1. Spirit Fanfics >
  2. She Bad >
  3. So close.

História She Bad - So close.


Escrita por: EmySoouza

Notas do Autor


Oioioioi
Muito obrigada pelos favoritos e pelos comentarios! Vocês são demais!
Perdão se o capitulo esta menor do que os outros, é que o proximo tem 3 mil palavras kkkkkkkkkkk então encurtei esse.
Espero que gostem <3
ps: To postando mais cedo, porque to tendo que sair correndo!
Então se tiver algum erro, perdão, irei corrigir depois!

Capítulo 5 - So close.


Fanfic / Fanfiction She Bad - So close.

 

                       Point of View – Cameron Dallas.

Eu já estava na casa dos Jacks junto com os outros meninos, Shawn, Matthew, Carter e Hayes também estavam aqui. Combinamos que passaríamos à tarde sem fazer nada e um pouco mais tarde começaríamos a beber. Agora sim.

Eu estava observando Sammy discutindo sobre alguma coisa que havia acontecido no Twitter, parei ao ouvir o nome de Jake. O que me ligou a Emily, eu evitei ir a casa dele nesses dois dias, principalmente depois do que ela havia falado, como assim eu a estraguei?

Ela estava tão diferente, irreconhecível. Mas claro Cameron, seu idiota, quando ela foi embora tinha 14, agora esta prestes a completar 18. Achou mesmo que ela seria aquela menininha inocente?

Fui tirado dos meus pensamentos no susto, ao ouvir o barulho da campainha.

–– Nossa, como ele é educado. –– Gilinsky foi abrir a porta –– Esta atrasado.

–– Nem começa. –– Jake começou a entrar na casa e cumprimentar todos, ele parecia estar sozinho, quando Jack estava prestes a fechar a porta... –– Calma, eles estão vindo.

–– Você tem uma pressa. –– Nate resmungava ao entrar com Emily.

–– Doidinha. –– Sammy correu na direção dela e a abraçou –– Agora eu posso falar com você direito.

Tudo bem, o que eu perdi?

–– Você é um idiota Samuel. –– Sam fez uma cara de ofendido, arrancando risos dela e de Nate.

–– Meninos... –– Skate nos chamou, fazendo com que todos olhassem para ele –– Essa loira –– apontou para Emily –– Só veio porque eu disse que teria tequila.

–– Que mentira. –– foi à vez de ela fazer uma cara de ofendida e se sentar do Shawn –– Como você esta?

–– Bem e você? –– ele não deixou que um sorriso escapasse de seus lábios, logo depositou um beijo em suas bochechas –– Nunca mais falou comigo.

Tá, o que eu perdi de novo?

–– Vocês se falavam? –– Jake tirou as perguntas da minha boca, antes que ela pudesse responder algo, ele continuou –– Nada de dizer que morava no Brasil e não em marte.

–– No meio do ano passado eu vi sua irmã cantando uma musica minha no Snapchat dela, então eu a chamei e começamos a conversar –– deu um sorriso –– Ela me ajudou a escolher a roupa para uma premiação, alem de ouvir uma musica minha antes de todo mundo.

–– Fiquei sabendo que você é louca. –– Hayes comentou, nos fazendo rir –– Gata também.

–– NASH, SEU IRMÃO VAI DAR EM CIMA DA MINHA IRMÃ! –– Jake gritou para Grier que estava em algum lugar da casa –– Nem tente Hayes.

–– Você não tem 13 anos? –– ela perguntou fazendo com que ele ficasse vermelho, enquanto os outros caíram na gargalhada –– Eu sei que tem 15, relaxa. Mesmo assim, muito novo.

–– É, ela gosta de mais velhos. –– deixei escapar, mas acho que disse baixo.

Toda a atenção estava voltada para Emily e aquilo me irritava, os meninos estavam bem amigos dela, incluindo Matthew, Hayes e Carter que só a conheceram hoje. Isso estava me tirando do serio.

Principalmente o fato de que ela e Nate não paravam de conversar e rir de coisas, provavelmente, tolas que estavam vendo em seus celulares. Eles estavam muito próximos e eu queria saber o porquê.

Entrei no twitter e procurei alguns tweets com o meu nome e dos garotos, deparei-me com algumas fotos do Jake, Nate e Emily mais cedo no shopping. Algumas fãs se questionavam de quem seria a garota loira que estava divertindo os dois nessa tarde.

