1. Spirit Fanfics >
  2. Shit, my glasses!

História Shit, my glasses!


Escrita por: gabyramllo

Fanfic / Fanfiction Shit, my glasses!
Sinopse:
James Potter. Quatro graus de miopia, formado em fotografia, um tanto seguro de si e, provavelmente, o rapaz mais desastrado de Londres. Uma descrição potencialmente adversa. Contudo, são justamente tais detalhes que acabam o aproximando de Lily Evans.

[UA - JILY]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.414
Favoritos 85
Comentários 60
Listas de leitura 37
Palavras 26.465
Concluído Sim
Categorias Harry Potter
Personagens Lílian Evans, Marlene Mckinnon, Sirius Black, Tiago Potter
Tags Comedia, Fotografia, Harry Potter, James Potter, Jily, Lily Evans, Londres, Marlene Mckinnon, Romance, Sirius Black

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
5
448
666
 
2
Capítulo um
12
375
5.300
 
3
Capítulo dois
6
286
3.431
 
4
Capítulo três
8
275
3.565
 
5
Capítulo quatro
10
278
4.514
 
6
Capítulo cinco
7
266
4.213
 
7
Capítulo seis
5
237
3.641
 
8
Epílogo
7
249
1.135

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por AlieCosta
Epílogo
Usuário: AlieCosta
Usuário
EU TÔ NO BEM MORTA NO CHÃO ABRAÇADA NELE
Não aceito que Sirius esteja fazendo hora com a cara da pobre da Marlene assim como está acontecendo na minha história. Que cachorro, mano! KKKKKKK
Pelo menos a gente sabe que eles se amam!❤❤❤
Remus é um amor e eu tava visualizando a mim mesma lá do lado dele. Desculpe, Tonks.
CARA! Jily é muito meu OTP supremo, mano! EU AMO DEMAIS ESSES DOIS.
Apesar dos pesares, apesar de todas as brigas e todo o estranhamento, enfim as duas irmãs se deram bem. Sem dúvidas uma das minhas partes favoritas em SMG. Sinto até hoje que as irmãs se separaram em Harry Potter.
AAAAAAAA que lindo o bebê Harry! ❤❤❤❤ meu Deus do céu! Imagina que cena mais fofa os três juntos. Meu Deus do céu, melhor epílogo!
Mano, eu ri muito quando a Lily contou que tava grávida KKKKKKKK precisava acordar o pobre do James no meio da noite?!
E SIM, James! Também penso seriamente em usar lentes, haha❤
Mana, eu tô até sem palavras!❤
SMG é minha UA queridinha por motivos óbvios. Todo mundo sabe como sou exigente quando o assunto é plot bom e escrita boa. Enfim, SMG não deixa de ser espetacular em nenhuma dessas categorias, não é mesmo???
Sempre digo que o seu jeito de escrever de uma maneira que faz a gente se sentir de verdade dentro da história é uma coisa única. Aqui eu sei que poderia acontecer algo parecido na vida real. Seria maravilhoso se fosse com um James também, né?! KKKKK
Fico muito, MUITO feliz em ter participado um pouquinho desse nenê! E você sabe que pode contar comigo sempre! Mesmo com os áudios de 3 minutos KKKKKKKK
Agora pegue esse seu computador e reescreva logo SFJM porque eu não tô nem um pouco a fim de ficar sem uma UA sua pra ler, ok senhorita?!
Enfim, miga! Último comentário, nada de especial, só o que você já sabe mesmo. Já dizia Remus Lupin: das bruxas da sua idade você é a que mais lacra nas UA's.
Te adoro, mana!
Beijo do Sirius❤❤❤❤
Postado por Vitoria_Serafim
Epílogo
Usuário: Vitoria_Serafim
Usuário
AAAAAAAAAA SOCORRO.
Eu fui mencionada nos agradecimentos ♡ Linda! Adorey. Eu que agradeço.

Vey, amei esse epílogo, veio justamente quando eu estava precisada dele porque né? O último capítulo não me deixou nem um pouco estabilizada. Senti o começo do capítulo parecidíssimo com GE na parte da conversa sobre o possível casamento Blackinnon e no Harry e Neville brincando, amei e não foi pouco!!!! *U*

Sobre o casamento Jily, só digo que adorey, porque né. Petúnia entrando com a Lily :') Achei mara.

E esse final? O Harry jogando o óculos do James no chão jwsnwkajwjw BERREI. Achei super digno de final mesmo pra honrar o título da fic.

Enfim, miga. Você arrasou demais.

SMG! Foi uma das fanfics que te vi mais dedicada e determinada a estar sempre constante nas postagens, além do plot ser maravilhoso, você só colocou as suas ideias nos capítulos com tanta naturalidade que eu choro só de pensar. Maravilhosa você, besha. Continue sendo esse amor de autora e amiga que você é, porque garota lacre, fanfic lacre.

Mal vejo a hora de você estar de volta com SFJM :) Aguardo ansiosamente a sua próxima postagem.
Um beijão ♡♡♡