1. Spirit Fanfics >
  2. Shining Stars >
  3. Starfish Project.

História Shining Stars - Starfish Project.


Escrita por: Murunee-Kun

Notas do Autor


Esse dia //// <3

Capítulo 4 - Starfish Project.



Os dias se passaram, conseguia ver a tristeza do jovem rapaz diretamente de seu sorriso, que já estava se desmanchando por completo.


Eu era tola demais para entender o que se passava, sempre que o via me deixava com o coração apertado, fazendo-me preocupar tanto assim de alguém que acabei de conhecer por curiosidade, e... planos? Eu não tinha a mínima ideia do que fazer.
Desenhar era a única coisa que sei fazer, ainda em fase de treino pra minha melhoria... porém, sentei-me do lado dele, perguntando o que estava acontecendo com ele por estar tão triste... e, quando descobri o real motivo de sua depressão, as palavras que ouvi no momento eu nunca mais pude esquecer.


- Tem certos talentos e dons que só valem a pena se você é reconhecido, como cantar, jogar futebol, entre outros. Essas coisas só serão reconhecidas se tiver gente que goste mesmo, e não são uma ou duas... São várias. - E suspirou.


Eu não sabia o que dizer à respeito disso, ele possuía um talento incrível, sua pintura... tão leve, sempre que a olhava me dava uma "vibe" boa:


- Desenhar pra mim é um passatempo. - Disse, totalmente sem palavras, pois não possuía a mínima ideia do que dizer para ele... mas, eu vi... os olhos dele brilhando? Meu Deus... o que acabei de fazer?


Percebi que estava nervoso, com ódio daquilo que disse à respeito de desenhar, pois era a única coisa boa que ele sabia fazer, então, bateu a mão na mesa, pegou sua mochila e saiu correndo pra fora da escola, deixando-me na mão, preocupada e chorando.

 

Senti-me culpada por tamanha idiotice em ter falado aquilo.. parecia que estivesse carregando o peso do mundo nas costas, meu coração estava doendo tanto... parecia que alguém acabou de me esfaquear umas cem vezes. Depois que voltei pra casa, fiquei a noite inteira sem dormir, com insônia, triste, sozinha. Eu não sabia o que fazer à respeito da besteira que acabei de cometer, então... passei a noite em branco por bolar algum jeito de me desculpar com ele... então pensei:


- Por que eu não poderia começar a divulgar ele ??? - E comecei a sorrir.


Voltei pra escola e chamei minha amiga Loba, pedindo ajuda sobre a divulgação que estava planejando pra ele, porém, era em segredo.


Mostrei alguns desenhos que ele fez pra mim para minhas amigas, e todas... todas gostaram, começaram a apoiar ele... me deixou feliz, tão feliz que cheguei a chorar de alegria ao ver o sorriso do garoto voltando aos poucos... mas.... por que toda vez que olho pra ele... me lembra uma estrela? Aquele sorriso tão brilhante que iluminou meu coração.. fez-me ter outra ideia brilhante, queria ver ele mais feliz ainda. Eu e minha nova amiga Mah, que nós conhecemos através dessa divulgação que fiz, bolamos outro plano... um projeto.


O nome do projeto era... Starfish Project.
 


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...