1. Spirit Fanfics >
  2. She Bad >
  3. Exchange LA.

História She Bad - Exchange LA.


Escrita por: EmySoouza

Notas do Autor


OLÁAAAA, olha quem esta aqui!! Sim, eu disse que seria um dia "sim" um dia "não.
Mas vocês me deixaram TÃO FELIZ com os comentarios do capitulo anterior! e eu fiquei TÃO FELIZ fazendo o capitulo em que os tweets aparecem, que no caso é o 10, que resolvi vir postar!!!
Eu espero que vocês gostem <3
Boa leitura!
Leiam as notas finais!

Capítulo 7 - Exchange LA.


Fanfic / Fanfiction She Bad - Exchange LA.

                                  Point of View – Cameron Dallas.

Eu havia passado o dia com Aaron, não quis ir ao deserto com o pessoal, então ficamos fazendo horas por Los Angeles e alguns snaps também. Enfim, o dia foi divertido.

Agora eu estava na Exchange LA, combinamos de terminar de comemorar o aniversario da Madison aqui. Os meninos estavam comigo na área mais reservada da boate, onde tínhamos alguém para nos servir, ao invés de irmos ate o bar, já passava de meia noite e meia, só faltava Jake e a aniversariante.

Meus olhos se focaram ao que estava vindo à nossa direção, Jake, Madison e Emily logo atrás. Ela estava com um vestido preto super colado onde marcava todas as curvas do seu corpo, um salto alto, sua maquiagem chamava bastante atenção, principalmente sua boca, que estava com um batom vermelho.

Confesso que me perdi ali.

–– Fecha a boca, senão a baba cai. –– Nash me cutucou –– Disfarça cara.

–– O que ta acontecendo? –– ele riu da minha pergunta –– Cara, ela não era assim.

Emily começou a cumprimentar todos, pude perceber que Skate estava no mesmo estado que eu, paralisado. Ela depositou um beijo em sua bochecha e voltou a falar com o resto do pessoal, quando chegou à minha vez, pensei que fosse passar direto –– ela tem todos os motivos do mundo para isso.

Mas não foi isso que aconteceu.

A loira se aproximou de mim e colou seus lábios em minha bochecha, minhas mãos por impulso acabaram segurando em sua cintura, pude perceber um sorriso malicioso brotar em seus lábios. Seu perfume era forte, consegui me perder nela mais uma vez.

–– Pronto para beber muito hoje? –– parecia uma criança que ia ganhar doce.

–– Sempre e você? –– meus olhos estavam fixados em sua boa.

–– Eu nasci pronta. –– piscou.

Essa garota vai me matar.

–– MENTIRA QUE ESSA É SUA IRMÃ. –– ouvimos o grito abafado de Drew, o mesmo começou a se aproximar de nós –– Diz que é mentira.

–– É mentira. –– ela disse e ele soltou um suspiro aliviado.

–– Porra, claro que é a minha irmã. –– Jake também se aproximou –– Agora sai de perto dela.

–– Ela tem 17, não é? –– assentimos –– Então eu posso ser preso?

–– Não se tiver meu consentimento. –– Emily piscou para ele e saiu dali, deixando nós três sozinhos.

O que foi isso?

Nós tivemos que cantar parabéns para Madison antes de começar a beber, pois sabíamos que iríamos acabar nos esquecendo de parabenizá-la se estivéssemos com álcool no sangue.

–– Eu quero uma morena hoje. –– Nash disse enquanto olhava para o andar de baixo da boate –– E você?

–– Eu... –– voltei meu corpo para o nosso grupo, parando o olhar em Emily –– Você sabe...

–– Boa sorte na competição com o Skate.

–– Ouvi meu nome? –– o mesmo de aproximou de nós.

–– Estou desejando boa sorte a vocês. –– Nash disse e saiu dali, nos deixando sozinhos, ótimo.

–– Do que ele estava falando? –– Skate parou o olhar exatamente onde eu estava olhando –– Ah, entendi.

–– Vai tentar hoje? –– perguntei rindo –– Porque...

–– Que vença o melhor, Dallas. –– antes que pudéssemos apertar nossas mãos...

–– Acho que hoje não é o dia de vocês. –– Shawn, que estava perto de nós, apontou para escada.

Não acredito.

Eu e Skate nos olhamos para ver se aquilo realmente era verdade. Era o tal loiro e a irmã.

O que eles estão fazendo aqui?

–– Vocês só se fodem. –– Wesley estava rindo da nossa cara, o fuzilamos com o olhar –– Boa sorte para os fazerem ficarem longe um do outro.

Voltamos nosso olhar para eles, que agora estavam abraçados, o sorriso dela parecia estar “completo” com aquele momento.

Merda.

–– NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI FICAR AGARRADA HOJE. –– Obrigado Sammy –– Logo você Emily.

–– Sammy... –– ela empurrou a morena em cima dele e não demorou nada para que ele entendesse o recado, então começou a beijá-la.

