1. Spirit Fanfics >
  2. Show Up To Me Incubus >
  3. Capítulo Único

História Show Up To Me Incubus - Capítulo Único


Escrita por: Hoffmin

Notas do Autor


Se você não gosta deste tipo de assunto, por favor, retire-se. Mas se você é teimoso, vai ler de qualquer jeito e acabar não gostando, por favor, não me xingue e nem denuncie a fanfic, deixe-a para as pessoas que gostam deste tipo de assunto.

Agora se você gosta vem ca me beijar. Brincadeira, se você gosta, aproveite esse monstrinho que fiz com muito amor, carinho e safadeza.

Quem me conhece sabe apenas o lado do fluffy, mas o que vocês não sabem é que: eu adoro uma limonada bem gostosa.

Então, as teorias reais sobre esse tipo de assunto são bem diferentes ok? Eu fiz uma junção da maioria delas, modifiquei e fiz essa oneshot. Se você se interessar e quiser saber mais sobre as reais teorias comente que talvez eu faça um jornal explicando tudo ok?

Ah, achei Íncubo feio então usei Incubus mesmo hehe.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


O que é ter uma vida triste para você?

Algumas pessoas acham que é ficar o dia inteiro sentado no sofá de sua casa assistindo as mesmas baboseiras de sempre, comendo as mesmas porcarias de sempre e pensando as mesmas asneiras de sempre.

Outras acreditam que é quando fazemos algo na vida que não queremos fazer, algo que não seja nosso sonho. Sabe aquela famosa história de “Eu quero fazer artes cênicas, mas vou fazer medicina porque é o que meus pais querem.”? Então, alguns acham que a pessoa que cumpriu com o que disse, é infeliz.

Mas também tem aquelas que acham que o simples fato de existir já é triste.

Porém, o que essas pessoas não sabem, é que, para ter uma vida triste, basta ser Min Yoongi.

Enfim, não, ele não fica o dia inteiro mofando no sofá e muito menos fazia algo que não gostava. Muito pelo contrário.

O rapaz fazia a faculdade de seus sonhos e trabalhava no meio de um de seus grandes amores. Livros.

Ele trabalhava na maior e mais antiga biblioteca de seu país. Amava-a e cuidava dela como se fosse sua filha. Adorava organizar as prateleiras das estantes do seu jeito, por categorias, algumas ocupavam mais prateleiras que outras e vice versa, os livros ficavam alinhados um ao lado do outro do maior para o menor, contando a partir da esquerda.

Quando eram muitos livros em apenas uma categoria, ele tinha que encontrar outra forma de organizá-los, desde ordem alfabética até data de publicação.

Se, talvez, ocorresse destes estarem bem ajeitados e em seus devidos lugares, o garoto ficava sentado em sua cadeira, fazendo o que mais gostava: observando as pessoas que perambulavam o local com muita atenção.

Gostava de analisar a expressão de cada um daqueles seres humanos e fantasiar a vida deles, adorava inventar rotinas para cada um, como se fosse um jogo e quem controlava tudo aquilo era ele.

Prestava atenção na categoria que as pessoas passavam mais tempo procurando por um livro, assim criando uma personalidade para elas a partir de sua escolha. É claro que o fato de conhecer toda aquela imensidão o ajudava nesse seu hobbie.

Observava as pessoas sentadas nas mesas lendo os livros e analisava suas expressões sempre que algo novo acontecia na história.

Lembrava-se todos os dias de um garoto que escolheu um livro de suspense, a cada ocorrido ele arregalava os olhos, se contorcia na cadeira e até fazia uma pausa e olhava para o teto, como se pensasse em algo.

Não podia se esquecer da garota que decidiu ler um romance e no meio do caminho ela roía as unhas, sorria e até fechava os olhos de forma demorada, como se imaginasse a cena que acabara de ler. Mas é claro que nem tudo é cores e no final ela chorou, mas chorou tanto que Yoongi sentiu vontade de abraçá-la e dizer que iria ficar tudo bem.

Simplesmente amava as reações que aqueles amontoados de folhas encapadas faziam nas pessoas, era magnífico e lindo. Como algo tão simples poderia fazer uma pessoa sentir tantas coisas diferentes? Às vezes boas, às vezes ruins, mas sempre era algo que mudava o dia do leitor e na maioria delas, fazia com que ele levasse consigo uma informação nova para casa.

Mas ai vem uma pergunta: Por que diabos Min Yoongi era infeliz?

Olha, nem ele mesmo sabia. Estava sempre se sentindo incompleto, injustiçado e, principalmente, estava se sentindo solitário.

Antes que você se pergunte, ele não é aqueles adolescentes que não tinha amigos e nem família. Ele tinha sim, porém, para ele, não era o suficiente. Queria algo que não estava ao seu alcance, algo que ele não sabia o que era.

Seus amigos diziam que ele deveria sair à noite e conhecer alguém legal, dar uns beijos, fazer sexo ou até mesmo namorar sério. Ele tentou, mas ninguém lhe chamava atenção, nem homem, nem mulher, nem nada. Era como se todas aquelas pessoas não fossem o suficiente para ele.

Ele preferia passar a manhã na faculdade, a tarde na biblioteca e a noite em casa fazendo o que lhe desse na telha já que morava sozinho. Às vezes levava um livro embora para ler, outras ele fazia os trabalhos da faculdade e algumas outras ele simplesmente dormia.

Sua mãe vivia lhe ligando para perguntar como seu querido filho estava, antes ele dizia como se sentia, mas sua mãe sempre brigava consigo perguntado do que é que ele estava reclamando se ele tinha a vida exatamente do jeito que ele queria. No fim, sempre acabavam discutindo, então por isso, decidiu que não iria mais reclamar de nada, ia só dizer que estava bem e iria concordar quando a mulher perguntasse se ele estava se alimentando direito.

O que era mentira, já que ele se alimentava bem mal.

Mas enfim, uma mentirinha de leve não fazia mal algum.

‡†‡

Yoongi organizava a prateleira de medicina pela enésima vez naquela semana, para ele, sempre tinha algo errado, ou simplesmente não havia o que fazer mesmo. Seus músculos das pernas imploravam por descanso, eles pareciam estar gritando “Por favor mestre, sente-se para que nós possamos descansar um pouco.”, e então o rapaz decidiu atender o pedido de seus pequenos escravos, voltando para a recepção da biblioteca e se sentando em sua cadeira confortável.

Ficou alguns poucos minutos sentado ali, apenas apreciando aquele estofado incrível que deixava seu corpo maravilhosamente confortável, seus olhos estavam fechados e a cabeça levemente pendida para trás, o que deixava o momento mais relaxante.

Queria ficar daquela forma para sempre, por mais que amasse a biblioteca e amasse ainda mais admirá-la, precisava de um descanso, aliás, todo mundo precisa.

Mas como nem tudo era só alegria e diversão – Min Yoongi era a prova viva disso –, o rapaz foi retirado de seu adorável descanso por uma voz feminina e delicada, que soava extremamente baixa.

– Rapaz! – O de cabelos negros ajeitou-se rapidamente na cadeira e fitou a garota adorável que aparentava ser alguns anos mais velha que si próprio. – Você poderia me dizer onde fica a seção de demonologia? – Pediu doce e um tanto constrangida, já que não queria ter atrapalhado o descanso do garoto.

– Ah, claro! Me acompanhe! – Disse sorridente enquanto se levantava e andava por entre os corredores feitos por enormes estantes de livros, sendo seguido pela garota que caminhava logo atrás. – Aqui está! – Ditou assim que chegaram à seção.

– Obrigada! Eu não estava encontrando. – Falou suave, enquanto analisava os livros a sua frente.

– Essa seção é mais escondida por conta do seu conteúdo. Muitas pessoas não se sentem confortáveis com esse tipo de assunto. Mas enfim, fique a vontade! Se precisar de ajuda estarei no mesmo lugar que me encontrou. – Explicou enquanto se retirava e ouvia um agradecimento vindo da mulher. Caminhou até sua cadeira novamente e se jogou nela, suspirando aliviado.

