História Sherlock Holmes e Samantha Montezino 3! Nova versão! - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sherlock
Personagens D.I. Greg Lestrade, Dr. John Watson, Irene Adler, Jim Moriarty, Molly Hooper, Mycroft Holmes, Philip Anderson, Sally Donovan, Sherlock Holmes
Tags Adolescentes, Escola, Mistério, Sherlock
Visualizações 4
Palavras 437
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa pela demora gente, estou mandando mais um capítulo pra vocês! Espero que gostem!

Capítulo 32 - Isso só foi um sonho E despedida de solteiros!


Fanfic / Fanfiction Sherlock Holmes e Samantha Montezino 3! Nova versão! - Capítulo 32 - Isso só foi um sonho E despedida de solteiros!

Continuando...

Sherlock on:

Acordei com o despertador, minha nossa, ainda bem que isso foi um sonho, foi só um sonho, me levantei e fui deitar no sofá, mais parecia real, minha nossa! Corri pro quarto de Samantha, e lá estava ela, deitada no sofá, me aliviei fui até ela, peguei o lençol de seu quarto e a cobri, vi que ela se mexeu, então sai de fininho pra não acorda-lá, mais foi tarde.

-Pra onde o senhor vai senhor Holmes?. Senti um sorriso nela, fui até ela e sentei no sofá e ela encosta sua cabeça em meu ombro, ai eu me lembro, a primavera já chegou e Watson me mandou uma mensagem que o casamento vai ser amanhã, sabe aquela música de Enrique Iglesias, foi de 2010, Cuando Me Enamoro, estou assim, apaixonado por está teimosa.

-É vai ser amanhã, recomendo passar o seu tempo com Watson, Lestrade enfim, façam coisas de homem, eu e as garotas vamos fazer compras. Diz ela se levantando e mostrando o meu cartão de crédito. 

-Vê se não vai gastar o tempo todo, por favor! A maioria das mulheres acabam com o cartão de crédito dos homens!. Ela começa a rir, foi ai que vi, não era o meu cartão, era a dela, ainda bem, enfim eu admito, ri um pouco, me levantei e eu a carreguei até o banheiro, pra ela tomar banho.

-Ou! Agente mal se casa, e você já vem assim?! Esperto. Ela me puxa e eu liguei o chuveiro e tomamos banho de roupa mesmo, mentira, tiramos tudo!, não vou entrar em detalhes. Ela pega umas toalhas e digo uma coisa, foi maravilhoso! Enfim, deixei ela se vestir e eu fui me vestir, vesti o de sempre, e Samantha o de sempre. O pessoal estava lá embaixo nos esperando eu e Samantha descemos juntos.

-Já era hora! Demoraram por que?. Reclama Watson. Ah, imagino, vamos Holmes, Samantha cuida da Mary. Watson e Sherlock foram na frente e a Mary leva a Samantha, vou resumir a noite da gente para vocês, foi um tédio, horrível, nem preciso dizer mais, com a cara de Watson da pra saber.

Sherlock off.

Samantha on:

Vou resumir pra vocês, foi legal e ao mesmo tempo um tédio, legal porque fizemos de tudo, brincamos de eu sou, enfim, verdade e desafio, tive que resolver um caso que a Mary fez: Onde está o cartão de Crédito de Sherlock, se ele souber que sumiu me mata antes do casamento! Por sorte consegui resolver, tava na minha roupa e eu nem vi. No próximo dia será o casamento, mal posso esperar pelo dia!

Continua...


Notas Finais


Eu sei é pequeno, é que vou deixa vocês na curiosos pro casamento.
O vestido de noiva de Samantha ainda vou escolher, espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...