[...]

Eu estava no andar de baixo da boate junto com Nash, no meio da multidão, Emily havia sumido com Liam, então eu que não iria ficar o resto da noite correndo atrás dela.

Era engraçado ver o como as mulheres estavam dando em cima da gente, Nash já havia se aproveitado de umas cinco, eu estava tranqüilo. Meus olhos correram por toda boate até que parei em uma loira sentada no bar.

–– Sua garota esta ali. –– o garoto de olhos azuis apontou –– Sem o Liam, sem o Skate, então corre.

Comecei a andar até a sua direção, quando já estava bem próximo, coloquei minhas mãos em sua cintura, a garota deu um pulo e quando se virou para mim...

–– Desculpe, pensei que fosse outra pessoa. –– seus olhos verdes estavam assustados, mas não demorou muito para que um sorriso brotasse em seus lábios.

–– Eu posso ser essa outra pessoa. –– a garota se levantou e ficou da minha altura.

Qual seria a minha reação? Essa mesmo.

Colei nossos lábios, parti para um beijo profundo e com velocidade, ela retribuiu cada passo que eu dava, minhas mãos puxaram mais seu corpo para o meu, suas mãos estavam em meu cabelo e a cada puxada que eu dava nela, era uma pegada em meu cabelo.

Parei o beijo e puxei seu lábio, o mordendo em seguida.

–– Agora eu tenho que achar a pessoa. –– antes que eu pudesse sair, a loira segurou meu pulso.

–– Não vai nem querer saber meu nome?

–– Deixa para próxima. –– pisquei para a mesma.

Fui parar no bar do outro lado da boate, estava esperando a minha dose de tequila, ate sentir uma mão passando em meu pescoço, o que me arrepiou.

–– Cameron Dallas sozinho? –– essa voz –– As coisas mudam não?

–– E como... –– comentei ao ver que Emily se sentou ao meu lado –– Cadê seu namoradinho?

–– Por ai aproveitando a noite dele.

–– E você? –– seu lábio abriu em um sorriso malicioso.

–– Vim aproveitar a minha.

Antes que eu pudesse pensar em fazer algo, o garçom apareceu com a minha dose de tequila, que foi tirada de mim pela loira, que estava irreconhecível depois de três anos.

–– Pode segurar para mim? –– colocou o limão entre os meus dentes –– Obrigada. –– seus lábios se aproximaram do meu pescoço e senti sua língua passar ali.

Puta que pariu.

Ela jogou o sal em meu pescoço, que logo se grudou, pegou o copo de tequila e voltou para o meu pescoço, tirou o sal dali, mais uma vez com a língua, virou o copo e voltou para o limão que estava preso em meus lábios. Assim que ela o mordeu, pude sentir o liquido azedo escorrendo.

–– É ótimo beber com você. –– Emily ia se afastar, mas segurei o seu pulso, a puxando contra o meu corpo –– O que foi, Dallas?

–– Você acha mesmo que eu vou deixar você tomar a minha tequila, usar o meu pescoço e colocar o limão na minha boca, sem ganhar nada em troca? –– ela assentiu rindo –– Esta enganada.

–– Deixa-me adivinhar, você quer que eu te beije. –– um sorriso brotou em meus lábios –– Ficar com você, de novo? –– seus lábios se aproximaram dos meus, ela os arrastou de leve e levou a sua boca até o meu ouvido –– Nem que me paguem.

 

                                  Point of View – Nate Maloley.

 

Eu estava jogado no sofá ao lado de Shawn, que era o mais quieto de nós, os outros meninos estavam procurando uma “presa” para o resto da noite. Já se passavam das três da manha.

Sammy não se desgrudava da Eleanor, Jake e Madison também não, o mesmo para Jack e a sua Madison. Cameron, Nash, Johnson, Carter, Hayes, Drew, Keaton, Wesley, Aaron e Matthew evaporaram.

–– Você vai ficar babando por ela, mesmo ela estando com ele? –– Shawn me tirou dos meus pensamentos –– Skate, tenta disfarçar.

–– Cara, não dá. –– tentei tirar o meu olhar de Emily que dançava de um jeito totalmente sexy com o Liam –– Só eu acho que ela é demais para ele?

–– Ela é demais para qualquer um. –– dei um tapa em sua cabeça –– Por que fez isso?

–– Porque mais um tentando é para me ferrar. –– revirei os olhos, o que fez ele soltar uma risada.

–– Ela é só uma amiga, não vou tentar nada. –– olhou para ela e depois voltou para mim –– Para de babar um pouco e vai pegar alguma bebida.

Precisava mesmo sair dali, faltava muito pouco para que a baba começasse a escorrer. Fui para ao bar, que estava vazio, já que todos apenas pediam as bebidas ao invés de ir buscá-las.

Pedi duas doses de whisky, precisava me divertir de alguma maneira e como seria? Deixando o Shawn totalmente bêbado. Virei para as pessoas que estavam dançando, enquanto esperava a bebida e mais uma vez...

