1. Spirit Fanfics >
  2. She's dreaming >
  3. Capítulo 3

História She's dreaming - Capítulo 3


Escrita por: itszjungwoo

Capítulo 4 - Capítulo 3


―É melhor eu dormir, quem sabe eu seja acordada por um príncipe e eu seja uma linda princesa rica. ―Ela sorri, mas sem felicidade nenhuma.

                Ela se deita e eu espero ela cair no sono. Enquanto isso, seco as lágrimas, estas que já estavam secas em minha pele.

                Entando em seu sonho, vejo que estou em um pesadelo. Um grande vazio escuro, com muitos rostos falando ao mesmo tempo, muitas vozes. As vozes dizem coisas ruins sobre a designada e a lembram de todas as falhas que já cometeu.

 Minha designada está no meio desses rostos e eu a procuro.

                Elimino os rostos um a um e as vozes  vão sumindo, uma a uma, até restar apenas eu e ela. Estou usando uma roupa diferente, uma roupa mais “humana”, calças jeans rasgadas no joelho,  uma blusa listrada e um tênis all star. Meu cabelo parece mais bagunçado, mas estiloso. A mente dela ao me ver, moldou essas roupas em mim.

—Q-quem é você...? —Ela usa roupas casuais também, jeans, uma blusa de lã e tênis. Ela não está entendendo nada e muito menos eu.

―Eu? Eu sou... seu príncipe..? ―Ok, isso foi ridículo, mas eu quis fazer uma relação com o que ela disse antes de dormir.

                O cenário muda repentinamente, nos vemos em um lugar muito bonito em uma noite estrelada. Nossas roupas se tornam formais, as minhas se tornando um terno preto e as dela  em um vestido da mesma cor da noite e sapatos de cristal.

―Qual seu nome? De onde você veio?

―Meu nome é... Ch..Chen. E eu vim...

                Sinto insegurança em falar meu verdadeiro nome para ela, mesmo que ela vá se esquecer desse sonho mais tarde. Lembrei do alerta que Baekhyun me deu, dizendo que isso tudo poderia se tornar um problema. Desconverso na pergunta “de onde você veio?”.

―Eu posso lhe pedir uma coisa?

―Sim, Chen.

―Não escute aquelas vozes. Você é perfeita do jeito que é. Não tem o que mudar. ―A abraço.

Me sinto muito bem. Pelo menos aqui eu poderia falar com ela e ela me ouvir. Eu poderia encostar nela e ela me sentir. Eu poderia olhar pra ela e ela pra mim. Era de verdade e não era ao mesmo tempo.

                Encerro seu sonho ali, e bem na hora de seu despertador.  

―Que susto! Poxa, por que os sonhos precisam acabar na melhor parte? E de onde veio esse “Chen”?

                Rio, percebendo a loucura que fiz.

―Pelo menos, esse “Chen” me disse coisas boas e que fizeram me sentir bem, obrigada seja lá onde estiver.― Ela disse com sinceridade e sorriu.

―De nada. Eu só quero que você sorria. Agora se arrume e encare  tudo com muita força. Eu gosto e acredito muito em você.― Digo, indo embora.

                No caminho da volta, eu ainda repenso o que fiz, se foi certo ou errado. Foi certo para o meu coração. Eu sei que se conseguir guardar segredo, ainda poderei viver em seus sonhos por algum tempo.

                Mesmo bem pensativo, eu estava com um sorriso de orelha à orelha.

―Jongdae, qual o motivo desse sorriso tão largo?― Chanyeol me perguntou, sorrindo também.

―Bom, não é só você que fica tão feliz que fica rindo que nem um idiota.―Respondo, sem retirar o sorriso de meu rosto (o que seria impossível com a felicidade que estou sentindo). Chanyeol soltou uma suave gargalhada. ―Na verdade, só acho que fiz um bom trabalho hoje.

―Melhor que os outros dias? Quer dizer, você sempre está tão tranquilo e de bem com o trabalho.

―Mais que os outros dias, bem mais.

                O dia todo me perguntavam sobre como tinha sido o trabalho, mas minha mente só ansiava pelo momento de ver minha designada de novo. A queria ver com um lindo sorriso, com a aparência radiante.

―Ei ei ei! ―Acordo do meu devaneio com Baekhyun estalando os dedos à frente de meus olhos. ―O que tá acontecendo com você? Você tá mais estranho a cada dia!

―Nada, Baek, nada.

―KIM JONGDAE, EU TE CONHEÇO! Vamos lá pra fora, eu preciso saber o que tá havendo.―Baekhyun disse, me puxando para fora das instalações.

               

―Baekhyun, eu já disse que não foi nada de mais.

―Eu sei que foi, me diz, eu sou 138 anos mais velho que você e ainda sou seu melhor amigo! Por que desse mistério todo?

―Você ainda conta sua idade?

―Não tente desconversar, eu só tô muito preocupado que seja algo que possa te trazer problemas, eu não sei o que eu faria se você fosse descartado, eu não teria mais com quem conversar. ―Baekhyun me olhava diretamente nos olhos, acho que nem em mil anos eu lembro de ter o visto falar de forma tão séria, sincera e preocupada.― E mais, é muito estranho você não me contar as coisas, ou ainda fazer coisas como ontem. Você tá enlouquecendo e quer que explodam sua estrela e te descartem? Você quer abrir mão de tudo?


Notas Finais


ta meio tenso sera que vai complicar pro nosso Jongdae??
me persigam eu persigo de volta tt @ chwanyeowl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...