1. Spirit Fanfics >
  2. She is dead >
  3. She is dead

História She is dead - She is dead


Escrita por: mrs_puddin69

Capítulo 1 - She is dead


Fanfic / Fanfiction She is dead - She is dead

Oh meu deus! Ela está morta !! Ela está literalmente morta !!! Meu deus eu nao acredito nisto como ela ta morta por que que ela ta morta ? Eles encontraram ela no quarto com uma corda no pescoço compridos no chão  e cortes no corpo já não muito recentes dissem que ela ja se estava a tentar matar ... Mas por que que ela faria isso ela parecia tao feliz ? Sempre com aquele sorriso no rosto aquele sorriso que se faz qualquer um se apaixonar... Ela se foi sem eu dizer adeus... Eu acho que a culpa é minha ... Eu deveria ter sido uma melhor namorada ... Eu amava ela...Foda se como eu amava ela, aqele cabelo todo banguçado,aqueles olhos brilhantes e aquela merda de sorriso aquele sorriso que agora não vou ver.... Como eu amava ela e amo ... Aquele corpo sem roupa ao lado do meu ... Aqueles toques .. Quando eu beijava os seios dela meu deus que seios grandes ... Da vagina dela de sentir ela molhada ... Hummm dê- lhe enfiar os dedos ... Dê-lhe dar prazer .. Era a unica mulher que me dava prazer ... E era a unica mulher que eu amava e eu amarei ... Mas eu não me acredito ainda qe ela morreu meu deus por que que ela se foi logo ela ... Ela estava a mudar a minha vida para melhor eu nao sei o que fazer sem ela... Ela era me tudo .... E estava tudo a minha frente como eu não pude ver os sinais .. Como eu fui tao cega a esse ponto ... Ja bebi 3 garrafas de vodka e 1 de wisky .. Eu estou tao perdi que já nem sei onde estou ... Porque aquela filha da puta teve de me deixar eu a amava tanto ? Por que  que ninguem me dá respostas ? Eu não vou aguentar viver sem ela meu deus porque ? Eu so quero morrer e ir ter com a minha amada ... Mas espera aí eu tou a vê-la.. Eu devo estar bebeda demais .. Mas é tão bom vê- la ... Ela está me a chamar para ela .. Eu vou ter com ela .. Meu deus eu tou a sentir água onde estou ?... Eu estou no mar ... E já não a estou a ver ... Eu não sei nadar por isso ... Eu devo me afogar mas também não tenho nada para fazer neste mundo entao isto é um adeus ... Vou ter com a minha amada ... E vamos ficar juntas sem perconceitos ... 


Notas Finais


Espero qe tenham gostado é a 1 vez qe faço algo assim desculpem os erros ortograficos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...