1. Spirit Fanfics >
  2. Shining Stars >
  3. Desentendimentos

História Shining Stars - Desentendimentos


Escrita por: Murunee-Kun

Notas do Autor


Af, eu não sabia expressar a dor que sentia nesse dia ;;

Capítulo 6 - Desentendimentos



Tem coisas na vida que não dá pra evitar, e uma delas é de se apaixonar pela pessoa errada.


Fazer esse projeto por causa dele foi uma das melhores coisas que eu podia ter feito este ano, ainda mais conhecendo outras artistas. Elas, todas elas eram gentis comigo, sempre me apoiando e apoiando os problemas dele, mas... tinha uma delas que realmente acabei me apaixonando pelo jeito dela ser... a Ame.


Ame é uma garotinha bastante  incompreensível, porém... conseguia compreender os problemas psicológicos das pessoas, principalmente os meus.


De certa forma, dava pra perceber que eu estava me apaixonando por ele, e isso, de alguma forma, seria muito errado de minha parte, pois eu ainda era amiga da Hachii... mas, não parecia que ela fosse minha amiga, pois não podia fazer nada com ele que me mandava mensagens de ódio e rancor.... sempre falando que o Dim dava mais atenção pra mim do que pra ela, porque ela é a namorada. Isso me deixava sem graça e furiosa, me fazendo desabafar tudo sobre as atitudes dela que me deixavam muito enfurecida, mostrando tudo que eu recebia dela de uma forma literal, sem saber o que realmente significava.


A Ame sempre me deu ouvidos, como a Loba, me ajudando a esquecer essa "paixonite" boba que acabei sentindo pelo jovem rapaz do coração brilhante, da mente fraca e o olhar fulminante, que aparentava ser uma criança por via de suas atitudes infantis, mas... ele era especial. 


Tirando isso, o projeto estava na metade de seu processo, quase todos haviam terminado as suas partes para junta-las e transforma-las em um unico vídeo de agradecimento e motivação, algo simples para que ele não desista daquilo que mais quer e ama. Eu estava cheia de determinação e orgulho... porém, algo estranho entre eu e ele estava acontecendo.


Estávamos brigados, por motivos bobos.


Eu comecei a ficar desesperada, chorando aos prantos e preocupada com ele, ele estava agindo de tal forma bruta e infantil que me deixava cada vez mais entristecida e desanimada, fazendo-me desistir aos poucos do projeto pra ajuda-lo.


A única coisa que eu não queria, era perder ele.
 


Notas Finais


;;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...