1. Spirit Fanfics >
  2. She's Coming Home >
  3. Save me or kill me

História She's Coming Home - Save me or kill me


Escrita por: JaprilStan

Capítulo 3 - Save me or kill me


-Como diabos eu vou tirar ele dessa?- Olhei pra Stefan, não conseguia ao menos segurar minhas lágrimas.-Se me ver, depois de sete anos não o trouxe de volta, eu não sei o que mais trará. Ela me apagou, Stefan, eu não existo mais para ele.

-Elena...não esqueça, você já o apagou antes.- Stefan me olhou suplicante- Ainda sim, você achou seu caminho de volta para ele. Vocês foram feitos para ficar juntos, Elena. É o Damon, você não pode desistir dele. Você precisa dele, eu preciso do meu irmão.

Stefan me deixou sozinha, minha cabeça latejava, e eu não conseguia pensar direito, todo meu ódio estava tirando meu fôlego lentamente, sabia exatamente o que eu deveria fazer, fui até o arsenal de armas de Alaric. Eu iria por um fim naquilo, mesmo que aquilo pussese um fim em mim.

***

POV. Elena

Eu esperei no carro, até que ela apareceu, junto com ele, que a seguia como um cachorrinho treinado. Eu não estava com medo, eu não me importava com o que iria acontecer comigo, eu teria que fazer o certo, para todos.

-Sempre duvidei o porque de tanta devoção por Elena Gilbert...eu vejo agora, coragem.- Sybil me olhou como se olhasse para um jantar aperitivo.

-Irei lhe matar, não importa o que aconteça, nem que seja a ultima coisa que eu faça.- A olhei desafiante.

Sybil riu com desdem, depois olhou pra mim, séria. 

-Você vai ter desejado ficar naquele caixão.

-Eu não tenho medo de você.- Mal terminei e ouvi gritos desesperados por meu nome. Stefan, Bonnie, Caroline e Enzo corriam em minha direção.

-Digam adeus para sua amiguinha.- Sybil disse, senti um metal gelado na minha garganta, meus pensamentos só me levavam até ele, eu precisava me despedir.

-Damon.- Eu disse, e ele me olhou confuso.- Não importa o que aconteça comigo, apenas me prometa, que você vai lutar por ele, vai lutar por Stefan, não o deixe sozinho, ele precisa de você. Não esqueça de mim...Não esqueça, que eu amo você.

Desde esse momento, tudo aconteceu tão rápido, senti Stefan vindo em minha direção, a lamina fria, rasgando o caminho do meu pescoço até minha clavícula. Foi nesse momento que senti uma enorme força de felicidade, no momento que ele arregalou os olhos para mim e gritou meu nome, ele havia se lembrado. Me dei o luxo de  sorrir, enquanto caia, sangrando no chão. Tão rapidamente, senti o gosto de seu sangue na minha boca.

-Elena, por favor, beba.- ele dizia, desesperado. - Por favor, não me deixe denovo.

Sentia a dor se esvaindo de mim, eu sorri plena, para ele.

-Eu não vou á lugar algum, eu te amo, Damon salvatore.- olhei profundamente em seus olhos.

-Temos que correr, a sereia não vai ficar desacordada por muito tempo.- Enzo falou, checando o pescoço quebrado de Sybil.

Entramos no carro. Aquele foi o momento, que eu ansiava tanto desde que entrei naquele caixão. Eu sabia que muito ainda estava por vir...Mas naquele momento, me permiti, me permiti ter esperança.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...