1. Spirit Fanfics >
  2. Sherlock por Ela >
  3. A volta do fogo

História Sherlock por Ela - A volta do fogo


Escrita por: juliaschirow

Notas do Autor


Feliz Natal!

Capítulo 21 - A volta do fogo


Fanfic / Fanfiction Sherlock por Ela - A volta do fogo

   Resumo do “diálogo” entre eu e Sherlock:

   ─ Porra, Cláudia, o que é que você está fazendo aqui?

   ─ Vim ver um show, parece óbvio. Daria para parar de me seguir?!

   ─ Tá maluca? Eu estou trabalhando! E você me atrapalhando. Por favor, não diga que não percebeu os tiros?!

   ─ Para de me ofender – sussurrei , só então percebendo a velocidade com que meu coração pulava dentro do peito.

   A sala continuava completamente às escuras e já era possível ouvir alguns gritos, choros. Femininos. Um burburinho agitado se elevou e se espalhou rapidamente, mostrando que a maioria já tinha recuperado a coragem. Algumas luzes de iluminação de emergência acenderam, uns poucos espectadores se moviam em direção à saída, indecisos, querendo ir embora. Minutos depois, alguém da organização subiu ao palco, pediu desculpas, disse que o incidente já havia sido contido e que o show continuaria.

   A coisa toda tinha a ver com o professor Lawrence Vittao, e é certo que The Rolling Stones considerava Londres sua casa, e por isso a segurança era mais voltada a coibir manifestações de fãs do que prever o que tinha acabado de acontecer. Com certeza o show não foi o mesmo do que teria sido, era possível sentir o desconforto e a apreensão geral pairando no ar. O Dr. Vittao foi retirado por escolta policial antes do fim do espetáculo.

   ─ Você está bem? – John continuava gentil.

   ─ Ah, sim, o que seria da vida sem emoções como essa?

   Dei um beijo rápido na bochecha dele e subi as escadas da entrada do meu prédio praticamente correndo. As chaves haviam sumido dentro da minha bolsa bagunçada, e quando finalmente encontrei o chaveiro, pela segunda vez na mesma noite, quase enfartei.

                                                                        ***

   Sherlock estava parado perto da porta dentro de seu terno impecável, a face emoldurada por seu cabelo revolto. Boa combinação.

   ─ Quer me matar?! Definitivamente deve ser sua intenção! – bati o pé no chão de raiva.

   ─ Ao contrário, meu bem, pretendo manter você sempre viva, mas anda um pouco difícil ficar tranquilo em relação a isso – ele parecia descontraído, ironicamente. Como se tentasse se conformar com o suposto trabalho que eu estava dando a ele – sério, Claudia, você vai começar a sair com aquele babaca?

   ─ Pela primeira vez, depois daquele evento, saímos; como amigos, hoje.

   ─ Eu não me lembrava de toda essa sua ingenuidade, garota – algo indeciso moveu o braço direito de Sherlock e parou no meio do caminho – quer saber, foda-se!

   Sherlock Holmes apoiou a mão direita na porta fechada do apartamento e passou o outro braço na minha cintura. Aproximou a boca da minha,que já estava entregue, de antemão, e fez uns dez segundos de suspense. Não tomei iniciativa. Joguei com ele. Por fim sua boca encontrou a minha e foi incrível como pareceu de novo a primeira vez. O primeiro beijo. O retorno do fogo. Como uma adolescente, depois de minutos que pareceram horas, parei para respirar e pedi que ele me deixasse entrar e dispensar a babá.

   Ele não queria se soltar de mim.

   Respirei fundo e entrei na sala ainda ajeitando a roupa, e a garota que eu havia contratado para ficar com Annabel nos olhou curiosa, do alto dos seus dezoito anos, avaliando Sherlock e parecendo aprovar minha escolha. Paguei a menina e dispensei-a o mais rápido que pude.

   Scherlock estava de volta. Nós estávamos de volta. Passamos uma noite inteira matando a saudade. Não me importei com a falta de sono acumulada, com a possibilidade da nossa filha chorar ( o que não aconteceu!), nem com todas as minhas recentes decisões muito bem pensadas de nunca mais fazer amor com ele.

   Naquela noite, eu era só sensações.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...