1. Spirit Fanfics >
  2. Shot me down >
  3. Is here we start

História Shot me down - Is here we start


Escrita por: MissNightmare07

Notas do Autor


Bem, essa é a primeira historia que eu posto aqui e espero que gostem!

Capítulo 1 - Is here we start


Fanfic / Fanfiction Shot me down - Is here we start

Dylan P.O.V  

-Vamos, faça!

-Eu...eu não consigo, eu não posso, por favor!- diz chorando e tremendo.

Me aproximo dele, coloco a minha mão com luva sobre a sua e levo o meu dedo indicador sobre o seu que está no gatilho e só dou uma leve puxada nada que o faria aperta o gatilho, mas para a minha surpresa, ou não, a arma dispara, a bala para diretamente na cabeça da sua mulher.

-O que você fez? Você matou a minha mulher!- Diz aturdido.

-Não, você quem matou!

Ele me olha aturdido enquanto deixa sua arma cair enquanto fica repetindo "não" varias vezes.

-Fala serio, me polpe desse seu show barato, tenho mais o que fazer- digo entediado.

Depois que ele para o vejo olhando para a arma caiada fixamente, quando ele começa a abaixar sou mais rápido que ele e sem hesitar pego a arma e aponto em sua direção.

-Querendo algo? - Digo com um sorriso sacana. 

-Seu filho da puta - Diz revoltado por eu ter sido mais rápido que ele.

-Posso ate ser, mas não sou um filho da puta que mata a própria mulher- digo com a arma ainda apontada em sua direção.

-Claro, não tem mulher e nunca terá! Nenhuma mulher seria capaz de te amar, pois você é podre!- diz com desprezo.

-Acho que posso viver com isso- digo dando de ombros.

-Bom rapazes, peguem ele e deem os seus remédios- digo com um sorriso diabólico no rosto e entregando a arma para um dos meus rapazes que vão colocar a arma na mãe do Gregory para parecer que ele matou a mulher dele e depois se matou.

Antes que ele possa processar alguma palavra do que eu disse meus rapazes o pegam e o levam para cima, onde vão dar uma dose suficiente de remédios para matar qualquer um. O bom de Gregory ser burro e corrupto é que ele não coloca câmeras na sua casa, o que deixa tudo mais fácil.

Bom, sendo o melhor traficante dos Estados Unidos tenho que planejar cada assassinato ou carregamento com precisão cirúrgica, afinal não é atoa que eu consegui esse titulo, mas uma vez ou outra a vida me da esses "presentes", pessoas estupidas o suficiente para não colocar câmeras em sua casa, ou trancar a porta mesmo sabendo que sua cabeça está posta a premio. Inicialmente um dos meus rapazes encarregado de somente vigiar e analisar as vitimas ou os locais bons para recebermos os carregamentos me ligou e perguntou se não estava no lugar errado, porque afinal aquilo não era uma rotina apropriada para um Governador com pessoas atrás de seu pescoço.

Saio pela porta da frente como se nada estivesse acontecido, entro no meu carro e jogo as minhas luvas no porta luvas.

Assim que pego no meu celular ele começa a vibrar indicando que estão me ligando.

 

Ligação On

"Dylan, vai vir ou não para cá?"

"Cara, to indo, só estava cuidando de um assunto pendente, sabe como é né"

"Bem, já acabou, se sim, mecha essa bunda gorda ate o clube!"

"Cale-se! Já estou chegando ai, tchau"

Desligo sem esperar pela sua resposta, dirijo ate o clube, o que não demora muito afinal a casa do governador, ou melhor, ex governador, é bem perto do clube... Por que será?

 

*********

 

Acendo o meu cigarro no mesmo momento em que entro na boate "Deep Drink".

- Ai, ta vendo não? É proibido fumar aqui - diz um segurança com muita grosseria batendo a sua mão no meu peitoral me impedindo de prosseguir.

Somente levanto uma sobrancelha olhando em sua direção.

-Ah, sr. Co...Connor, desculpe, não sabia que era o senhor- diz olhando para baixo e gaguejando.

Adoro esse poder que eu tenho sobre as pessoas, as faço tremer de medo sem falar uma só palavra, um grande exemplo é esse segurança borra botas que está na minha frente, deve ter quase 2 metros de altura e me olha com temor, tremendo na base com medo do que eu possa fazer com ele.

-Relaxe rapaz -digo calmo- Aproveite que estou de ótimo humor hoje! Vim ver o show da tão famosa Miss Mystery.

-Ah si..si..sim, aproveite o show senhor, ela é a melhor daqui.

-É o que dizem... Bem só vou lhe falar uma coisa, da próxima vez, eu não esquecerei tão facilmente a sua grosseria, lhe aconselho a ser cordial com todos - digo frio e sigo ate as poltronas vermelhas na frente do palco com um "VIP" bordado de dourado.

Assim que me acomodo escuto Michel, um dos proprietários daqui vindo com a sua babação de ovo de sempre assim que escuto a sua voz reviro os olhos, como alguém pode ser tão patético?

-Dylan, tudo bem? O Bruce ta lá no bar, mas cade o resto dos seus amigos? E as suas amigas que sempre estão ao seu redor? Se quiser novas eu posso te apresentar algumas das minhas meninas.

