1. Spirit Fanfics >
  2. Show de horror >
  3. É hora do show

História Show de horror - É hora do show


Escrita por: neildemonlemon

Capítulo 1 - É hora do show


hoje é o dia que começa mais um show de horror , começa mais uma edição do programa '' hell's games'' , jogos infernais , um programa com conteúdo bárbaro , terrível e que atrai público do mundo todo . competições que envolve risco para vida , mas o público só adorava , porque as mortes  e machucados era tudo farsa e encenação . os sets de gravação estão sendo preparados , os atores e participantes se arrumando no camarim  , cenário sendo arrumado e auditório animado .   - ''show de horror !!  '' . diz o apresentador , danny slayer , e o auditório vai a loucura !  - '' inédito inédito ! hoje terá chuva de sangue , e de prêmios !! '' . além dos shows de horror , os brindes que o programa oferece ao auditório e o público , faz o programa ficar maior . no programa de hoje , três competidores verão quem aguenta ficar mais tempo dentro de um freezer . em todas competições , o vencedor recebe prêmio em dinheiro , e os outros participantes também recebem uma quantia . os três participantes chegaram ao set de gravação , onde eles terão que ficar dentro de um freezer por horas , quanto mais a pessoa resiste , mais ganha . hoje em dia as pessoas fazem loucuras para ganhar dinheiro , como participar desse estranho programa de tv . os competidores já entraram no freezer , pelo visto , eles estão resistindo . mas certamente , era um freezer falso , afirmou o apresentador . se passaram uma hora e um participante desistiu , saiu passando mal lá de dentro  , deixando o público preocupado , justificou o danny , que o participante era claustrofóbico , não aguentava ficar muito tempo em lugares fechados e apertados . ele entrou em pânico e foi levado pela equipe médica para tomar os devidos cuidados . 

mas quem adorava mesmo assistir esse programa , era o jack wall , um jovem menino encrenqueiro , odiado por todos em seu bairro , pelas travessuras que ele aprontava , como furar pneu dos carros , jogar papel higiênico em telhado de casas , pichar os muros e tudo que se possa imaginar . ele também era famoso por entrar em brigas , ou fazer elas . ele sempre andava com sua gang de encrenqueiros , ou melhor , seus amigos : dick faminto , jonny boladão e giba raivoso . todos eles tinham apelidos de acordo com as encrencas que eles se metiam . toda sexta-feira a noite eles se reuniam na casa de jack para assistir ao programa hell's games , faziam pipoca , bolo , pediam pizza e refrigerante . eles nunca perdiam um programa . depois do programa , eles iam dormir , para acordar e ir para escola , mas escola que é bom nada , eles matavam aula para ficar perambulando pelo bairro em busca de aventuras e encrencas .

jack e sua gang estavam vagando pela cidade , montados em suas bikes , andando em direção da maior ladeira do bairro , mas primeiro eles foram prender suas bikes em algum lugar , pois eles iam passar no supermercado . adivinha pra que ? eles iam pegar emprestado carrinhos de supermercado para fazer uma corrida na ladeira , mas eles teriam que ser discretos  , se não ia dar confusão . eles chegaram nos fundos do mercado , um lugar meio isolado , repleto de carrinhos , então eles conseguiram discretamente , roubar uns carrinhos , ou melhor , pegar emprestado para nunca mais devolver . eles subiram a grande ladeira , uma subida cansativa , mas conseguiram subir , e mesmo sabendo que ia dar ruim , eles desceram a ladeira em alta velocidade . até ai , tudo bem , mas uns metros depois tinha um quebra-mola muito alto e curto , que fez os carrinhos tropeçarem , e os meninos cairam de cara no asfalto . eles se espatifaram , se ralaram e se feriram , mas nenhum machucado ou ferimento poderia parar essa gang . 

logo depois da dolorosa descida , eles largaram os carrinhos em um terreno baldio e foram buscar suas bicicletas , e foram andando direto para suas casas , jack estava a caminho de sua casa , quando ele , viu um homem de terno , atrapalhado , que deixou um bolinho de dinheiro cair no chão , e jack , obviamente , foi em direção ao dinheiro . para devolver ao homem ? que nada ! jack não deixa nenhuma oportunidade passar , discretamente , pegou o bolo de dinheiro do chão e saiu disparado com sua bike .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...