1. Spirit Fanfics >
  2. Show me love ✿ Larry Stylinson >
  3. 35 - Purpose Part.3

História Show me love ✿ Larry Stylinson - 35 - Purpose Part.3


Escrita por: Inzainsivel

Notas do Autor


Chegay!
Última parte do encontro Larry!
Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 37 - 35 - Purpose Part.3


[...]


Depois de algum tempo de viagem em completo silêncio, Harry estacionou próximo ao parque. E como das outras vezes ele abriu a porta para Louis. Caminharam pela calçada adentrando a área do parque. Eram pouco mais de duas da tarde. O parque estava tranquilo, alguns adolescentes andavam com suas "gangues" por ali, pais com seus filhos, alguns idosos. Sentaram-se em um banco frente ao chafariz, alguns pombos andavam em busca de comida.

— Louis? — Harry chamou incerto. Ainda refletia se era o momento para ter aquela conversa.

— Sim?

— Me fale de você. — Pediu. Não era bem aquilo que queria falar mas resolveu deixar para mais tarde.

— Bom, eu sou aquilo. — Referiu-se às mensagens. — Você deve me achar patético.

— Não diz isso. Você não é patético.

Harry falou porém Louis o ignorou e continuou falando.

— Como você pôde gostar de mim?! — perguntou retoricamente. — Eu sou um covarde fracassado. Eu não sou capaz nem mesmo de me opor e me defender.

E lá estavam as lágrimas que sempre escorriam por aquela face bonita. Sem que Harry pudesse impedir o garoto saiu correndo. E Harry foi atrás.

— Louis! Espera!

Harry gritava mas o outro apenas ignorava e continuava a correr. Louis se aprresou em correr e dobrou uma esquina, Harry o imitou mas não havia nem sinal do garoto. Olhou ao redor e nada. Seu coração se apertou. E naquele momento se arrependeu de ter puxado o assunto. Em alerta ele captou um barulho vindo entre as árvores. E foi para lá que ele seguiu. Encontrou uma trilha de rastros recentes. Só poderia ser Louis poia aquela parte do parque estava deserta. Resolveu seguir a trilha e acabou dando de cara com um lagoacho de água cristalina. E Louis sentado na beira, com uma mão dentro d'água brincando com a mesma. As lágrimas ainda estavam lá. Deixando triste o olhar mais lindo que o de cachos já havia visto. Sentou-se ao lado do garoto.

— Louis... Eu já disse isso antes mas agora é diferente. Estamos cara a cara. — seus dedos longos se apossaram do queixo do menor, fazendo com que o mesmo o olhasse. — Você não é fraco. Você não é covarde. Você não é fracassado. Fraco é aquele que te agride. Ele é fraco porque não tem a força de suportar tudo isso como você tem. Fracassado é aquele que te oprime porque não tem capacidade de conquistar o que você conquista. Covarde é quem não tem a coragem que você tem. Você é especial. É forte. E é o cara mais lindo que eu já conheci. Tanto por fora quanto por dentro.

Harry abraçou forte o corpo miúdo do garoto que ainda chorava. O choro foi diminuindo até se tornarem soluços. Louis não conseguia explicar, ele se sentia seguro e protegido naquele abraço como em nenhum outro. Depois de um tempo tempo Louis parou de chorar. Ainda naquele abraço uma coisa se passou na cabeça do Tomlinson.

— Harry, a única coisa que eu conquisto são hematomas.

Harry riu e Louis o acompanhou soprando ar quente no pescoço do cacheado que se arrepiou e rapidamente separou o abraço.

— Vamos sair daqui. Vamos comer algodão doce.

O menor assentiu e se levantou limpando os olhos com as costas da mão. Apostaram corrida até o chafariz como Harry tem pernas mais longa ele ganhou. O menor resmungou muito mas se acalmou ao passo que ganhou um algodão doce rosa. Harry não quis um. Apenas roubava um pedaço do algodão do garoto que fazia uma feição irritada e ria em seguida. Assim eles chegaram ao carro. Harry abriu a porta para o menor e seguiu para o banco do motorista. O local misterioso era a próxima parada deles.


[...]


Harry dirigia concentrado. Apesar de conhecer muito bem a estrada ele era sempre cuidadoso. Já fazia quinze minutos que eles deixaram a cidade e seguiam por entre árvores morro acima. Louis começava a ficar com medo.

— Er... Harry?

— Sim?

— Você não está me levando para o meio do nada para abusar de mim e me largar na floresta não né?!

Harry riu em escárnio. Fazendo o garoto se assustar. Olhou o garoto de olhos azuis de relance.

— Não seja bobo Louis! Você anda vendo muitos filmes.

