1. Spirit Fanfics >
  2. ShikaJin - Um amor entre Inojin e Shikadai >
  3. As preliminares continuam, o poder do Clã Akimichi!

História ShikaJin - Um amor entre Inojin e Shikadai - As preliminares continuam, o poder do Clã Akimichi!


Escrita por: Shika-Jin

Notas do Autor


Gente, mais um hoje como bonus, o próximo só em breve. Boa leitura!

Capítulo 13 - As preliminares continuam, o poder do Clã Akimichi!


Fanfic / Fanfiction ShikaJin - Um amor entre Inojin e Shikadai - As preliminares continuam, o poder do Clã Akimichi!

(Continuação)

Eu subi as escadas e foi recepcionado pela minha família extremamente orgulhosa, eu apenas agradeço o apresso e continuo meu caminho até meu lugar. Quando cheguei para minha equipe Chocho pula em meu pescoço e quase me derruba. Após ela me soltar vejo o rosto doce e envergonhado do meu parceiro de equipe, Inojin Yamanaka se aproxima e com aquele jeito leve e carinhoso me diz:

- Parabén Shikadai... Eu sabia que ia conseguir.

- Inojin... – Eu começo a frase, mas antes de conseguir termina-la escutamos o pai de Metal Lee anunciar:

- A próxima luta é entre Boruto Uzumaki e Hassaku Onomichi.

- Está preparado garoto? – Hassaku pergunta ao filho do Hokage, Boruto é meu grande amigo e tanto meu pai quanto o dele me deram a orientação de guiar o Uzumaki. Eu observava ele como sempre cheio de confiança exclamar:

- Eu venci de você antes e posso vencer agora!

- Dito e feito, Boruto conseguiu vencer com uma técnica que ele nomeou de Rajada Boruto. Foi um ótimo golpe, a próxima luta era entre Metal Lee e Toroi. Foi uma incrível luta de Taijutsu e armas ninja, Toroi possui grande habilidade com shuriken, mas a velocidade e força de Metal somado a sua habilidade em bukijutsu o torna quase invencível.

- A próxima luta será entre Mitsuki e Kyohō Fuefuki. – Rock Lee chamava em seguida. Eu conheço este garoto. Eu o vi uma vez na vila da Nevoa. Extremamente grande para a nossa idade, com aquela mascara horrenda, possuía uma grande habilidade com espada, mas Mitsuki é um rapaz de outro nível. Eu mesmo se tivesse que enfrenta-lo desistiria. Ele me da arrepios. Com habilidades como uma cobra, imobilizou o inimigo e quebrou todos os seus ossos presos. A batalha foi rápida, e eu consegui analisar tudo mesmo assim. Restavam sete lutas e a próxima era entre Sarada e Yodo da equipe de meu primo.

- Chidori! – A garota uchiha grita enquanto atravessa a sua inimiga loira que cai no chão sem forças, com o sharingan e um genjutsu de dar inveja, Sarada foi perfeita, cirúrgica e precisa.

- A próxima luta será entre Denki Kaminarimon e Wasabi izuno.- Rock lee chama os dois shinobi de konoha. Por mais que eu pensasse que Denki era extremamente fraco e sem competência para luta sem seu corpo “Iwabe” o cérebro se saiu melhor do que imaginava vencendo a garota gato com raciocínio lógico e armas ninja. Sumire kakei era a próxima a enfrentar Hebiichigo. A garota da nevoa tem uma aparência assustadora. Suas habilidades com agulhas e linhas eram extremamente impecáveis, mas Sumire apesar de sua personalidade dócil, seu jeito tímido e desastrado, ela nunca me enganou. A garota de cabelos roxos a derrotou com o elemento de sua própria nação. Um tiro de revolver de água, em linha reta, através das linhas e agulhas, direto na testa da inimiga, Sumire saiu vitoriosa.

Finalmente Chocho entra em campo contra Tarui. Não sei as habilidades da menina pois há dois anos foi facilmente derrotada pela Sarada Uchiha com um grande soco. Choho desce as escadas enquanto Inojin exclama:

- Boa sorte gorda!

- Eu sei baixinho! – Ela responde. Os dois se agridem, mas se gostam demais. Eu mesmo faria de tudo para proteger os dois. São meus companheiros Ino-Shika-Cho. A garota Akimichi desce e eu posso ver que Inojin está mais tenso que ela que irá lutar. Ele se importa de verdade conosco.

- A próxima luta será entre Chocho Akimichi e Tarui. Estão prontas? Comecem! – Rock lee da o sinal e a loira começa a correr enquanto fazia selos e solta no ar:

- Arte ninja, jutsu fumaça elétrica!

- Não venha com essa queridinha, jutsu de expansão corporal parcial, MÃO! – Chocho dizia enquanto desviava da nuvem cinza repleta de eletricidade e acerta a mão no chão com força, quebrando uma boa parte dali. Tarui desvia e fala arremessando uma shuriken em Chocho:

- Você é forte gorda, mas não é rápida o suficiente. Há!