Por mais que se sentisse cansado na maioria das vezes, o garoto gostava do que fazia, mesmo que aquilo não o deixasse feliz o suficiente.

Sabe aquele jogo denominado “Palavras-cruzadas”? Então, o Min estava jogando esse jogo. Estava tudo certo, tudo ótimo, perfeito e em seus devidos lugares. Porém tinha uma palavra, uma maldita palavra que ele não fazia ideia de qual era, mas ele sabia que esta era a sua chave, a chave que abriria a porta de saída, por onde sua infelicidade iria embora e ela seria trancada novamente.

Alguns minutos se passaram e aquela mesma mulher voltou com dois livros em mãos e com um sorriso formado em seus lábios.

– Vai levar alguma coisa? – Yoongi perguntou gentil.

– Sim, esses dois aqui. – A Mulher respondeu, colocando dois livros em cima do balcão. Yoongi assentiu e pediu os dados da moça, esta que respondeu tudo alegremente. Depois de alguns poucos minutos preenchendo o formulário para fazer o cadastro da mulher na biblioteca, o de fios negros iniciou o processo do empréstimo dos livros escolhidos. Procurou pelo nome do primeiro no sistema e encontrou rapidamente, logo fazendo seu empréstimo. Porém, o segundo ele não encontrava de forma alguma.

– Olha, este aqui não ‘ta registrado no sistema, mas você pode levar o outro. – Disse enquanto analisava o livro em suas mãos.

– Não tem como você registrar agora? É o que eu mais quero.

– Sinto muito, mas leva tempo pra ele entrar no sistema. Faz assim, leva o outro e quando você vir devolvê-lo, daqui dez dias, você pode pegar este, até lá ele já entra. – Respondeu tentando levantar o ânimo da garota.

– Tudo bem então! – A garota assinou o termo de responsabilidade e se retirou do lugar com o livro em mãos.

O Min achou extremamente estranho o fato daquele livro não estar registrado, mas não pensou muito nisso, apenas guardou-o na bolsa a fim de levá-lo para casa e fazer todo o processo chato lá mesmo, pois já estava quase na hora de ir embora.

‡†‡

Yoongi chegou em casa e se deitou no chão da sala, havia visto em um site que isso era bom pra coluna e naquele momento elas estavam doendo tanto que ele achava que poderia morrer a qualquer momento.

Sua mãe vivia lhe mandando ir ao médico e o rapaz sempre dizia que iria assim que tivesse tempo.

Mentira novamente.

Ele tinha tempo, o que lhe faltava era disposição.

O garoto ficou jogado ali no chão durante alguns minutos mexendo em seu celular até resolver tomar um banho relaxante, este que não demorou muito e logo Yoongi estava sentado em sua cama, com as costas apoiadas na cabeceira, o notebook em seu colo e o livro do seu lado.

Não demorou muito para que tivesse registrado a maior parte, agora só faltava transcrever a sinopse.

Yoongi não acreditava nessas coisas sobrenaturais, onde demônios possuíam pessoas e etc., mas o assunto tratado naquele livro lhe chamara atenção.

Por mais que para ele não fosse real, alguns assuntos poderiam simplesmente distraí-lo, portanto não tardou em começar a ler o livro que falava sobre um tipo de demônio em específico, prestando atenção em alguns trechos.

Estes demônios são monogâmicos e levam a monogamia muito a sério. Se a relação for quebrada pelo humano, este pode chegar à morte no pior dos casos.

Os demônios são conhecidos por se tornarem extremamente ciumentos e possessivos.

A Relação com um demônio exige um trabalho psíquico, pois é necessário que a mente e os sentidos do humano sejam mais abertas que o natural.

A sensação de ser tocado por um demônio é parecida com a de ser tocada por um humano, porém, muito mais prazerosa já que os demônios são capazes de penetrar em nossos corpos e estimular áreas não acessíveis por um mero humano, ocasionando um profundo orgasmo.

De início, tudo parecerá uma fantasia criada pela cabeça do humano, mas com o tempo o demônio trabalhará os canais psíquicos e tudo se tornará real, ao ponto de o humano poder vê-lo na sua frente como outra pessoa.”

 “Importante: Demônios são sedentos por sexo, eles não se cansam e além do mais, se alimentam da energia sexual das pessoas, as deixando extremamente exaustas e na pior das ocasiões, poderão chegar à morte.

Há duas maneiras de se ter um compromisso com um Incubus, o invocando ou ele escolhendo o humano. Se for a última opção e a mente não processar aquilo direito poderá ocorrer do humano desenvolver problemas psicológicos sérios, como, por exemplo, tornar-se necrófilo, pedófilo, estuprador, etc., mas se tudo ocorrer bem acontecerá o selamento do compromisso.

Um compromisso feito com um demônio levará a vida inteira e além dela, portanto, é necessário tomar cuidado ao extremo e pensar muito antes de selá-lo.

– Quanta baboseira! – Disse bufando e guardando o livro em sua mochila novamente, logo em seguida colocando o notebook em cima de sua escrivaninha. – Sexo com demônios? Fala sério.

‡†‡

Yoongi estava deitado de baixo do seu edredom, tentando relaxar um pouco o corpo, estava exausto e precisava dormir, mas não conseguia, pois estava extremamente sem sono. Virava seu corpo para todos os lados, ficava de várias posições diferentes, tentou ficar sem piscar até seus olhos arderem para que o maldito sono viesse, até se lembrou da ideia tosca de contar carneirinhos, mas nada adiantava, estava ficando irritado.

Até que pensou em fazer alguma coisa que o deixasse com sono, jogar algum jogo, ver uma rede social, ler um livro... Era isso, ele precisava ler, e por incrível que pareça o primeiro livro que veio em sua cabeça foi aquele ridículo sobre demônios que gostam de transar com humanos. Achou que seria uma ótima ideia lê-lo, assim, adormeceria na primeira frase que lesse.

Pegou seu notebook e procurou o livro para ler online, já que fazia quase um mês que havia o devolvido para a biblioteca. Assim que encontrou, deitou-se na cama e colocou o notebook ao seu lado de forma que desse para ler confortavelmente.

Ele não sabia exatamente quanto tempo ficou daquele jeito ou quantas páginas ele avançou, mas já estava com os olhos bem fechados e o corpo completamente esparramado pela cama.

Sentiu seu corpo esquentar-se aos poucos, uma vontade insaciável de sentir prazer o tomou, fazendo-o contorcer-se na cama e soltar alguns suspiros sôfregos e contidos.

Removeu sua camisa por conta do calor excessivo que queimava-lhe e tacou-a no chão, sentindo a brisa gélida que tomava conta do quarto e que causava um choque delicioso quando entrava em contato com sua pele tórrida.

Deslizou a ponta de seus dedos álgidos por toda a extensão de seu tronco, sentindo um arrepio gostoso correr por seu corpo e seu membro preso dentro de suas vestes enrijecer ainda mais. Umedeceu seus lábios, deslizando sua língua por eles lentamente e prendendo o seu inferior entre os dentes, apertou suas pálpebras uma contra a outra e deixou-se levar pelo desejo.

  Tirou o conjunto de roupas que protegiam toda a parte debaixo do seu corpo com uma lentidão que lhe torturava de forma inefável e abriu bem suas pernas, deixando-se imensamente exposto.

Resvalou novamente seus dígitos desde o início de sua barriga, passando por sua virilha, traçando linhas pela parte interna de suas coxas, chegando até as costas de seus joelhos e por fim voltando para o ponto inicial.

Yoongi amava o toque, amava tocar-se e, principalmente, ser tocado.

O toque era essencial, era o ponto principal para que tivesse um orgasmo deleitoso. Portanto, passou alguns minutos tocando todas as partes mais sensíveis de seu corpo e liberando inúmeros suspiros e gemidos extremamente baixos e contidos. Seus lábios eram maltratados por seus dentes que os mordiam com força.

