1. Spirit Fanfics >
  2. Shining Stars >
  3. O garoto e seu Lápis.

História Shining Stars - O garoto e seu Lápis.


Escrita por: Murunee-Kun

Notas do Autor


Estou morrendo de vergonha ////

Tomara que gostem ;;

Capítulo 1 - O garoto e seu Lápis.




Todo mundo já olhou para o céu aguardando a chegada de alguma estrela cadente, pensando no que seu coração mais deseja para ser realizado, pois eu, nunca mais acreditei.


Sempre fui uma garota boba, acreditava em tudo que ouvia e olhava, sempre pensava que um dia eu pudesse ver os meus personagens fictícios favoritos, que o Papai Noel existe, que fadas são insetos verdes que, ao olha-las, temos que pedir um desejo simples, mas realizável. Também fui uma criança que sempre, sempre dava confiança aos adultos que "mentiam" para não perder a crença que toda criança tem em seu pobre coraçãozinho inocente.


Minha vida nunca foi tão interessante, presa em uma tela de um Video-game ou até mesmo de um computador, ouvindo música e pensando sobre o porque eu sou tão anti-social com as pessoas em minha volta. Será que é porque eu sofria Bullying por ter sido "gorda"? Será que eu era esquisita demais para as pessoas gostarem de mim? São questões que eu levo até hoje, estando na mesma situação. Mal sabia eu que, nesse ano, tudo mudaria em minha vida.


O meu nome...? Eu mantenho ele em segredo, porém, me chamam de Pit, uma jovem garota de 15 anos que estava prestes a viver uma nova vida nessa escola chamada "Our Corner Arts School" para todas as idades. Neste lugar, conheci pessoas talentosas, novatas, amadores e profissionais, e eu, que sou apenas uma amante da arte. Minha infância inteira foi repleta de desenhos, uma paixão indescritível pela arte e animes, mas... tirando isso, antes de ir para essa escola eu conheci a Hachii, uma garota de 14 anos que era bastante simpática, mesmo tendo poucos assuntos, talentosa e vivia triste por conta do seu namorado... eu não conhecia ele, então sempre a defendia quando ficava chateada com algo a respeito dele, que sempre me deixava furiosa. Um certo dia, minha amiga Loba me matriculou nessa escola de artes, tentando melhorar minhas técnicas de desenhos e pintura pois estava abismada com tamanha condição precária para desenhar apenas com um mouse.


Um certo dia, conheci um garoto que parecia passar energia positiva.. seu olhar, tão sereno e calmo, me deixava bastante curiosa.. eu devia conhecer ele, e, por sorte, somos da mesma sala.


Toda vez que o observava, estava sempre sentado num canto no fundo da sala, tão feliz, porém tão solitário, segurando seu lápis e mostrando suas emoções diante da folha branca que estava sendo utilizada. Cheguei no ouvido de Loba, que estava do meu lado, e perguntei:


- Quem é ele...? - Disse, com um tom meio desanimado, preocupada com aquele olhar tão obscuro que ele tinha, escondendo-o com um sorriso inocente.


Loba também ficou curiosa, porém, não conhecia ele.
Tentar animar alguém que acabou de conhecer seria um desafio impossível.. mas, no que custa tentar? De alguma forma... eu já tinha visto ele em algum lugar...


Me aproximei do garoto, que estava levemente depressivo, e comecei a conversar com ele, puxando assunto..? Oh, ainda lembro do olhar tão alegre que ele teve ao olhar para mim, alguem finalmente estava dando atenção pra ele.. mas, por que ninguém daria atenção para esse garoto ? E... como ele conseguia aquecer meu coração de uma forma tão... incrível? São tantas questões que não podem ser respondidas no mesmo dia...


Seu nome.... Era Dim, namorado da Hachii.
 

Não aparentava ser um garoto mau, talvez ele tem seus motivos para ser assim com ela, mas... tudo que eu queria no momento era ser amiga dele.


Notas Finais


Vaisefoderdemetrio cu /////


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...