1. Spirit Fanfics >
  2. She's Coming Home >
  3. Don't you miss me?

História She's Coming Home - Don't you miss me?


Escrita por: JaprilStan

Capítulo 2 - Don't you miss me?


O resumo de Stefan poderia ter sido um tanto esclarecedor, porém, Elena continuava confusa e deslocada, tudo que ela queria era vê-lo, ela queria seus braços, queria tocá-lo. Uma parte dela continuava repetindo o que ele havia feito com Tyler, mas ela sabia, aquele não era ele, Sybil estava o controlando, e Elena decidiu que não iria parar até mata-la. Não se importava se era humana, a todo custo, matar Sybil havia se tornado sua principal missão.

-Vocês tem alguma ideia de onde ele pode estar agora? Eu preciso vê-lo. - Seu olhar de súplica causava grande preocupação em Stefan e Caroline.

-Podemos não saber exatamente onde ele está, mas tenho certeza que ele não irá recusar um convite.- Disse Stefan pegando o celular.

***

POV. Elena

Duas horas haviam se passado, e ainda esperavamos naquele galpão, por algum sinal de Damon.

-Ora ora- Ouvi uma voz docemente irritante, anunciando chegada pelas minhas costas.- Finalmente eu poderei conhecer a querida Elena.- Disse uma mulher, com um sorriso sinicamente vitorioso. Cabelos curtos, roupas que exalavam poder e confiança, e um olhar mortal á qualquer ser que se atrevesse cruzar seu caminho. Sybil.

-Então você é o tal peixe que roubou meu namorado?- Perguntei demonstrando que não havia medo em mim, apenas repulsa e ódio.

-Você tem certeza que ainda prefere chamá-lo de namorado?- Disse com um sorriso desafiador- Damon, querido...- Ele adentrou, e não o reconheci, olhava pra mim friamente, com um sorriso irônico no rosto, não era ele, não era o MEU Damon...

-Essa é sua namorada?- Sybil perguntou.

-Não, baby, essa é a ex do Stefan- ele exclamou, olhando pra ela, confuso. Perdi o chão abaixo dos meus pés, ela havia me apagado, apagado tudo que tivemos.

-Tudo bem se matarmos ela?- Sybil sorriu, olhando pra mim.

-Tudo bem por mim- Damon falou, dando de ombros.

Nada na minha cabeça fazia sentido, só despertei do choque quando senti Stefan me puxando, me tirando dali com sua velocidade vampiresca. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...