1. Spirit Fanfics >
  2. She will be eternal in my memories >
  3. Capítulo Único- Ela será eterna nas minhas memórias.

História She will be eternal in my memories - Capítulo Único- Ela será eterna nas minhas memórias.


Escrita por: thejoy866

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo Único- Ela será eterna nas minhas memórias.


Fanfic / Fanfiction She will be eternal in my memories - Capítulo Único- Ela será eterna nas minhas memórias.


Elsa é a única memória que tenho desde aquele lago congelado em que virei Jack Frost.

A memória é um labirinto em que eu nunca encontro a saída para lembrar-me do passado antes disso tudo. Foi nesse vazio que eu a encontrei.

Eu sabia que não era certo. Eu sabia que não era certo deixar envolver-me para no final, sofrer esta grande perda.

Meu coração queria continuar.

E eu o segui como um completo apaixonado.

Apaixonado pela rainha.

Vivi longos anos ao lado dela, ao lado de uma mulher espetacular. Aos poucos as marcas de idade começavam a aparecer no seu rosto, os cabelos iam ficando mais platinados e o corpo já não era o mesmo. Mesmo assim, todos os defeitos que apareciam nela com o tempo eram apenas mais detalhes.

Lembro-me perfeitamente da nossa primeira noite, dos nossos corpos com uma fina camada de suor e das palavras obscenas que trocávamos durante o amor, dos beijos quentes que nos faziam faltar o bendito ar.

E o principal, lembro-me do “eu te amo” sussurrado por ela no outro dia de manhã, as mesmas três palavras que me fizeram sorrir durante anos.

Eu a vi se tornar uma mulher adulta, e a vi morrer já velha.

Nunca me esquecerei daquele sorriso e do olhar apaixonado da rainha de Arendelle. Não importa quantos anos se passem, ela sempre estará na minha memória como o amor da minha vida imortal.

Ela será eterna nas minhas memórias.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...