Yoongi estava perdido ao meio de tanto prazer, assim como um cristal de neve ao meio de uma nevasca. Estava torturando-se, isso era deliciosamente prazeroso. Ele excitava-se ao máximo antes de ir direto ao ponto, pois para ele, as preliminares eram mais importantes que o ato, mesmo que aquilo ali fosse apenas uma masturbação, um meio de aliviar-se, tudo que fosse possível fazer antes de tocar seu pênis era feito com muita maestria.

Levou sua destra até seu membro lentamente, segurando sua base com delicadeza e logo em seguida deslizando-a por toda sua extensão de forma vagarosa. A outra mão acariciava toda a sua pele de forma delicada, seus olhos pequenos estavam completamente fechados e com as pálpebras pressionadas uma contra a outra.

O garoto conhecia seu corpo tão bem que todos os seus toques lhe proporcionavam extremo êxtase, sabia exatamente onde e como tocar, sabia perfeitamente o que fazer, conhecia todas aquelas sensações.

Sua mão massageava seu pênis de forma lenta desde sua base até sua glande, acariciando-a vez ou outra de forma delicada com seu polegar.

Conter os gemidos era algo que o garoto nem pensava mais em fazer, nada passava por sua cabeça além da vontade de sentir prazer, portanto, os sons que saiam de sua garganta eram lascivos e roucos. A cada segundo que passava eles ficavam cada vez mais descontrolados e altos, tomando o quarto do mesmo modo que o breu da noite toma o ambiente claro do dia.

Um último gemido foi proferido por seus lábios quando finalmente se desfez em suas mãos. Após aquele orgasmo delicioso – e possivelmente um dos melhores –, Yoongi tinha sua respiração acelerada, seu peito subia e descia de forma descompassada e seu corpo estava esparramado sobre o colchão. Seus olhos ainda estavam fechados e seus lábios estavam levemente abertos para ajudar na sua respiração.

O Min sentia-se exausto, achava que seria incapaz de levantar da cama naquele momento para lavar-se, portanto antes de tomar qualquer atitude, o garoto já havia dormido, sem se importar com o seu corpo exposto e com toda aquela sujeira. Até porque ele morava sozinho, ninguém o veria daquela forma.

Na manhã seguinte o garoto acordou totalmente destruído, sentia como se seu corpo tivesse sido esmagado por uma enorme rocha, mas ele precisava ir para a faculdade, portanto levantou-se e foi até o banheiro a fim de tomar um banho, já que não havia se lavado na noite anterior.

Assim que chegou ao cômodo reparou que estava vestido, com as mesmas roupas que havia se deitado, estranhou aquilo completamente já que não se lembrava de ter posto as roupas novamente, mas ignorou tal fato e despiu-se, entrando no Box logo em seguida, lavando todo o seu corpo e relaxando-o.

Depois de pronto, o garoto viu que estava atrasado para a primeira aula, então resolveu que trocaria as roupas de cama do seu quarto, pois ir para a aula naquele momento seria inútil já que teria que esperar a próxima.

O que lhe chamou atenção foi que os lençóis estavam limpos também.

Era como se tudo aquilo que aconteceu na noite anterior não passasse de um simples sonho.

Mas ele não entendia, pois foi tudo tão real, ele lembrava-se perfeitamente de cada detalhe, cada sensação, cada toque.

Ignorou toda aquela confusão e saiu logo de casa para sua rotina entediante.

Aquela semana se passou de forma mais comum possível, todas as noites o garoto sonhava que estava se masturbando. Não fazia ideia do porque daquilo estar acontecendo, talvez fosse a falta de sexo, já que tinha tempo que o garoto não tinha esse tipo de relação. Por isso, ele resolveu que finalmente sairia com os amigos na sexta-feira a noite.

Já havia combinado tudo com Hoseok – seu melhor amigo –, o garoto iria o buscar em casa e o levaria para uma das melhores baladas de sua cidade.

O problema foi que na quinta-feira de manhã, o rapaz acordou com gripe e já que ir para uma balada com gripe não é nada divertido, o Min cancelou.

Naquela noite daquele ultimo dia da semana Yoongi foi dormir extremamente cedo, o que era estranho já que, normalmente, nas sextas ele ia dormir mais tarde pelo simples motivo de não precisar acordar cedo no dia seguinte.

Não sabia se o motivo de ir dormir tão cedo era a gripe ou o cansaço que seu dia lhe proporcionava, mas não ligou muito, pois independente do motivo, ele precisava mesmo de um descanso.

O que lhe ocorreu no dia seguinte foi que, mesmo sendo um sábado – dia este em que ele não trabalhava – o rapaz decidiu ir a biblioteca assim que acordou.

O motivo? O sonho que teve lhe deixou assustado e curioso.

O sonho era o mesmo que os outros que ele sempre tinha, porém tinha uma coisa diferente. Ele não estava sozinho. Havia um homem o observando durante todo o sonho, observando cada movimento, cada toque. Mesmo não podendo ver seu rosto, Yoongi sentia o desejo presente naquela pessoa. No sonho, o garoto não se sentia incomodado com um possível desconhecido lhe observando, muito pelo contrário, estava gostando daquilo.

Portanto, assim que acordou extremamente assustado, o garoto se arrumou rapidamente e foi diretamente para a biblioteca. Procurou durante poucos minutos o livro que desejava até encontrá-lo naquela seção escondida.

Queria apenas ter certeza de uma coisa.

Talvez o humano confunda tudo com uma sequência de sonhos, mas, na verdade, é apenas o Incubus iniciando uma interação.

– Merda! – Pronunciou baixinho ao perceber o que estava acontecendo. Não poderia ser real, aquilo realmente não poderia ser real. Depois de pensar por um tempo, o garoto resolveu levar o livro para casa, assim o leria com mais calma.

‡†‡

Yoongi estava sentado no sofá, vestindo uma blusa de moletom alguns números maiores que o seu e uma cueca. O garoto estava embolado em uma coberta, com o notebook em seu colo e o livro aberto ao seu lado.

O rapaz estava lendo sobre o assunto fazia alguns dias, mas nunca estava satisfeito com o conhecimento que tinha sobre o assunto. O livro não abordava alguns pequenos detalhes sobre o Incubus, portanto ele decidiu procurar estes na internet.

O problema era que ele nunca sabia qual era realmente a resposta certa, todos os sites diziam coisas diferentes a respeito. A única coisa que ele sabia, era que tudo que ele havia lido se encaixava perfeitamente em sua atual situação.

Estava com medo? Sim, estava. Mas estava instigado também, não sabia exatamente o que fazer, até que uma ideia estranha surgiu em sua cabeça. Lembrou-se da garota que foi atrás desse livro e que consequentemente lhe fizera ler o mesmo.

Por isso passou a manhã do dia seguinte inteira ansioso e assim que finalmente saiu da faculdade, o garoto correu até a biblioteca. Antes de fazer qualquer coisa ele procurou o cadastro da menina, encontrando ali o seu número. Depois de alguns poucos minutos finalmente criou coragem de ligar para a mulher, ouvindo a voz doce alguns segundos depois.

– Alô?

– Ahn... Oi. Sou Yoongi, trabalho na biblioteca que você emprestou dois livros de demonologia há algum tempo atrás.

– Ah, claro. Algum problema?

– Não... Na verdade, sim.

– Ocorreu algum erro no empréstimo? Qual o problema? – A garota perguntou preocupada.

– Na verdade, não é nenhum erro no empréstimo. O problema é comigo. – Disse um pouco envergonhado, a garota permaneceu em silêncio, por isso resolveu continuar. – Olha, não tem como eu explicar por aqui, precisa ser pessoalmente. Você esta livre hoje a noite?

– Desculpa, mas não vai rolar, eu tenho namorado e...

– Não! Não é nada disso que você esta pensando. É algo realmente sério e eu só conheço você que entende sobre esse assunto. Por favor, não irei fazer nada de mal com você. – Interrompeu a garota com um tom desesperado no inicio, se culpando por ter dado um sentindo completamente diferente, mas mudou sua voz para uma mais manhosa ao final.