- Fácil demais amiga. – Chocho repele a arma com facilidade. Tarui avança empunhando uma kunai perguntando:

- E isso aqui?

- Vai mesmo querer vir com Taijutsu comigo? Eu sou Chocho Akimichi do clã Akimichi! – Chocho grita seu legado e some no ar, surpreendendo Tarui que apenas fala:

- O que?

- TOMA! – Chocho acerta um grande soco fazendo a garota rodar no chão. Tarui se levanta ágil e questiona minha parceira de equipe:

- Como você se mexeu tão rápido sendo deste tamanho?

- Não me subestime garota, eu sou... A borboleta mais jovem de konoha. – Chocho diz fazendo menção ao significado do seu clã Akimichi e avança para o combate com agilidade. Tarui coloca as mãos no chão e fala:

- Eu não vou cair nessa de novo, arte ninja jutsu de chão liquido.

- Wow! – Chocho atropeça na fina camada de agua que havia no chão. A loira sorri e repete o primeiro jutsu:

- Há você caiu que nem fruta fresca. Arte ninja jutsu fumaça elétrica.

- Aaaa! – Chocho grita ao ser eletrocutada. Tarui explica cheia de orgulho seu raciocínio:

- Agua conduz eletricidade gordinha, deveria ter ido para aula de química.

- Pelo visto quem pulou as aulas foi você.  – Chocho responde se levantando e a loira pergunta:

- Como?

- Não deveria brincar com eletricidade numa superfície liquida. A hidrolise produz hidrogênio. – Chocho fala retomando forças e Tarui sem dar muita importância pergunta curiosa:

- O que tem?

- É um gás altamente inflamável. – Chocho responde e lança uma kunai com Kibaku fuuda. Tarui grita:

- Sua!

* Booom*

- Uma grande explosão ocorre em volta da loira que estava já caída no chão, mas a voz de Chocho era ouvida do alto. Ela caia enquanto gritava:

- Não acabei, jutsu expansão parcial, PÉ!

- Aaah! – Tarui solta o grito de dor ao ser esmagada pelo pé gigante de Chocho contra o chão. Rock lee se aproxima e fala:

- Tarui está fora de combate, a vencedora é Chocho akimichi.

- Yeaah uhul – Inojin se empolga comemorando a vitória de Chocho mas depois retorna ao normal, eu apenas falo baixo:

- Que bom, Chocho.

- Relaxa gente eu disse que ia ganhar. – Chocho dizia enquanto subia as escadas para seus familiares. Ela retorna ao lugar conosco e assistimos a próxima luta enquanto Inojin dizia:

- Você foi muito bem Chocho.

- Certamente Inojin, eu sou demais. – Ela soltava e eu apenas completava com Inojin:

- Parabéns Chocho.

- A luta a seguir é entre Iwabe Yuino e Takato Hatake. – Rock lee anunciava. Takato é um garoto de nossa sala, filho do sexto. Iwabe é um de nossos grandes amigos. Repetente, ótimo em taijutsu e ninjutsu ele com certeza era um grande oponente. Porém, as habilidades de Takato era demais para o garoto. Ainda sim seu namorado esperava para cuidar de seus ferimentos, sim, namorado, Denki e Iwabe eram um casal já fazia algum tempo. O cérebro e o corpo. Formando a dupla perfeita. Kagura Karatachi iria lutar contra Araya, ele era neto do yondaime e era um talento completo. O rapaz iria vencer facilmente Araya mesmo ele sendo ótimo em Kenjutsu, Kagura era outro nível. Os dois espadashin travavam uma batalha incrível. Kagura o derrotou com um golpe vertical. Era a hora que eu mais temia.

- A ultima luta é entre Inojin Yamanaka e Sabaku no Shinki. – Rock lee chamava os nomes, Shinki já descia, Inojin respirava fundo e levantava dizendo:

- É a minha vez.

- Inojin, lembre-se do que eu falei. – Falo com o garoto que me olha determinado e fala:

- Sim, mas eu darei o meu melhor.

- Eu sei que vai. – Respondo sorrindo, Chocho entra no meio abraçando nós dois e diz em voz alta:

- Boa sorte loirinho!

- Obrigado Chocho. – Inojin responde sem jeito e começa a andar. Eu o chamo mas minha voz sai mais alta que deveria me deixando constrangido:

- Inojin!

- Sim Shikadai? – Ele pergunta docemente e eu falo com um grande sorriso no rosto:

- Boa sorte, estou torcendo pra você.

- O-o-o-brigado. – Ele gagueja como sempre faz quando está nervoso... Ele é... Adoravel. Vejo Inojin descedo e quando ele e meu primo ficam frente a frente, sinto a preocupação e seus pais, Sai e Ino Yamanaka e de sua professora Sakura Haruno, além de eu, Chocho e nossos outros colegas. Rock lee então grita:

- Estão prontos? Comecem!

(Continua)


Notas Finais


Beijos, comente o que mais gostou no capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...