Merda.

Meus olhos pararam nela, só que dessa vez, os dela também pararam no meu. Seus lábios soltaram um tipo de sorriso malicioso, o movimento do seu corpo começou a ficar mais lento e provocante, as mãos de Liam estavam percorrendo por cada perímetro daquele corpo e nesse momento eu senti inveja.

Consegui vê-la dizer algo em seu ouvido, então começou a caminhar em minha direção, mais atrás algumas garotas já estavam se aproximando dele. Não demorou muito para que ela se encostasse à bancada ao meu lado.

–– Acho que o seu garoto chama atenção. –– apontei para Liam.

–– Deixe-o se divertir. –– ela se voltou mais uma vez para o bar –– O que você pediu para gente?

–– Whisky. –– peguei os copos no balcão –– Mas tenho que levar para o Shawn.

–– E você vai perder a oportunidade de fazer a minha noite ficar melhor? –– Emily puxou um copo da minha mão e o virou.

–– Garota, isso não é água. –– sua risada foi abafada pela música, seus lábios se aproximaram do meu ouvido.

–– Eu sei muito bem o que é isso. –– sua voz estava extremamente sexy –– Ainda estou querendo aproveitar a noite.

–– Garota... –– pressionei seu corpo contra o meu –– Não me faça perder o pouquinho de sanidade que me resta.

–– Você nunca esta sóbrio, Maloley. –– seus olhos se fixaram aos meus, não pude evitar o meu olhar em sua boca –– Sabe... Eu adoraria ser presa agora mesmo.

–– Não brinca assim comigo, você não sabe do que eu sou capaz. –– a senti se soltar do meu corpo, mas antes que saísse dali, parou atrás de mim.

–– Então me mostra.

A loira começou a andar ate a entrada do banheiro, olhei para o copo que estava na minha mão e o virei todo, sem pensar duas vezes.

Quem iria pensar em Shawn agora?

Corri para o corredor que levava ao banheiro e Emily estava parada ali, comecei a puxá-la para entrada do banheiro masculino, que por sorte estava vazio, fomos até a última cabine e a empurrei ali, a imprensando na parede.

–– Tem certeza? –– ela abriu um sorriso e logo mordeu os lábios.

Aposto que me perdi ali.

–– Você esta perguntando muito e agindo pouco, não acha?

Não deixei com que ela falasse mais nada, colei nossos lábios com certa brutalidade, minha língua invadiu sua boca e não demorou nada para que ela pudesse retribuir. O beijo estava cada vez mais rápido e não nos atrapalhamos em nenhum momento, estávamos cheios de desejo e isso combinou muito.

Sua mão segurou meu cabelo e o puxou com força, minhas mãos saíram de sua cintura e desceram ate sua bunda, onde apertei com toda força, deixando um sorriso escapar de seus lábios. Puxei-a mais uma vez, fazendo-a subir em meu colo, agora suas pernas estavam entrelaçadas em minha cintura. Afastamo-nos por falta de ar, desci os beijos para o seu pescoço, deixei varias mordidas por ali, isso permitiu um gemido sair de seus lábios.

–– Garota, o que você esta fazendo comigo? –– perguntei rindo.

–– Te deixando louco. –– nossos lábios se colaram mais uma vez, antes que eu pudesse aprofundar o beijo ela se afastou –– Agora... –– desceu do meu colo –– Eu tenho que ir.

Emily abriu a cabine e ainda não havia ninguém ali, para a nossa sorte. Antes que ela pudesse sair do banheiro, segurei seu braço e a puxei, fazendo ela se chocar contra o meu corpo.

–– Onde você pensar que vai? –– um sorriso malicioso surgiu em seus lábios, ela se aproximou mais uma vez de mim e passou a língua por cima dos meus lábios.

–– Eu vou terminar de aproveitar a minha noite, Maloley.


Notas Finais


Eu amei os tweets, foi muito divertido fazer os capitulos! Então vocês podem continuar mandando mentions, PARA OS MENINOS TAMBÉM HAHAHAH (alias, tem uma surpresinha nesse capitulo dos tweets) hahahahahahah
E vocês podem mandar pergunta para o Sammy e o Nash também, pois eles vão estar fazendo younow enquanto a emily estará respondendo hahaha
Agora tenho perguntas: Cameron e Emily? #Caly, #Cami, #Daller ou #Diller
Nate/Skate e Emily? #Naly, #Semi, #Saly ou #Maller
Nash e Emily? #Naly, #Nemi ou #Griller
Sammy e Emily? #Saly, #Sami ou #Willer?
Gente, é muito dificil fazer isso hahahaha então se tiverem um nome melhor que esse, podem me mandar!!! Mas por favor, escolham, pois preciso para o capitulo 10 da fic!
outra pergunta; O QUE ACHARAM DO CAPITULO?????????????????????????????
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=EAnd9JqjKdc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...