– Tudo bem. Me passa seu endereço por mensagem que eu irei ás sete horas. Pode ser? – Yoongi concordou e agradeceu muitas vezes, fazendo o que a garota pediu quando a ligação foi desligada.

O Min passou a tarde inteira mordendo seus lábios de ansiedade, os maltratou tanto que acabou os machucando e só percebendo isso quando sentiu o gosto metálico de sangue em sua boca, sugando-o até estancar o sangramento.

Assim que o final da tarde chegou, o rapaz tratou de ir o mais rápido possível para casa. Tomando um banho rápido e se vestindo assim que finalmente adentrou o apartamento.

A menina que ele nem se importou em ver o nome não demorou a chegar, logo ela estava batendo a porta.

– Oi! Pode entrar. – O Min disse assim que deu espaço para a garota entrar. Os dois sentaram-se no sofá e ela pediu para que falasse logo. – Eu não sei bem por onde começar.

– Do início! – Respondeu direta, mas ainda doce.

– Tudo bem. No dia em que você foi até a biblioteca emprestar aqueles livros, teve um que não estava no cadastro, resultando em você não levar ele. – A menina de cabelos negros assentiu em um sinal mudo para que continuasse. – Eu trouxe ele para casa, seria mais fácil e rápido cadastrar ele aqui, e realmente foi. No dia seguinte ele já estava na biblioteca novamente.

– Ok, vai direto ao ponto.

– O problema foi que, no processo de cadastrar o livro, eu o li. Aproximadamente um mês depois, eu o li novamente, mas pela internet. No mesmo dia eu tive um sonho em que eu me masturbava. Não vou entrar em detalhes, porque...

– Realmente, não precisa. Continue. – A Garota o cortou, fazendo-o rir nervosamente.

– Isso aconteceu durante uma semana inteira. No último dia tinha um homem comigo, ele estava me observando. Por mais que eu não conseguisse ver seu rosto, eu sabia que ele me desejava.

– Só isso? – Yoongi assentiu. – Olha, são apenas sonhos. Agora vou embora. – Ela disse se levantando, mas foi impedida por Yoongi que segurou seu pulso, fazendo-a o fitar.

– Por favor. Não pareciam realmente sonhos, era muito real. Eu li o livro novamente e tudo se encaixava. Eu estou com medo. – A última frase fez com que o coração da menina amolecesse, o que a fez se sentar novamente.

– O que você quer saber?

– Por que isso ‘ta acontecendo comigo?

– Se você não o invocou, provavelmente ele o escolheu.

– Por quê?

– Ninguém sabe o porquê de um Incubus escolher certo humano. Ele apenas escolhe.

– Ele vai me machucar?

Só se você fizer com que isso aconteça.

– Como eu faço parar? Como eu faço pra ele desistir de mim?

– Primeiro você precisa saber se você realmente não quer que isso aconteça. Você realmente quer que ele pare? – Não. Foi a primeira resposta que veio em sua cabeça. Quando percebeu o que havia pensado ele se assustou. Queria ou não queria? Ele tinha que admitir que estava com medo, mas ele estava curioso. Tudo que ele leu, parte o deixou assustado, mas a outra lhe deixou com algo que era além de curiosidade, ele não sabia o que era.

– Não! – A resposta foi involuntária, não queria ter respondido aquilo, mas agora que havia dito, não queria desmentir. A garota sorriu maliciosamente e se ajeitou no sofá.

– Antes de tomar qualquer atitude, tenha a certeza absoluta, se você selar isso com ele, NUNCA poderá ser quebrado. – Tinha que admitir que aquela fala o arrepiou inteiro, mas ainda não estava arrependido da sua resposta. – Pelo que você me contou, ele já te preparou o suficiente para você ser capaz de vê-lo fisicamente, portanto quando você estiver realmente pronto para isso, peça para que ele se mostre.

– Como assim quando eu estiver pronto? Ele é muito feio a ponto de me deixar com medo? – A garota gargalhou e negou com a cabeça, deixando Yoongi confuso.

– Não! Ele não tem uma forma física real. Ele entra na sua mente e suga todas as suas fantasias sexuais. Descobre quais são os seus desejos e se transforma naquilo, ou seja, para você, ele será o mais lindo de todos. – Yoongi sorriu e fez um movimento com as mãos para que ela continuasse, fazendo-a gargalhar com sua ansiedade. – O selamento vai ser o primeiro ato sexual de vocês, mas isso só acontece se você deixar. Outra coisa importante, alguns demônios são bem ciumentos, e outros são liberais em relacionamentos, mas eles ainda exigem que você se entregue fisicamente apenas a eles. – Yoongi assentiu e fez mais algumas perguntas, logo a garota foi embora e Yoongi foi se deitar, tudo aquilo ainda ocupava sua mente, mas ainda não tinha certeza do que realmente queria.

†‡†

Já fazia alguns dias que a conversa com a garota havia acontecido, depois disso os sonhos não aconteceram mais. Apesar de isso o deixar triste por medo de o demônio ter desistido ainda o deixava mais calmo, pois se ele não tivesse desistido o rapaz teria mais tempo para pensar. Mas naquela noite, ele voltou. Era um sonho como todos os outros, porém acordou no meio dele.

Era madrugada e estava frio, olhou em direção a janela e percebeu que ela estava aberta e uma brisa gélida adentrava o quarto por ela, o garoto correu para fechá-la, deve ter sido isso que havia o acordado.

Voltou a se deitar e se aconchegou bem debaixo de suas cobertas, fechando bem os olhos. O que o incomodava e não lhe deixava dormir era uma sensação estranha de estar sendo observado. Abriu os olhos e procurou por algo dentro de seu quarto, mas falhou.

Revirava-se na cama, mas não conseguia dormir, a presença estranha e a sensação de estar sendo observado não o deixava. Não sabia o que era aquilo até que uma das possibilidades o fez sorrir.

Ajeitou-se na cama de forma que nenhuma coberta ficasse sobre si e fechou os olhos, mordendo os lábios por conta do nervosismo. Demorou alguns minutos para criar coragem o suficiente, mas o fez da mesma forma.

Mostre-se para mim Incubus! – Pronunciou tais palavras com calma e clareza, não sabia se estava fazendo certo, mas pelo menos estava tentando. Abriu os olhos lentamente e os passou por todo o quarto, reparando que nada havia mudado, não havia ninguém ali.

Bufou triste e fechou os olhos novamente. Estava pensando outra forma de fazer aquilo até que ouviu um barulho vindo da cozinha. Estranhou tal acontecimento e se levantou, indo até o cômodo sorrateiramente. Quando chegou lá e acendeu as luzes não encontrou nada além de um copo quebrado.

Limpou toda aquela bagunça e caminhou novamente até seu quarto a fim de voltar a dormir já que nada havia acontecido. Apagou a luz do corredor e caminhou até o cômodo fitando seus pés.

Assim que Yoongi adentrou o quarto se deparou com uma cena pecaminosa, luxuriosa e inconcebível.

Não sabia como reagir áquilo. Ficou pasmo, seus lábios estavam entreabertos e seus olhos levemente arregalados, seu corpo não reagia a nenhum comando, apenas ficava ali observando aquilo.

Um homem de cabelos loiros, pele alva e traços perfeitos estava sentado em sua cama com as costas apoiadas na cabeceira. Seu tronco desnudo era pouco iluminado pela luz escassa do quarto, mas era possível ver que seu abdômen era perfeitamente definido.

Seu olhar sobre Yoongi era algo libidinoso, e isso o desconstruía cada vez mais.

homem se levantou lentamente e caminhou de forma lenta até o garoto, este que deu alguns passos para trás em uma forma falha de se afastar da aproximação sorrateira do outro. O loiro elevou o braço direito ao lado da cabeça do Min, fechando a porta e fazendo o garoto bater as costas na mesma.