–– Acho que já podemos beber, não? –– Carter perguntou aos Jacks.

–– Vai com o Matthew, esta tudo lá na cozinha.

Não demorou muito para que os dois retornassem e colocassem tudo em cima da mesa, nossos olhos brilhavam ao ver bebida, era impressionante. Mais uma vez meus olhos pararam em Emily, que parecia não estar dando a mínima para a minha presença ali.

“Já esta com o Skate? xxCam”

Seus olhos se arregalaram ao ver a mensagem que eu tinha acabado de enviar, ela levantou a cabeça me procurando e quando nossos olhares se encontraram, Emily revirou os olhos e sua boca gesticulou um “você é ridículo”

“Quero só ver quando o conhecer de verdade. xxCam”

 

                    Point of View – Emily Miller.

Eu sempre consigo me impressionar com o quanto o Cameron é idiota, meus olhos ferviam de raiva só por tido que ler aquelas mensagens.

Como aquele imbecil tinha meu número?

Começamos a beber e eu e Madison, que chegou há pouco tempo, riamos de como os garotos eram fracos, em três doses de tequila já estavam péssimos, com um sono fora do comum, sem saber o que estavam falando.

–– JOGO DA VERDADE. –– Matthew gritou –– Pode ser sem garrafa mesmo, só perguntas.

–– Eu imagino as perguntas que vão sair de você. –– Carter disse rindo, acabei o acompanhando, ele tinha razão, Matt não estava bem para isso.

–– Vamos começar. –– Hayes se levantou e foi ate o meio da sala –– Você! –– merda –– Por que não ficaria comigo?

–– Você é lindo Hayes, mas é um bebê. –– sua cara se fechou em um minuto, causando mais risadas –– Não fique chateado, eu espero você fazer 18.

–– Madison! –– Johnson estava com um olhar desafiador –– O que o Jack sabe fazer na cama que te deixa louca? –– suas bochechas coraram e eu não pude prender o riso.

–– JOHNSON. –– Gilinsky o repreendeu enquanto abraçava a Mad –– Não precisa responder, amor.

–– Qualquer coisa que ele faça comigo na cama consegue me deixar louca. –– Madison soltou isso e pegou mais uma dose de tequila –– Agora eu quero perguntar. –– ela se virou para Cameron –– Por que não para de olhar para a loira aqui? –– ela apontou para mim.

–– Porque ela esta diferente. –– foi sua única resposta.

–– Emily... –– Nash virou para mim, pronto, lá vem –– Com quantos você já transou?

–– PORRA NASH –– antes que meu irmão pudesse xingá-lo eu o interrompi.

–– Três, por causa do imprevisto com o Liam. –– dei de ombros, seu olhar era de surpresa –– Por favor, não transo com qualquer um.

–– Eu ainda estou aqui. –– Jake levantou o braço, mas se virou para Hayes –– É verdade que você ficou com a ex do Carter?

–– Filho da puta. –– Hayes o xingou –– Sim.

–– Nada que eu não soubesse. –– Carter resmungou, mas logo se virou para o platinado –– Sammy, o que esta rolando entre você e a Stassie?

–– Nada. –– Sammy foi direto e se virou para Nate –– Tem alguém nessa roda que você queira ficar?

–– Só tem duas meninas. –– Matthew o lembrou.

–– Sendo que a minha não pode. –– Gilinsky disse.

–– Eu posso ter mudado o meu gosto não? Gostar da mesma fruta –– foi à hora de todos caírem na gargalhada –– Falando serio –– ele se voltou para mim –– Quem não quer?

–– Acho que essa pessoa também quer, quis até ser presa. –– Sammy disse olhando para mim, eu ia matar aquele garoto, de verdade –– Desculpa, deixei escapar.

–– Ainda te mato, Samuel. –– resmunguei, o que o fez cair na risada

–– Nate –– Cameron sorriu –– Como esta sendo tentar pegar alguém que eu já peguei?

Puta que pariu.

–– Qual é a necessidade, cara?

–– Cameron, você esta falando da minha irmã. –– o maxilar de Jake e Nate estavam travados, enquanto Cameron exibia um olhar de deboche.

–– Quando a gente não sabe beber, a gente evita. –– o alfinetei.

–– Então por que não evitou na boate? –– ele riu –– Assim não teria...