Riu novamente e desta vez sendo acompanhado por Louis. Logo Harry estacionou na entrada de uma casa e eles deceram do carro. Uma linda casa. Toda decorada em madeira, grandes portas de vidro, dois andares, varanda com redes e cadeiras reclináveis e duas mesas com arranjos. O gramado se estendia até o que Louis imaginava ser o fim do barranco que fora escavado no morro para que a casa fosse construída.

— É linda.

— Muito. Vem. 

Segurou a mão do menor e o puxou em direção a casa. Abriu a porta principal e estavam na sala de estar, dois sofás bege e uma mesa de centro ficavam do lado esquerdo onde nascia um corredor para a sala de tevê, sala de jogos e de jantar. Naquele corredor tambem havia um banheiro. No lado direito nascia o corredor que dava para a espaçosa cozinha. Um balcão de mármore negro com seis bancos também em material de cor negra. A cozinha completa tomava conta da parede oposta. Todos os móveis e eletrodomésticos do local variavam em tons de cinza e negro. Louis se sentou em um dos bancos e Harry deu volta no balcão.

— Quer alguma coisa?

— Apenas uma água.

Harry pescou na geladeira uma garafa com água e seviu o garoto. O mesmo rapidamente sorveu a água do copo.

— Mais?

— Não. Obrigado.

— Vem quero te mostrar uma coisa.

O garoto seguiu o mais velho por uma porta, por trás da porta se revelou um deque se ligando a uma piscina. Uma grande piscina.

— Essa casa é sua? — Louis não conteu a curiosidade.

— É sim. Ela é linda e espaçosa mas eu me sinto muito sozinho aqui.

— Sei como é. Mas lá em casa é difícil se sentir sozinho com tantas pessoas.

— São quantas pessoas na sua casa?

— Sete contando com minha irmã que mora fora.

— Só por curiosidade, quantas irmãs você tem? — Harry perguntou e puxou Louis para se sentar no deque. Mergulharam as pontas do dedos na água.

— Ao todo somos cinco.

— Wow. Sua mãe gosta mesmo de crianças!

— Muito. E você? Tem irmãs?

— Uma. Gemma.

— Ah sim!

O silêncio se fez presente. Não era um silêncio incômodo era um silêncio proveitoso. Depois de muito tempo ali. Em silêncio. O sol já havia se posto. E harry pediu para que Louis o esperasse ali. Entrou na casa e minutos depois uma música começou a tocar num volume considerável. Harry voltou de lá com uma garrafa de vinho e duas taças.

— Vem!

Chamou Louis que logo se levantou e o seguiu. O farol do carro estava ligado iluminando todo o gramado. E formando uma penumbra na beira do barranco. Os garotos se aproximaram da beira do barranco e de lá puderam ver toda a cidade. As luzes que lá embaixo ilumivam grandes extensões ali eram apenas pequenos pontos brilhantes. Louis ficou maravilhado com a vista. E Harry ainda mais maravilhado com a beleza do garoto.

Sentaram-se na grama e Harry entregou uma taça a Louis. Encheu as taças com o vinho. Louis parecia não entender direito. Ele ainda era menor e não poderia ingerir bebidas alcoólicas apesar de já tê-lo feito.

Harry pousou a garrafa na grama e apanhou uma e a ergueu.

— Sabe, eu não devia estar fazendo isso. Quer dizer, é ilegal fornecer bebida alcoólica a menores e eu vou dirigir depois mas o momento pede. — Riu fraco. Louis apenas o olhava. — Um brinde a nós. A esse dia. A você ter errado de número. A você. Esse garoto lindo, bom e forte.

Com essas palavras as taças se tocaram. Eles degustavam do vinho em silêncio enquanto olhavam a imensidão de pontos brilhantes à frente deles. No rádio Purpose do Justin Bieber tocava.


Feeling like I'm breathing my last breath

Feeling like I'm walking my last steps

Look at all of these tears I've wept

Look at all the promises that I've kept


Me sentindo como se estivesse dando meu último suspiro

Me sentindo como se estivesse andando meus últimos passos

Olhe todas essas lágrimas que eu derramei

Olhe todas essas promessas que eu mantive


— Lou...is? — Harry chamou. E o menor o olhou indicando que ele poderia falar. — Sei que te assusta essa coisa de sentimentos rápidos mas eu não posso evitar meu coração acelerado ao seu lado. Eu não posso evitar me perder no seu olhar. E eu não posso evitar falar sobre isso. Eu quero fazer as coisas direito com você. Eu não quero te magoar e não quero ser magoado. Eu sei o quanto dói um coração partido. Não sei se você já passou por isso — o menor negou. —  eu não quero que você passe. Eu te gosto mais que um amigo. E isso não é segredo. Outra coisa que não é mais segredo é que você não pretende me ter além de um amigo...

Harry foi interrompido pelos lábios do menor pressionado contra os seus.