Yoongi percebeu que o homem era consideravelmente mais alto que si, mas isso não era o que ele pensava agora, só conseguia admirar a beleza assustadora dele. Os olhos eram negros e brilhantes, sua pele parecia ser tão macia quanto à de uma boneca de porcelana, seus lábios cheinhos e avermelhados se destacavam em seu rosto perfeito.

O demônio encurralou o menor na parede, deixando seus rostos arriscadamente perto. Os olhares não se desencontravam em momento algum.

– Quem é você? – Yoongi pediu vacilante.

– Mas que pergunta é essa Min Yoongi? Você me chamou aqui. – Sua voz soava extremamente sexy e deliciosa de se ouvir, era sussurrada e rouca. Seu nome pronunciado daquela forma fizera o castanho estremecer inteiro.

– Incubus?

– Esta noite você poderá me chamar do que quiser, menos de Incubus. – Disse o maior enquanto fechava os olhos e encostava sua testa a do mais baixo. – Jimin. – Completou após alguns poucos segundos, abrindo-os novamente apenas para fitar os do outro com mais desejo. – Me chame de Jimin.

Yoongi não saberia explicar o que ele estava sentindo naquele momento, só sabia que era algo fora do normal.

Ao mesmo tempo em que tinha medo do que viria pela frente, o garoto tinha curiosidade e – mesmo não querendo admitir para si próprio – o garoto desejava aquilo.

Os dois ainda se encaravam profundamente na mesma posição de antes. O olhar que o demônio direcionava ao menor fazia com que todos os pelos do seu corpo se eriçassem.

Jimin finalmente quebrou o contato visual, levando seu rosto até a curva do pescoço do mais baixo de forma lenta, deixando um selar úmido ali. Começou a deslizar sua língua na pele macia com leveza e lentidão ao mesmo tempo em que sua mão esquerda era direcionada para a cintura do castanho, apertando aquela parte e arrancando um suspiro manhoso de Yoongi.

O maior mordeu a pele fina e sensível com pouca força, soltando-a alguns segundos depois e chupando o mesmo local com destreza.

Depois que ficou satisfeito com seu trabalho ali, Jimin começou a distribuir selares pelo pescoço do menor, traçando um caminho até sua orelha, onde prendeu o lóbulo entre os dentes e o puxou, soltando-o e umedecendo a cartilagem com a língua.

Liberou o ar de seus pulmões, fazendo com que ele se chocasse no local umedecido, o que ocasionou em um arrepio correndo por todo o corpo do Min.

Jimin deslizou a ponta do seu nariz desde o local que estava até o queixo do castanho, logo unindo seus lábios aos do menor.

Yoongi não conseguia reagir contra o que estava acontecendo, não por estar impossibilitado, mas porque ele não queria reagir, ele não queria parar.

Lembrava-se perfeitamente da garota falando que o primeiro ato sexual deles selaria o “compromisso” para sempre, estava ciente que poderia perder tudo por conta de um simples momento, estava ciente que poderia acabar se arrependendo depois e que poderia sair morto da história, mas ele realmente não se importava.

Portanto, sem hesitar, Yoongi levou uma de suas mãos até a nuca de Jimin e entrelaçou seus dedos com os fios loiros que eram extremamente macios, enquanto a outra era depositada sobre o peito do demônio, este que levou ambas as mãos para a cintura do castanho, segurando-a com força.

O Min umedeceu o lábio do maior com a língua, iniciando um beijo lento, mas necessitado. As bocas se encaixavam perfeitamente, era como se tivessem sido feitas uma para a outra. Os lábios do Incubus eram extremamente macios e carnudos, o que apenas contribuía para deixar tudo mais delicioso. As línguas se encontravam uma com a outra, causando um arrepio excitante em ambos.

Yoongi deslizou sua mão pela pele nua de Jimin até chegar em seu ombro, apertando-o enquanto o maior levava as suas até a bunda do castanho, pressionando a carne presente ali e deslizando-as até as coxas do Min, puxando-o para cima. O menor impulsionou as pernas, entrelaçando-as em volta do corpo do demônio e seus braços rodeando seu pescoço.

Tudo acontecia sem o beijo ser quebrado, Yoongi estava se perdendo em meio aquilo e não queria se encontrar, a única coisa que queria agora era ser tocado pelo Incubus.

Jimin carregou o garoto em seus braços até a cama de forma cega, pois estava distraído com o beijo delicioso que os dois trocavam. Assim que sentiu a borda da cama bater em suas pernas, o maior deitou Yoongi ali e se aconchegou ao meio dele.

Invadiu a camisa do Min com a sua destra, acariciando a pele macia de seu abdômen magro com a ponta dos dedos. Yoongi suspirava enquanto sentia aquele toque inebriante.

Jimin findou o ósculo e começou a retirar a camiseta do menor com delicadeza, evidenciando sua pele branca e delicada. Voltou à posição anterior, unindo seus lábios novamente, porém de forma mais lasciva. Yoongi entrelaçou suas pernas na cintura do outro, fazendo com que seus corpos ficassem mais próximos e seus membros ainda cobertos se chocassem, ato este que arrancou gemidos baixos de ambos os garotos.

O braço direito de Jimin estava apoiado na cama ao lado da cabeça do Min enquanto sua outra mão apertava a carne das pernas fartas do mesmo. O castanho ondulava seu corpo sem quebrar o beijo, causando uma fricção gostosa entre os dois membros já despertos.

As mãos ágeis do loiro deslizaram até o cós da calça de Yoongi, onde ele puxou o elástico e o soltou logo em seguida, fazendo um gemido sôfrego sair dos lábios do Min.

Jimin afastou seus lábios da boca do castanho novamente apenas para iniciar uma sequência de beijos que se iniciava em seu maxilar, passando pelo pescoço, percorrendo todo o abdômen magro e finalmente chegando ao final da barriga de Yoongi, próximo a sua intimidade.

Removeu a calça de Yoongi com uma lentidão que torturava ambos deliciosamente, deixando-o apenas com a boxer vermelha que se destacava na sua pele pálida.

O loiro deslizou a ponta de seu nariz gélido na parte mais baixa do abdômen do outro, logo a cima da única peça de roupa que escondia o corpo de Yoongi, causando mais um arrepio neste.

O castanho inverteu as posições, ficando por cima do demônio e voltando a beijar os seus lábios. Estava sentado sobre o membro rijo do Incubus quando iniciou movimentos de vai e vem com o quadril. Ao mesmo tempo, Jimin apertava as nádegas de Yoongi com ambas as mãos, auxiliando nos movimentos.

Nada se igualava ao que Yoongi sentia naquele momento. Nunca fora aquele tipo de homem que só pensava em sexo ou que queria fazer isso constantemente, mas naquele momento ele estava parecendo um. Queria aquilo mais do que qualquer coisa, não estava se importando em ficar preso ao Incubus pelo resto da vida, a única coisa que ele pensava era em sentir prazer.

O castanho cessou o beijo e levantou o tronco, ficando apenas sentado no colo do outro, encarando-o de forma lasciva. Jimin se sentou na cama na intenção de voltar a beijar o menor, mas o Min apenas o empurrou, fazendo-o cair na cama novamente e sorrir com a atitude do outro.

Yoongi saiu do colo do demônio e desabotoou os botões da calça deste, removendo-a lentamente logo em seguida, juntamente com a cueca.

Distribuiu breves selares úmidos desde o umbigo de Jimin até sua virilha, revezando com lambidas e algumas mordidas fracas. Deslizou a língua pela parte interna da coxa do outro, voltando para a virilha e indo até os testículos do maior, sugando um deles e soltando-o, fazendo um som excitante ecoar no cômodo junto com a lufada de ar que saíra dos lábios cheinhos e vermelhos do Incubus.

Escorregou a língua por toda a extensão do membro do outro, acariciando o freio com a ponta úmida e rodeando a glande de forma lenta. Todo o processo fora feito com a expressão nada casta de Yoongi para Jimin, este que já não tinha mais um pingo de sanidade.