-Primeiramente, se dirija a mim com respeito, não sou nenhum dos seus amiguinhos para você vir falar comigo nessa intimidade, segundo meu amigos estão por vir, queremos ver se essa sua Miss Mystery é realmente boa como todos dizem e terceiro, minhas amigas por assim dizer, não lhe diz respeito, mas eu com certeza não preciso de sua ajuda para conseguir novas.

-É... Ok então, aproveite o show e precisando é só chamar- ele diz envergonhado e sai.

Reviro os olhos enquanto foco a minha atenção na asiática que esta tentando seduzir alguém com o olhar ou com os seus movimentos grotescos, não quero nem ver quando chegar a vez da Miss Mystery.

-E ai Dylan? Tudo em cima?- diz Bruce.

Bruce é uma das poucas pessoas que eu permito me chamar pelo primeiro nome, fomos criados basicamente juntos e a família dele que me acolheu quando ocorreu o pequeno acidente com a minha família.

-Tudo em cima?Ainda falam isso?

-Claro que sim, você que é um velho e está por fora das gírias da atualidade.

-Velho? Eu tenho a mesma idade que você!

-Mas por dentro você é uma velho de 80 anos, já eu vou ser jovem para sempre- diz e cruza os braços em cima da cabeça fazendo com que o seu cotovelo fique na minha cara

-O que você chama de velhice eu chamo de maturidade- falo calmo enquanto puxo o seu cotovelo "delicadamente" para baixo

-Essa não cola comigo Dylan vê se para de ser chato, aproveita que estamos aqui e come alguma dessas garotas!

-Não vou gastar a minha grana com essas dai, consigo coisa bem melhor sem ter que pagar- digo e pisco para ele

-Enfim, vou te ignorar, e apreciar o show dessa belezura- diz se reclinando na poltrona e olhando fixamente para a asiática.

Reviro os meus olhos enquanto desvio a minha atenção para o meu celular

Mensagem de Ashton:

As bonecas estão prontas para serem enviadas para o orfanato. Como você é caridoso!

Mostro a mensagem para Bruce, que assente simplesmente, muito ocupado babando nos silicones da stripper

Envio um simples "ok" e foco a minha atenção para a stripper, afinal ela até que leva jeito, bom, melhor que a outra ela é, com certeza!

 

*********

 

-Senhoras e senhores, é com prazer que anuncio a deusa da noite, Miss Mystery- Diz Michel enquanto as luzes se apagam e todos se calam

Do nada uma luz acende, a cor da luz não poderia ser mais clichê, vermelha.

Vejo uma figura de costas para a plateia com a mão no pole dance, a figura aparenta ser ruiva com cintura fina e bunda arrebitada

A musica começa e vejo sua figura rodar no pole dance e rodar parando de frente para a plateia, ela desceu roçando a bunda no pole enquanto a suas mãos ficaram firmes a cima da cabeça, ao chegar no chão a vejo fazer uma expressão de prazer enquanto levemente foi descendo uma mão pelo seu corpo, passando inicialmente pela maça de seu rosto coberto pela mascara indo para o pescoço e indo em direção ao vale dos seios onde ela aproveita para abrir o zíper do pequeno top que ela vestia, o top abre assim que ela chega no final e deixa a mostra o seu sutiã vermelho rendado que combinava com a calcinha vermelha rendada, ela foi subindo mexendo o quadril no ritmo da música, a mão dela foi descendo passando pela sua barriga lisa e pulando a sua intimidade indo diretamente para a coxa e apertando a vejo abrir a boca como se soltasse um gemido e volta a mexer a sua mão dessa vez subindo para a sua intimidade onde assim que a toca ela sobe rocando-se no pole novamente.

Seu olhar encontra com o meu, vejo ela me analisar dos pés à cabeça e abrir um sorriso devasso, com passos confiantes enquanto rebolava aquela bunda perfeita ela desce do palco e enquanto ignora os olhares de cobiça dos homens ela vem ate mim, para na minha frente e sorri ao ver o volume na minha calça, se vira e rebola lentamente ate o chão, onde quica lentamente

E sobe com a sua bunda empinada, se vira novamente pra mim enquanto morde os lábios e passa suas pernas ao redor do meu quadril, ela vai jogando o quadril de um lado paro o outro lentamente quando penso que ela enfim vai se sentar no meu colo ela para na matade do caminho e se apoia para tirar as suas pernas, nesse processo seus seios fartos ficam basicamente na minha cara assim que ela tira as suas pernas ela se vira novamente e volta a subir no palco, percebo enfim que todos estão olhando para mim com admiração e inveja, volto a focar a minha atenção na ruiva que acabou de subir no palco e se direciona para o pole dance onde faz um serie de manobras sexys como o inferno

Assim que a musica acaba ela olha para a plateia foca a sua atenção em mim e antes de sair pisca em minha direção

Procuro Michel e o encontro no bar, vou em sua direção com passos lentos

-Michel, quero falar com essa tal de Miss Mystery

-Sim claro, me acompanhe por favor! Vou dizer que querem falar com ela, mas adianto que ela não faz programas, nem por todo o dinheiro do mundo

-Todos tem o seu preço, Michel, só basta eu saber qual é o dela.


Notas Finais


Essa historia também está sendo postada no wattpad com o mesmo nome.
Espero que tenham gostado! Críticas e elogios são bem vindos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...