História ShikaJin - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Kankuro, Konohamaru, Metal Lee, Mirai Sarutobi, Mitsuki, Moegi, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Shinki, Shino Aburame, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Akimichi, Boruto, Chouchou, Gay, Inojin, Inojin X Shikadai, Inojin Yamanaka, Inoshikachou, Lemon, Love, Nara, Naruto, Romance, Sex, Sexo, Shikadai, Shikadai Nara, Shikadai X Inojin, Shikajin, Slash, Yamanaka, Yaoi
Visualizações 84
Palavras 1.347
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Famí­lia, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse capítulo é narrado por ele mesmo, Shikadai Nara. Beijos e boa leitura!

Capítulo 12 - Preliminares se iniciam, a inteligência do Clã Nara


Fanfic / Fanfiction ShikaJin - Capítulo 12 - Preliminares se iniciam, a inteligência do Clã Nara

Os genin foram chegando pouco a pouco. Por incrível que pareça todos os nossos amigos passaram. Equipe Boruto, Metal Lee, Iwabe, Denki, até a representante e nosso amigo distante, Kagura. Kakashi Hatake, o sexto hokage aparece no grande hall, as equipes em fileiras se posicionaram e ouviam atentos o homem cheio de respeito e calma falar para todos:

- Parabéns a todos, vocês passaram na primeira fase do exame chunnin. A segunda fase será em Konoha. Trouxemos ninjas especializados para transportar a todos. Os kages estão esperando no coliseu com vários shinobis e familiares como espectadores.

As batalhas ocorreram de modo simples. Os nomes serão sorteados no grande telão que possui no recinto. Serão de um contra um, podendo pedir desistência em qualquer momento do combate. Também interromperemos a batalha caso aconteça alguma trapaça, vocês entenderam?

- SIM! – Todos gritamos em coro após a explicação do grande Kakashi Hatake. Fomos tele transportados de volta para casa. Realmente, no coliseu estava todo mundo que a gente conhecia. Meu pai, minha mãe, os pais de Shikadai e Chocho. Sakura sama também já se encontrava para ver a luta. Provavelmente a de Sarada e a minha. Shikadai joga os braços atrás da cabeça e começa a falar:

- Ah, vai ser complicado.

- Eu estou tão animada! – Chocho exclama dando contraste com o rapaz Nara que se encontrava pensativo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Me chamo Shikadai Nara, líder da equipe Ino-Shika-Cho. Tenho quinze anos, estou fazendo o exame chunnin pela segunda vez, apenas porque a minha equipe precisa de três integrantes. Eu não me importaria de continuar sendo genin, mas, tem um garoto em minha equipe, Inojin Yamanaka. Pele leitosa, olhos azuis como os oceanos da vila da nevoa, sorriso doce e gentil, cabelos loiros como os raios de sol na primavera. Eu não consigo dizer não para ele. Muitas vezes achei que era simplesmente por sermos grandes amigos ou talvez por ele ser de minha equipe, só que a pouco, percebi que o problema é bem, bem, bem maior... Isso é complicado.

O placar começou a rodar, eu entrei em dilema, dois para ser exato. Logo a primeira luta que abriria as eliminatórias era entre mim e Yurui. Conheço as habilidades de Yurui pois ele lutou contra Boruto em nosso primeiro exame chunnin. O ninjutsu envolve bolhas de chiclete. Mas já fazem dois anos e não posso saber o que ele aprendeu e aprimorou neste tempo. Pelo menos a base eu tenho. Porém, o segundo e maior dilema. Era que Inojin Yamanaka, o garoto por quem eu... Ah cara... Acho que estou apaixonado irá lutar contra meu primo, Sabaku no Shinki... A grande dúvida de por quem torcer é maior que tudo. O pior é que meu primo é um gênio, filho do kazekage, kekkei genkai de controle de ferro e um ótimo ventríloquo, claro que Inojin é um ótimo shinobi, mas ele é um ninja medico, sem a Ino-Shika-Cho, as habilidades mentais não podem ser usadas, são demasiado arriscado. Aquilo era um saco, as lutas eram:

Shikadai Nara x Yurui

Boruto Uzumaki x Hassaku Onomichi

Metal Lee x Toroi

Mitsuki x Kyohō Fuefuki

Sarada Uchiha x Yodo

Denki Kaminarimon x Wasabi izuno

Sumire kakei x Hebiichigo

Chocho Akimichi x Tarui

Iwabe Yuino x Takato Hatake

Kagura Karatachi x Araya

Inojin Yamanaka x Sabaku no Shinki

Como podem ver, meu primo e meu melhor amigo por quem eu estou apaixonado terão que batalhar, por ultimo. Mesmo assim a minha maior preocupação deveria ser a minha própria batalha, por que não consigo tirar essa preocupação com Inojin do meu peito? Por que?