Sugou a glande avermelhada logo após introduzir a mesma na boca. Harmonizava os movimentos de seus lábios com os da sua mão, esta que acariciava a extensão do pênis com maestria. Fazia movimentos circulares com a cabeça, tornando tudo mais prazeroso para o demônio - e para si também.

Jimin se contorcia na cama, era incrível como o garoto parecia ser profissional naquilo. Já havia se deitado com muitas pessoas antes, mas Yoongi estava sendo o melhor.

Nunca havia beijado e nem tocado em um anjo, mas tinha certeza que Min Yoongi era melhor do que todos eles.

Os lábios, a língua e todo o corpo do humano eram extremamente macios, o cheiro e o sabor eram deliciosos, inconcebíveis. Nada se comparava ao garoto. Ele era único.

Yoongi tirou o membro de sua boca, ocasionando em um estalo ecoando no quarto. Posicionou-se no colo de Jimin novamente e voltou a beijá-lo.

O loiro inverteu as posições sem quebrar o beijo, ficando por cima do outro novamente. Acariciou o pênis do menor por cima da boxer, fazendo este soltar um suspiro em meio ao ósculo.

Removeu a última peça de roupa do corpo do menor e jogou no chão. Deslizou suas mãos por toda a extensão do tronco do castanho enquanto beijava seus lábios com volúpia. Os dois membros se encontraram e o toque fez com que uma onda de prazer se espalhasse por todo o corpo de ambos.

Yoongi por um momento voltou a sua sanidade, se tocando do que estava acontecendo ali. Estava prestes a transar com um demônio, estava prestes a ter sua vida presa a ele. Sabia que poderia perder sua vida, seus amigos, família e tudo que ainda lhe restava de bom, mas o garoto não se sentia mal por isso. Ele queria fazer aquilo.

O Min findou o beijo e encarou os olhos escuros e penetrantes do Incubus, ele era lindo, poderia ficar observando o resto de sua vida, mas ele teria muito tempo para fazer isso ainda.

– Me faça seu! – Yoongi disse, vendo Jimin morder os lábios e depositar um selar rápido no castanho. O Incubus saiu do abrigo que eram as pernas do menor e virou o corpo deste, deixando-o de bruços e colocando um travesseiro embaixo de seu quadril, elevando-o.

Yoongi se sentiu extremamente exposto daquela forma, mas não deu muita atenção a isso. Não conseguia ouvir nenhum som e nem sentir uma movimentação de Jimin, isso estava o deixando incomodado.

– Você é tão lindo! – Ouviu a voz deliciosa do Incubus soprar em seu ouvido, sentindo o corpo do outro colar ao seu. – Eu poderia observar todos esses traços perfeitos do seu corpo incrivelmente belo até a minha morte. – Apertou o lençol entre seus dedos, fechou os olhos com força e mordeu o lábio inferior ao sentir o nariz gélido do maior deslizar por seu pescoço, chegando a sua nuca. – Mas eu sou um demônio e demônios não morrem. – Um calafrio tomou conta de seu corpo ao ouvir tais palavras saírem da boca do Incubus.

Jimin movimentou o quadril, fazendo seu membro rijo deslizar na entrada do menor sem ocorrer nenhuma penetração. Yoongi não conseguiu conter um gemido, aquilo era extremamente delicioso e torturante.

O maior passou a distribuir selares, lambidas e breves mordidas desde a nuca do Min, descendo pela linha da coluna deste, deixando uma trilha de saliva para trás e chegando ao fim das costas do menor, onde deixou um chupão. Com uma mão em cada nádega de Yoongi, o demônio as separou um pouco mais, lhe proporcionando uma visão melhorada do ânus rosado do garoto.

O Min sentiu a língua do demônio massagear sua entrada em movimentos que alternavam de circulares para linhas retas. Gemidos sôfregos e agudos saiam de sua boca enquanto o local que tinha a total atenção do maior se contraia por conta da sensação deliciosa que aquilo lhe proporcionava.

Jimin removeu seu rosto daquele lugar e foi até a frente de Yoongi, este que estava com algumas gotículas de suor em sua testa e uma tonalidade levemente avermelhada em suas bochechas, sua respiração estava descompassada e os olhos não ficavam inteiramente abertos. Depositou um selar carinhoso em seus lábios e acariciou o local com o polegar, apreciando a maciez daquela parte úmida e deliciosa.

– Chupe! – Ordenou, referindo-se aos três dedos que estavam em frente a boca do rapaz, este que obedeceu prontamente. Abocanhou os dedos do Incubus, chupando-os lentamente e acompanhando os movimentos que o maior fazia com o braço. Deslizava sua língua por entre eles, fazendo com que ficassem o mais molhado possível. Tudo era feito com o olhar ávido do demônio sobre si.

O maior removeu os dedos de dentro da boca do garoto sem um aviso prévio, fazendo com que um estalo alto e pornográfico soasse no quarto. Jimin voltou para a parte de trás do garoto e separou novamente as nádegas do Min, mas, agora, apenas com uma das mãos. Voltou a acariciar o botão rosado de Yoongi com a língua, ouvindo este soltar gemidos baixos novamente. Sua entrada contraia-se, implorando por uma penetração, mas o Incubus faria isso apenas quando o humano implorasse por aquilo, pois dessa forma tudo é muito mais delicioso.

Rodeou a entrada de Yoongi com o indicador úmido sem penetrar em momento algum. O garoto tentou mover-se para trás, em busca de mais contato, mas o Incubus apenas segurou seu quadril com força, impedindo que o Min concluísse o que queria.

– Quando queremos algo, devemos pedir! – Falou enquanto voltava a acariciar o ânus do rapaz com um dedo e o períneo com o outro.

– Por favor! – Pediu com a voz trêmula.

– O que Yoongi? Eu não sei o que você quer. Me diga.

– Eu quero você! – Pediu enquanto sentia as provocações do Incubus se tornarem mais intensas.

– Eu estou aqui Yoongi. Você já me tem. – Ironizou, fingindo não saber o que o garoto realmente queria.

– Não é isso. – Suas palavras eram interrompidas pelos gemidos gerados por conta das caricias que eram feitas em sua entrada.

– Você não me quer? Tudo bem, irei embora então. – O Incubus tirou suas mãos do corpo do Min e fingiu que iria se levantar, mas foi impedido pelas mãos delicadas do outro segurando seu pulso.

– Não, por favor, fique. Eu quero você, quero muito. Mas...

– Mas?

– Por que você simplesmente não cala essa sua boca e me fode logo? – Jimin sorriu satisfeito com as palavras sujas do garoto e introduziu seu indicador lentamente na entrada de Yoongi, o principal motivo era para não machucá-lo, mas em parte a vontade de o torturar ainda se fazia presente.

Os movimentos eram lentos inicialmente, Jimin girava sua mão conforme introduzia e retirava o dedo do interior do garoto, fazendo com que uma sensação gostosa dominasse o Min, porém logo aquilo já não era suficiente, então os gemidos se tornaram mais altos e os movimentos do seu quadril também.

O Incubus removeu o indicador apenas para colocá-lo novamente, mas agora com a companhia do segundo dedo, voltando aos movimentos anteriores de vai e vem. Quando achou que podia, finalmente introduziu o terceiro, o que fez o menor soltar um gemido que o demônio não saberia dizer se era de dor ou de prazer, talvez fosse ambos.

Yoongi prendeu seu lábio inferior entre os dentes e apertou os olhos, sentindo o demônio introduzir seus dedos dentro de si com habilidade. Os gemidos eram soltos de forma abafada por conta das mordidas que Yoongi deixava em seus lábios finos e os dedos agarravam o lençol branco com força. Estava tudo tão delicioso, a sensação que os dedos de Jimin dentro de si lhe proporcionavam era inexplicável.

