1. Spirit Fanfics >
  2. Shining Stars >
  3. Ninfomaníaco.

História Shining Stars - Ninfomaníaco.


Escrita por: Murunee-Kun

Notas do Autor


Que vida bostosa hein Pit

Capítulo 3 - Ninfomaníaco.



Depois de tudo que aconteceu ontem, meu namorado veio me visitar e percebeu que estava bastante feliz, mesmo não sabendo a razão pela qual eu estava tão sorridente, desenhando estrelas... Ele se aproximou até mim, me abraçou pelas costas e sussurrou em meu ouvido:


- Eu estava sentindo sua falta... onde você esteve esse tempo todo? - Disse, nervoso e bastante esquisito.


Não estava prestando muita atenção pra ele, eu estava bastante chateada desde que ele conseguiu o que queria, então, olhei-o diretamente nos olhos dele e disse:


- Só estou desenhando - E sorri.


Ele me puxou até ele e olhou para minhas mãos, querendo que eu faça algo para satisfazer os prazeres dele, mas, não queria, comecei a recusar o pedido dele e ele começou a suplicar, mordendo meu pescoço e alisando meu corpo todo, da cabeça até os pés.


- Não... - Disse, ao afastar ele de mim, eu não queria que ele fizesse isso comigo novamente, porém, minhas mãos foram puxadas até seu volume em sua calça. Dizia que "ele" sentiu minha falta, e queria que eu tocasse nele por dentro de suas vestimentas, mas continuei me recusando, até que ele começou a me beijar... me fazendo cair em cima de seu corpo, aproveitando-se da situação que ele me colocou.


- Por favor... pare... - Mas ele não parou.


Eu já estava sentindo suas mãos em meu short, abaixando-os de uma forma lenta, me deixando cada vez mais com medo, porém, não queria magoá-lo, pois ele é meu namorado...


Após todas essas mãos bobas, virou-me de costas pra ele e colocou seu membro dentro de mim. Eu estava chorando, sentindo dor e arrependimento por ser tão fraca, ele sempre conseguia me possuir, eu não conseguia fazer ele parar com tais atitudes nojentas que ele tem por via de seu problema psicológico, e eu odeio isso.


Enquanto aquilo tudo estava rolando, eu sentia ele me penetrando cada vez mais, colocando sua mão em minha boca por via de meus gritos de dor e sofrimento, apertando meus seios com força e mordendo  o meu pescoço, fazendo-me escutar seus gemidos de prazer em fazer isso tudo sozinho... pois, não me parecia que queria fazer amor, parecia que queria apenas transar comigo.

Eu o amo com todo meu coração, mas ele me assusta.


No dia seguinte, fui pra escola e encontrei o Dim, mas, sentia algo em meu coração que me deixava triste, eu não queria contar pra ele sobre o que meu namorado faz, só queria dar uma boa impressão, já que somos amigos... e ele não gosta dessas coisas nojentas.


Eu tinha medo dele ter nojo de mim.


Loba sentou-se do meu lado e do Dim, conversando com a gente como se nada tivesse acontecido ontem à noite, dando gargalhadas e dizendo coisas bobas sobre nossos gostos diferenciados, deixando-me cada vez mais feliz... E, o olhar dele estava melhorando, dava pra ver uma faísca em seu olhar que parecia ser tão obscuro, e isso me deixou orgulhosa, bastante orgulhosa.
 


Notas Finais


Y0y


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...