não, só vou precisar da minha camisa.

–– Agora? –– assentiu com a cabeça, voltei-me para ele comecei a desabotoar a camisa, seus olhos acompanhavam cada passo do meu dedo, tirei a blusa e agora estava seminua, pois vestia apenas a minha calcinha. Os olhos de Liam estavam fixados em meus seios, estiquei a camisa para ele –– Aqui esta.

–– Garota, não provoca. –– ri alto e segui para o meu banheiro.

Tranquei a porta, não podia dar esse mole de deixá-lo invadir. Despi-me da calcinha e entrei no box, girei o registro permitindo que a água gelada começasse a cair, era disso que eu precisava. Água gelada. Entrei de cabeça sem pensar duas vezes, deixei que aquela água percorresse todo o meu corpo, precisava estar revigorada para ouvir tudo que iria ouvir do meu irmão.

Sai enrolada na toalha e assustei-me ao ver minha cama arrumada, o oposto do que estava minutoss atrás, também havia uma garrafa de água na bancada, aproximei e pude ver um remédio acompanhado de um bilhete.

“Se cuida e tenha paciência com seu irmão. xxAnne”

Ela literalmente é um amor, tomei o remédio e bebi toda aquela água, eu estava seca, álcool faz isso com a gente. Fui à direção do meu closet e peguei o primeiro short jeans que vi na minha frente, o vesti e procurei uma blusa, decidi optar por uma branca lisa da Nike. Fui para parte do closet onde havia colocado meus bonés –– sim, eu amo bonés ––, peguei o preto também da Nike.

Voltei para o banheiro, escovei meus dentes e sequei um pouco o meu cabelo, para que não ficasse amassado com o boné. Terminei de me ajeitar e eu estava razoável. Claro, cara de quem estava com uma ressaca da porra, mas agora meus olhos não estavam pretos por causa da maquiagem e minha cara não estava amassada.

Fui para o quarto onde a Eleanor tinha dormido, ela estava jogada na cama junto com o Liam, os dois já estavam prontos.

–– Finalmente. –– ela disse quando me viu, mas parou para me analisar –– Você vai sair?

–– Provavelmente, quando o Jake começar a encher o meu saco.

–– Ele se preocupa com você. –– pronto, agora Liam começaria com seu discurso –– Você...

–– Eu to com fome, vamos. –– comecei a puxá-los para o andar de baixo, os meninos continuavam jogados no sofá, mas agora havia outro branquinho com o cabelo platinado.

–– O que eu perdi? –– o mesmo garoto perguntou ao ver nós três descendo as escadas.

–– Meninos, essa é a minha irmã, Emily. –– Jake me apresentou e começou a apontar para os garotos –– Aqueles são os Jacks, o loiro...

–– É o Johnson, o moreno é o Gilinsky. Aquele –– apontei para o de olhos azuis –– É o Nash –– voltei para o platinado e moreno sexy ao seu lado –– Sammy e Skate, na verdade, Nate. –– pude perceber que a cutucada que o platinado deu no moreno, logo soltou uma risada.

–– Agora você reconhecesse? –– pude ouvir a pergunta baixa de Skate, ele abriu um sorriso deixando suas covinhas amostra. Consegui me perder naquele sorriso e algo me dizia que eu já tinha visto antes...

–– E por ultimo –– o ignorei e voltei meu olhar para os outros dois morenos, que eu conhecia muito bem, principalmente um –– Wes e Cameron Dallas.

–– Você...

–– Eu morava no Brasil, não em marte. –– revirei meus olhos arrancando a risada de todos os garotos.

–– Eu estava com saudades de falar com você no facetime. –– Wes me puxou para sentar ao seu lado, graças a Deus não era entre ele e Cameron –– Você cresceu.

–– Geralmente as pessoas crescem. –– ri.

–– Emily, nós temos que ir. –– Eleanor pronunciou, eu tinha me esquecido deles –– Nossos pais vão nos matar.

–– O Paul leva vocês. –– Jake disse e no mesmo instante ele apareceu, nossa, parece que pressente.