–– Cameron, não ouse terminar. –– Skate avisou se levantando do sofá –– Acho que já deu de brincadeira por hoje.

–– Quero falar com você, agora. –– Jake saiu puxando o Cameron escada a cima, provavelmente para algum quarto.

Eu sei o como Jake é preservado, mas também sei que não teria nenhum problema de bater em Cameron ali mesmo chamando a atenção de todos.

–– Ele esta assim desde a sua chegada. –– Nash se sentou ao meu lado –– Tente ignorá-lo.

–– Por favor, é o Cameron, ainda por cima bêbado. –– ri –– Ele não me afeta, nem um pouco.

Voltei meu olhar para todos os outros que voltaram a beber ou fazer o que estavam fazendo antes, como jogar FIFA. Fiquei procurando por Nate, que não se encontrava mais ali.

–– Lá fora. –– Sammy piscou para mim ao perceber que eu estava fazendo.

–– Obrigada.

Segui caminho ate a parte de trás da casa, onde tinha uma piscina grande também uma cesta de basquete, ali a minha teoria sobre o como os garotos amavam basquete foi concretizada, no dia que eu os conheci, eles estavam vestidos com camisas de basquete. Pude avisar Nate jogado em uma das cadeiras e ele estava fumando. Um vento forte trouxe a fumaça para a minha direção e pude perceber do que se tratava.

Maconha. Ótimo.

Continuei a me aproximar dele.

–– That if I continue workin' the dream would become a plan never seems real 'till it hits home and I've been on the road so I been gone –– Skate estava com fones –– I remember comin' home from school and gettin' lifted while I searched the internet for any beats that I could spit on.

Sorri automaticamente ao perceber que era a sua musica, sim, eu conhecia. Nate se assustou ao perceber a minha presença, arrancando seus fones e jogando o maço no chão.

–– I don't know what's happenin', I don't know what's wrong, all I know is nothing's promised and one day it could all be gone –– um sorriso brotou em seus lábios ao ver que havia cantado o refrão de sua musica –– Já disse Brasil, não marte.

–– Você não existe. –– sua mão foi parar em meu rosto, fazendo um breve carinho ali –– Ficou chateada?

–– Por causa do Cameron? –– ele assentiu –– Nada que o Cameron faça vai me magoar mais do que quando eu tinha 14 anos, então agora eu sou blindada.

–– Enquanto ao que você viu agora...

–– Você estava perfeitinho demais –– sorri fraco –– Eu já tive amigos que fumam, cada um faz o que quiser da vida.

Fiquei conversando por algumas horas com o Nate, sim, horas. Era assunto que não acabava mais e ele me divertia como nunca. A única coisa que me incomodava era o fato da maconha, ele realmente parecia viver só para aquilo agora.

Quando deu sede, voltei para dentro da casa, passando pelas pessoas que estavam vendo filme, meu irmão já estava dormindo e os meninos provavelmente iriam zoá-lo. Abri a geladeira da casa dos Jacks à procura de uma garrafa d’água, não demorou muito para que eu achasse.

–– Emily? –– essa voz –– Podemos conversar?

–– O que quer? –– voltei-me para Cameron, que agora estava apoiado a uma das bancadas –– Seja breve.

–– Vim te pedir desculpas, talvez eu tenha pegado pesado. –– ele sorriu –– Mas enquanto ao Nate... Eu estava falando serio.

–– Você é ridículo. –– tentei sair da cozinha, mas fui impedida por suas mãos que seguraram meu braço –– Está incomodado com a nossa aproximação, Cameron?

–– Incomodado por quê? –– seu olhar era de deboche.

–– Simples. –– aproximei meus lábios de sua orelha, fazendo com que ele se arrepiasse –– Você não está muito satisfeito com o fato de que aquela menininha de 14 anos não esta louca por você mais e agora que eu estou assim, você só quer a minha atenção.

–– Não querida Emily, eu estou te dando um aviso. –– suas mãos puxaram minha cintura, colando nossos corpos, seus lábios passaram pela minha bochecha e colaram em minha orelha –– Ele vai fazer como eu fiz, vai conseguir te pegar e depois vai jogar fora.


Notas Finais


O QUE ACHARAMMMMMM?
pfff, vamos interagir hahahahahahahah
Até domingo (achooo)
PS2: Eu PRECISO saber o que estão achandoooooooo
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=EAnd9JqjKdc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...