- Shikadai. – A voz doce de Inojin me despertava das mais profundas aflições. Eu me viro e tento disfarçar:

- Sim Inojin?

- Boa sorte na primeira batalha. – O jeito gentil que ele fala conforme seu rosto fica avermelhado é mais do que adorável. Ele é... Meu maior problema. Respondo o Yamanaka sem jeito:

- Inojin... Obrigado.

- Você vai mandar bem! – Chocho Akimichi, a kunoichi de nosso grupo grita. Eu sorrio e depois viro a atenção ao loiro:

- Inojin, se a batalha pesar muito, desista.

- O que? – Ele faz uma face que eu não esperava. Uma mistura de decepção e tristeza, mas eu estava falando aquilo pelo bem dele. Continuo a explicar:

- Meu primo é muito forte e não vai deixar a desejar. Se tiver que te machucar muito, ele vai te machucar.

- Não se preocupe, eu vou me sair bem. - Ele respondia e eu apenas afagava seus cabelos sedosos e loiros antes de ir para a arena. Desço as escadas e fico frente a frente com Yurui. Rock Lee, pai de Metal seria o juiz das lutas eliminatórias.  O homem de cabelo em formato de tigela inicia:

- A primeira batalha será entre Shikadai Nara e Yurui. Estão prontos?

- Sim. – Yurui responde o homem, eu vejo em volta e percebo que meus pais e todos meus conhecidos estavam observando, incluindo Inojin que não tirava os olhos de cima de mim, por isso solto ao ar:

- Isso vai ser complicado.

- Começem! – Rock lee gritava, eu apenas observo o que Yurui pode fazer, com sinais de mão ele grita soltando bolhas coloridas gigantes:

- Jutsu barragem de bolhas!

- São nove bolhas, eu tenho um plano. – Eu sabia que elas eram explosivas, lanço um pequeno balão ninja no ar, o rapaz ao perceber movimenta suas mãos e as bolhas vão na mesma direção:

- Ele aprendeu a direciona-las?

- Está impressionado? – Yurui me pergunta e eu tomo tempo para descobrir o que mais ele poderia fazer em nosso combate:

- Claro que estou, você melhorou.

- Eu vou acabar logo com você. – O rapaz dizia presunçoso. Eu sorrio e percebo que meu plano corria tranquilo:

- Seria seu maior desejo não é mesmo?

- Toma isso! – Ele lança as bolhas mais uma vez, eu pulo para trás, mordo meu dedo e com o sangue na palma da outra mão faço os selos e invoco:

- Agora! Jutsu de invocação! Kamatari!

- A pequena fuinha branca aparece com sua lamina em mãos, faço mais selos rápidos e com as duas palmas da mão para frente grito:

- Jutsu foice de vento!

- O vento junto a fuinha estourava todas as bolhas coloridas sem ferimentos. Yurui parecia frustrado mas não queria deixar aparentar então grita me olhando:

- Quem disse que não posso fazer mais? Jutsu... – Antes dele terminar eu aponto o balão que jogará mais cedo e grito:

- Agora!

- O balão? – Ele pergunta e se protege esperando uma grande explosão. Mas era apenas um balão de sinalização, soltando uma grande rajada de luz que fazia ele exclamar irritado:

- Que luz forte!

- Jutsu expansão de sombras! – Faço o selo do clã Nara e transformo minha sombra em um circulo perfeito, tomando a área e prendendo o loiro que ao não conseguir se mexer pergunta:

- O que?

- Possessão completa. – Respondo sorrindo. Ele joga deboche com minhas habilidades:

- Tá mas tudo que esse seu jutsu faz é imitar seus movimentos, tudo o que fazer eu farei também.

- Mas é claro. – Eu retiro uma kunai do bolso, ele faz o mesmo movimento. Ele me olhe assustado e pergunta:

- Uma kunai? Está louco?

- Não, apenas seguindo a logica. – Arremesso a kunai e dou um mortal para trás para desviar da lamina dele enquanto escuto ele dizer:

- Simples, vou desviar tamb... UGH! – A diferença, é que eu tinha o caminho livre, atrás dele havia uma grande parede de concreto. Eu sorrio e me levanto enquanto ele estava desacordado devido ao grande choque na parte de trás de seu crânio e falo:

- Regra simples de combate, sempre esteja a par do terreno em que está.

- Yurui está fora de combate, o vencedor é Shikadai Nara. – O pai de Metal lee diz, apesar de sair vitorioso e todos vibrarem por mim, eu só procurava o rosto dele no meio da plateia:

- Cara, isso foi uma chatice... Mas ver ele ali tão feliz por mim, vale a pena.

(Continua)


Notas Finais


As batalhas se iniciaram e já temos os nomes de quem vai lutar com quem, estão animados? Qual luta quer ver mais? Comenta ai!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...