1. Spirit Fanfics >
  2. She's dreaming >
  3. Prólogo

História She's dreaming - Prólogo


Escrita por: itszjungwoo

Notas do Autor


fic baseada/inspirada na letra de She's dreaming, musica do repack de ex'act
tudo q eu faço flopa mas eu faço com carinho entao bora

Capítulo 1 - Prólogo


Quando a noite já caiu na Terra e todos estão dormindo, meu “dia” começa. Vou para o meu serviço, que é supervisionar os sonhos das pessoas, precisamente, de uma pessoa apenas. Atualmente supervisiono os sonhos de uma jovem garota.

Meu trabalho não é apenas isso, na verdade, quem dera fosse. Eu preciso analisar as coisas que aconteceram em seu dia, as coisas que essa pessoa gosta e as que não gosta, do que ela tem medo e seus traumas, conhece-la por inteiro.. e assim, ir “ajustando” seus sonhos.

Você deve estar se perguntando “e os pesadelos?”. Bom, eles são frutos de brincadeiras nossas (admito que já fiz, mas percebi que era muito chato pros humanos) ou muitas vezes não conseguimos controlar e administrar o que se passa com a pessoa e consequentemente temos que escrever um relatório para nossos superiores analisarem e nos orientar.

Todos nós moramos no céu... mais ou menos. Como os anjos em suas nuvens? Quase, quase isso. Estamos nas estrelas. Cada estrela é um de nós e nelas existem um mundo apenas para seres como eu.


Notas Finais


ta amarrado em nome de e-x-o
me persigam no meu twirte @ chwanyeowl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...