I put my heart into your hands

Here's my soul to keep

I let you in with all that I can

You're not hard to reach

And you bless me with the best gift

That I've ever known

You give me purpose

Yeah, you've given me purpose


(Eu coloquei meu coração em suas mãos

Aqui está minha alma para você guardar

Te deixei entrar com tudo que eu posso

Você não é difícil de alcançar

E você me abençoa com o melhor presente

Que eu já tive

Você me dá propósito

É, você deu propósito)


Antes que o beijo fosse aprofundado Louis se separou de Harry. O mesmo o olhava supreso.

— Você fala demais. — sorriu e depois passou a língua pelos lábios. — Eu vi que você, um completo "estranho" se importou comigo de uma forma que nenhuma outra pessoa fez. Você me fez ver que existem pessoas boas. Pessoas que ainda são capazes de amar.


Thinking my journey's come to an end

Sending out a farewell to my friends, for inner peace

Ask you to forgive me for my sins, oh, would you please?

I'm more than grateful for the time we spent, my spirit's at ease


(Pensando que minha jornada tinha chegado ao fim

Mandando adeus aos meus amigos, por paz interior

Peço que me perdoe pelos meus pecados, oh, você poderia, por favor?

Estou mais do que agradecido pelo nosso tempo juntos, meu espírito está em paz)


— E eu estou disposto a ver seu amor. Eu sei que vamos enfrentar muitos preconceitos mas isso também não um pedido de namoro. Vamos nos conhecer um pouco mais. Vamos conviver e veremos se combinamos ou se somos peças que não se encaixam.


I don't know if this is wrong because someone else is telling me that it's wrong

But I feel this so let me just like, try my best not to let this happen again

We weren't necessarily put in the best position to make the best decisions


(Eu não sei se isso é errado porque outra pessoa está me dizendo que é errado

Mas eu sinto isso, então me deixe tipo, dar o meu melhor para que não aconteça de novo

Nós não estávamos necessariamente preparados para tomar as decisões certas)



Harry sorriu mostrando suas adoráveis covinhas. E Louis o acompanhou. Harry tomou a iniciativa de juntar seus lábios aos do menor. Um formigamento leve se instalou na barriga de ambos os garotos. A língua de Harry deslizou no lábio inferior alheio e o menor entreabriu os lábios dando passagem à carne macia e quente do cacheado que não perdeu tempo em tocar a língua alheia com a sua. A mão livre do chacheado acariciava o maxilar do outro. O beijo era repleto de carinho.


You can't be hard on yourself for these were the cards that you were given

So you have to understand that these, like... that's not who you are

You know you're trying to be the best you can be

But that's all you can do

If you don't give it all you got

You're only cheating yourself

Give it all you got

But if it ends up happening, it ends up happening


(Você não pode ser tão duro consigo mesmo, porque essas foram as cartas que te deram

Então você tem que entender que isso, tipo... não é quem você é

Você sabe que está tentando ser o melhor que você pode ser

Mas isso é tudo que você pode fazer

Se você não der tudo de si

Só está traindo a si mesmo

Dê tudo de si

Mas se acabar acontecendo, acabou acontecendo)


O ar se fez escasso e partiram o beijo. Ficaram ligados apenas por um fio de saliva. Para alguns aquela era a conexão mais frágil existente mas para eles era a mais forte. Ali não havia somente a saliva os conectando, havia sentimento. Carinho. Amizade. Cuidado. E da parte de Harry amor. Porque ele amou o garoto suicida desde a primeira mensagem. Que era para ser uma despedida mas foi apenas uma apresentação. 


That's what it's

That's what's happening with me

It's like God I'm giving it all I got, sometimes I'm weak and I'm gonna do it

And it's like I'm not giving myself grace

I'm just like understanding, that's just how it is


(Isso é o que é

Isso é o que está acontecendo comigo

É tipo, Deus, eu estou dando tudo de mim, às vezes vou ser fraco e vou fazer

É como se eu não estivesse me dando a graça

Eu estou tipo entendendo, que é assim que é)


Harry depositou a sua taça vazia na grama sendo imitado por Louis. Deitou na grama e Louis fez o mesmo. O céu acima deles era uma imensidão negra com inúmeros pontos brilhantes assim como a cidade abaixo deles. Louis estava confuso porém feliz. E Harry? Harry estava se apaixonado.

— Show me your love.  (Mostre-me seu amor.)

Louis proferiu chamando atenção do cacheado que se voltou para ele. Seus olhos se encontraram e Harry os uniu num selar casto.

— I'll show you my love. (Lhe mostrarei o meu amor.)


💌💌💌




Notas Finais


Comentem para me deixar feliz, por favor.
Eu não iria atualizar, essa semana porque estou internada, mas aqui eu estou!
Peço desculpas pela demora na att e por não estar respondendo alguns comentários. Qnd eu tiver 100% respondo todos❤
E mais uma coisinha, eu tava ouvindo Tão Ghosts do Harryzinho e achei a letra tão Larry *_*
Só isso.
All the love. Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...