–– Não suma de novo. –– Els se jogou em cima de mim e depositou um beijo demorado em minha bochecha –– Podemos fazer um programa mais light.

–– Claro, como tomar um sorvete. –– não conseguimos conter a risada –– Eu te mando mensagem. –– a morena assentiu, dando espaço para Liam.

–– Nos falamos mais tarde, tudo bem? –– balancei a cabeça assentido, isso fez com que o loiro colasse seus lábios aos meus –– Até logo.

–– Até. –– acenei enquanto via os dois seguindo caminho até a porta e saindo dali, logo Paul e a fechou e os olhares se voltaram para mim.

É, fodeu.

–– Acho que o Jake ganhou fios de cabelo branco hoje só por ver que a irmã dormiu com alguém. –– Wes cochichou me fazendo rir.

–– Desde quando? –– a figura que eu chamo de irmão se virou para mim –– Você e o Liam.

–– Acho que desde ontem. –– dei de ombros –– Mas foi só uma ficada.

–– Vocês dormiram juntos. –– sua voz mostrava desespero, eu amava deixá-lo assim. 

–– Não foi o primeiro e também não será o ultimo. –– só pude ouvir o grito dos meninos e o olhar espantado do meu irmão –– Não precisa se preocupar com isso, já estou grandinha.

–– Amei a chegada dessa garota. –– Nate disse com um sorriso malicioso e não pude deixar de sorrir de volta.

–– Eu nem sabia que você não era mais virgem.

–– Tem muitas coisas que você não sabe... –– Jake se sentou a minha frente –– Como o fato de que eu fui presa. –– eu o imaginei caindo para trás a qualquer momento –– Eu estou brincando, cadê o seu senso de humor?

–– Eu estou falando serio. –– seu maxilar travou no mesmo instante.

–– Isso não é uma conversa para termos com seus amigos aqui. –– olhei para os meninos que se seguravam para não rir –– Não gosto de expor muito a minha vida pessoal, sabe... Mas já que insiste, foi ano passado e com meu namorado, durou dois anos.

–– Dois anos? –– pude ver o espanto de todos.

–– Sim, mas nós terminamos porque eu descobri que ele me traiu... –– dei uma pequena pausa –– Durante os dois anos.

–– E ai você começou a sair para beber e ficar com caras tentando esquecê-lo? –– Sammy perguntou.

–– Eu não estava dando a mínima para isso, decepções amorosas acontecem a todo o momento. –– dei de ombros.

–– Então foi ele que te estragou. –– Cameron falou baixo, mas não tão baixo assim, já que consegui ouvir e provavelmente o Wes. Havia sido a primeira vez que ele falava algo desde que me sentei ali.

–– Mas como foi ontem? –– Gilinsky perguntou –– A balada estava cheia?

–– Sim, bastante –– dei uma pausa ––, ate a parte que eu me lembro.

–– Ei. –– Nate me chamou e apontou para o meu pulso –– Bonita a pulseira.

–– Vamos voltar a jogar? –– Jonhson pediu –– Eu tenho que ganhar de mais alguém.

–– Você roubou. –– Foi à vez de Gilinsky.

–– Agora se me dão licença, eu preciso comer algo e dormir um pouco. –– levantei do sofá e senti alguém segurar meu braço, era o Jake.

–– Você mal chegou, não vai passar nenhum tempo comigo?

–– Eu cheguei ontem e você não estava aqui para me receber. –– pisquei para o mesmo e dei a volta no sofá, mas parei um pouco atrás de Cameron, aproveitei que os Jacks estavam chamando a atenção de todos com aquela discussão, e encostei meus lábios em sua orelha –– Não foi ele que me estragou e sim você.               


Notas Finais


HAHAHAHAHAH vocês conseguiram pescar algo que aconteceu? hahahahahahaha
O que acharam????
No próximo terá um flashback! hahahahahaha
ps2: Mais para frente vou pedir a ajudinha de vocês, tudo bem?
ps3: Eu preciso saber o que estão achando <3
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=EAnd9JqjKdc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...