Estava tão imerso nas sensações que não esperava ter seu interior abandonado. Quando sentiu os dedos do Incubus saírem de sua entrada, Yoongi soltou um muxoxo desaprovando tal ato. Não ouviu mais e nem sentiu nenhuma movimentação atrás de si, mas preocupou-se em estabilizar sua respiração antes de outra coisa.

Quando finalmente abriu os olhos para procurar por Jimin, foi surpreendido pela glande lambuzada do Incubus pincelando sua entrada, o que fez o garoto soltar mais um de seus incontáveis gemidos, porém agora de surpresa.

– Tem um tubo de lubrificante na gaveta do criado mudo. – Yoongi explicou antes de algo acontecer, já que não queria sentir aquela dor absurda como também não queria proporcionar dor ao outro, esquecendo-se que o tal era um demônio.

Jimin logo se lembrou que estava prestes a transar com um humano e, este sentia dor, diferente dele, portando devia tomar os devidos cuidados. Sentia-se um idiota por ter esquecido disso, mas se levantou rapidamente e foi até o local indicado, pegando o tubo e voltando até a parte de trás de Yoongi.

Abriu o pote e despejou uma grande quantidade de lubrificante em seu pênis, espalhando-o por toda sua extensão com a mão direita. Logo em seguida, derramou mais uma boa quantidade do mesmo produto no ânus de Yoongi, jogando o tubo longe e espalhando com a mesma mão.

Depois que achou que era uma quantidade necessária, voltou a pincelar sua glande na entrada do garoto, introduzindo-a com um pouco de dificuldade por conta do tamanho do buraco do menor. Mordeu os lábios enquanto admirava a visão de seu pênis entrando no ânus do outro enquanto selava o compromisso. Era delicioso. Sentia as paredes internas de Yoongi o esmagarem de forma dolorida, porém inebriante.

Assim que todo o seu membro estava dentro do garoto, esperou um curto período de tempo até sentir a entrada do rapaz relaxar e finalmente poder começar os movimentos. Pendeu sua cabeça para trás e fechou os olhos com força, deliciando-se com tudo aquilo.

Yoongi não conseguia conter seus gemidos de forma alguma, era tão gostoso que nem se importou com isso. Sentiu o Incubus acelerar os movimentos, tornando-os estocadas fortes e rápidas, isso fazia com que o corpo magro do Min se movimentasse, causando um atrito entre seu pênis e o travesseiro que estava abaixo de si, consequentemente, estimulando-o.

– Você é tão gostoso. Eu poderia fodê-lo até você não ter mais forças. – Ditou Jimin enquanto apoiava uma de suas mãos nas costas do garoto, tornando as estocadas mais intensas. Yoongi não disse nada, apenas continuou a gemer alto. – Você geme igualzinho a uma puta. Eu poderia dizer que esta fingindo, mas eu sei que esta adorando. – Aproximou seu rosto do pescoço dele e passou a sua língua ali, sem diminuir a força das estocadas.

O suor já escorria por todas as partes do corpo dos dois, Yoongi sentia o ambiente extremamente quente. Poderia dizer que se encontrava no inferno neste exato momento, mas as estocadas fortes e fundas do Incubus não o deixavam proferir uma única palavra além de gemidos.

O demônio deitou seu corpo para trás, puxando o corpo de Yoongi junto, deixando-o sentado em seu colo, porém ainda de costas. O menor entendeu o que acabara de acontecer, estava no controle agora.

Começou a movimentar seu quadril em movimentos circulares, rebolando deliciosamente no pênis de Jimin. O Incubus nunca deixava os outros assumirem o controle do sexo, mas ele tinha que admitir, aquilo era incrível. O garoto de cabelos negros tinha uma habilidade maravilhosa que destruía todas as suas estruturas.

Não conseguia comparar nada com o que estava sentindo, era inigualável, era inexplicável, era perfeitamente delicioso.

Logo Yoongi transformou suas reboladas em quicadas, porem ainda com alguns leves movimentos circulares, o que apenas tornava tudo mais incrível para ambos.

Jimin apreciava a visão de seu pênis entrando e saindo de Yoongi com rapidez, deliciava-se com a imagem da bela bunda do garoto quicando em seu colo.

Apertou a nádega direita do garoto com a sua destra, e deslizou a mesma mão pelas costas dele, até chegar em seus cabelos, agarrando-os e puxando estes levemente para trás.

Yoongi apoiou suas duas mãos para trás, na barriga do Incubus e fechou os olhos, retardando os movimentos e os tornando mais ondulados e precisos.

O demônio percebeu que o garoto estava ficando cansado, então o jogou para o lado, deitando-o de ladinho por cima de seu antebraço e se aproximou. Com sua mão esquerda, levantou a perna do garoto, facilitando a penetração e voltando a estocá-lo, forte e fundo.

O castanho levou sua canhota até a bunda de Jimin e apertou, com a outra mão ele arranhava o braço do mesmo, descontando seu prazer nos dois locais.

Jimin maltratava o pescoço do menor com chupões, mordidas e lambidas. Os gemidos de ambos eram descontrolados, ao contrario das estocadas que eram fortes, fundas e rápidas.

O Min passou a chupar o polegar do Incubus, de vez enquanto mordia o local. Era tudo tão delicioso que ele não se importava se seus vizinhos viessem bater em sua porta por conta do barulho. Poderiam vir, seriam ignorados de qualquer forma.

Assim que Jimin sentiu que seu ápice estava próximo, ele soltou a perna do garoto em cima de seu corpo e passou a masturbá-lo, para que chegassem ao ponto extremo de prazer juntos.

Seus movimentos se tornaram mais lentos e mais precisos, fazendo os gemidos de Yoongi ficarem mais manhosos.

Quando Jimin finalmente gozou dentro de Yoongi, despejando seu liquido quente no interior deste, tornou os movimentos de sua mão no membro dele mais rápidos, fazendo o outro chegar ao seu extremo também.

O Min estava tão exausto que assim que o Incubus retirou o pênis de dentro de si, se aconchegou no peito do outro e adormeceu, tão rápido que nem pôde ouvir as palavras do demônio.

Agora você é meu! Para toda a eternidade. Apenas meu.

‡†‡

Yoongi foi acordado pelo som do despertador que fazia um som estridente soar por todo o cômodo. Desligou-o sem mesmo abrir os olhos, sentindo seu corpo doer e lembrar-se do que aconteceu na noite passada. Abriu apenas um dos olhos e levantou a cabeça, observando seu corpo nu na cama, deu um sorriso de lado e olhou a sua volta, suas roupas estavam todas jogadas pelo quarto, o que provava que, não havia sido um sonho.

Levantou-se da cama e foi até o banheiro a fim de tomar um bom banho, Normalmente ele estaria super estressado e desanimado, mas neste dia eles estava extremamente alegre. O motivo é obvio.

Depois de tomar o delicioso e relaxante banho de água quente, o garoto foi até a pia para escovar seus dentes, porem assim que olhou no espelho e viu a situação que estava seu pescoço se assustou, parecia que tinha levado uma surra.

Precisava arranjar um jeito de esconder aquilo e agradeceu por estar frio, pois assim poderia usar um cachecol, já que não tinha maquiagem em sua casa.

Depois de escovar os dentes e vestir uma roupa, o garoto saiu de casa, decidindo passar em uma cafeteria e comprar algo para comer lá.

‡†‡

Estava organizando aquela prateleira de livros pela quarta vez naquele dia, nunca estava satisfeito com o resultado final. Essa foi a única forma que encontrara de tentar esquecer um pouco do demônio e prestar atenção em outra coisa.

Porém foi atrapalhado por duas mãos que seguraram sua cintura fortemente e viraram seu corpo com brutalidade, logo vendo o rosto do seu melhor amigo extremamente perto do seu. Antes que pudesse perguntar o que estava acontecendo, teve sua boca prensada pela de Hoseok.

Tentou com todas as suas forças afastar o rapaz de si, mas era obvio que o outro era bem mais forte. Os lábios do amigo se moviam rapidamente contra os seus, só conseguindo sair daquele aperto quando mordeu o inferior dele com todas as forças que tinha.

– O que foi isso? Por que fez isso? – Hoseok podia ser insistente as vezes, foi por isso que ele partiu para cima de Yoongi novamente, porém desta vez com suas mãos agarradas na bunda do menor. O Min repetiu o ato de morder o lábio do outro fortemente, afastando-o e vendo que este estava com a boca cheia de sangue.

Não conseguia sentir o mínimo de arrependimento, por mais que amasse o amigo que conhecera quando era apenas um feijãozinho na pré-escola, não poderia simplesmente ignorar o fato de que este acabara de fazer algo que ia completamente contra seus conceitos.

– Vai embora daqui! – Ditou firme, vendo Hoseok relutar e tentar outra aproximação, porém fora interrompido. – Hoseok! Some daqui! – Então o homem saiu, sem dizer uma única palavra desde que chegara ao local.

Estranhou completamente a ação do amigo, mas não falaria com ele agora, iria esperar que as coisas acalmassem, portanto ignorou o ocorrido e terminou de fazer o que estava fazendo antes.

Assim que seu expediente acabou, Yoongi voltou pra casa, onde tomou um banho quente logo que chegou.

Enrolou a toalha branca na cintura e caminhou até seu quarto, onde encontrou Jimin sentado da mesma forma da noite anterior em sua cama: as costas apoiadas na cabeceira da cama enquanto seu peito nu evidenciava-se e um olhar indecifrável lhe fitava.

Yoongi sorriu com a cena pecaminosa e caminhou até sua cama com o olhar do Incubus sobre si. Seu olhar transmitia luxuria, mas também era notável a raiva. Ignorou tal fato e se sentou no colo de Jimin, exatamente em cima de sua pélvis com uma perna em cada lado do corpo do outro.

O demônio nada fez diante disso, apenas ficou o observando com o mesmo olhar de segundos atrás. Yoongi percebendo isso, espalmou suas mãos no peito do demônio e começou a movimentar seu quadril, rebolando no pênis enrijecido do outro.

Jimin mordeu o lábio inferior e pegou nos pulsos do garoto com força, ainda olhando em seus olhos profundamente e o arremessou para o lado, deitando-o do outro lado da cama, ajeitando-se no meio de suas pernas e segurando seus braços a cima de sua cabeça. Yoongi sorriu sapeca com a atitude do outro e voltou a movimentar o quadril, causando uma fricção deliciosa para ambos. Queria provocar o Incubus a cima de tudo.

– Pare! – Ordenou Jimin enquanto intencionava a força de suas mãos nos pulsos do garoto, porém ele era muito desobediente. – Eu mandei parar!

– Por quê? Eu sei que esta gostando. Eu sei que quer tanto quanto eu! – Provocou o menor, vendo o demônio sorrir e soltar uma de suas mãos, levando-a até seu membro e segurando-o firme.

– Você gosta disso? – Perguntou enquanto o garoto soltava um gemido baixo e assentia positivamente com a cabeça. – Diga! Com palavras. Você gosta?

– Sim! – Respondeu trêmulo, mordendo os lábios logo em seguida.

– Então por que não pede para o seu amigo lhe ajudar com isso? – Jimin disse, soltando o falo do garoto e levantando-se da cama. Yoongi sorriu e foi atrás do demônio, abraçando seu tronco por trás.

– Você esta com ciúmes?

– Você selou um compromisso comigo. Eu poderia matá-lo por ter quebrado de tal forma. – Yoongi desmanchou o sorriso e se posicionou em frente a Jimin.

– Eu não fiz nada! Ele me agarrou e assim que pude eu me soltei dele. – O demônio apenas o fitou com uma expressão que não era possível identificar o que transmitia. Yoongi percebeu o porquê daquilo e sorriu. – Você sabe disso não é? Por isso não me matou. – Jimin desviou o olhar, fazendo o Min abrir o sorriso ainda mais e se aproximar do Incubus, depositando um selar úmido e estalado na derme quente do peito do demônio. – Pare com isso! Você sabe muito bem que sou inteiramente seu!

Jimin fechou os olhos e deslizou a ponta de seu nariz por todo o pescoço do menor, inalando o cheiro deste.

– Você tem um cheiro tão delicioso! – Resvalou a língua no mesmo lugar, agora, sentindo o sabor de sua pele. – Você tem um sabor tão delicioso! – Sua mão esquerda escorregou por todo o tronco do garoto até chegar na toalha deste, soltando o nó feito ali e fazendo-a escorregar pelas pernas do menor, até chegar ao chão. – Você é tão deliciosamente meu! Prometa-me que nunca mais vai se envolver com outra pessoa! – Yoongi apenas assentiu e continuou a fazer o que estava fazendo. – Prometa!

– Eu prometo!

Jimin agarrou os cabelos negros de Yoongi e beijou sua boca com movimentos lentos porem intensos. As línguas chocavam-se vez ou outra, os lábios eram mordidos e também puxados.

O menor levou suas mãos até o cós da calça do outro a fim de removê-la, porém o demônio segurou seus pulsos novamente e parou o beijo, dando um sorriso sacana e negando com a cabeça.

– Você só vai tirar isso quando eu mandar!

O demônio soltou os punhos do garoto e agarrou seus cabelos com uma das mãos, voltando a beijá-lo enquanto a outra mão passeava pelo corpo magro. Acariciava os mamilos, dedilhava o abdômen magro e vez ou outra parava o beijo apenas para judiar um pouco do pescoço com mordidas e chupões, arroxeando-o mais do que já estava.

A mão esquerda do Incubus agarrou o membro desperto do garoto e o polegar acariciou a fenda com delicadeza. Logo começou a masturbá-lo lentamente com movimentos firmes e circulares, ouvindo os gemidos agudos do Min se fazerem presentes imediatamente.

Empurrou-o até a parede e viu o mesmo se escorar ali, como se estivesse procurando por um apoio a todo esse tempo.

Jimin continuou os movimentos no falo rijo do garoto, mas agora com os olhos bem atentos nele. Aquela com toda a certeza era a cena mais linda que já vira em toda a sua existência.

Os olhos fechados, as maçãs do rosto levemente avermelhadas, os lábios entreabertos enquanto soltava os gemidos mais gostosos de se ouvirem, os cabelos negros colados em sua pele suada e seu corpo inteiramente nu e lindo escorado na parede como se a vida dele dependesse daquilo.

– Você é tão absurdamente lindo! – Pensou alto, vendo o garoto abrir os olhos apenas para lhe fitar com um sorriso pequeno nos lábios.

– Cale a boca! – Mandou voltando a fechar os olhos para sentir melhor os toques do outro, porém este parou com os movimentos. – Por que parou?

– Tire! – Mandou, apontando para suas calças. Yoongi sorriu sapeca e empurrou Jimin contra a parede, se ajoelhando na frente dele e abaixando as calças lentamente enquanto olhava diretamente nos olhos do Incubus. Assim que o tecido chegou nos pés dele, Jimin levantou-os, auxiliando o menor.

Yoongi salivou ao ver o falo enrijecido do maior, direcionou sua mão até a base e deslizou a língua por toda a extensão do pênis de Jimin, chegando até a glande inchada, onde deu um breve selar, vendo o demônio sorrir de forma terna, o Min sorriu também, porém envergonhado.

Acariciou o freio e a fenda do outro com a língua, logo sugando a glande com destreza. Ouviu Jimin gemer, olhou pra ele e viu que este o observava atentamente com uma face que evidenciava seu desejo.

Introduziu o máximo que conseguiu do membro do outro em sua boca, iniciando movimentos rápidos e fortes enquanto sua mão direita massageava os testículos.

Quando achou que era o suficiente, Yoongi parou os movimentos logo ouvindo um gemido de desaprovação do outro, respondendo-o apenas com um dar de ombros e um sorriso sapeca.

– Você ‘tá muito abusado pro meu gosto. – Jimin disse, empurrando o garoto para a parede, porém agora com o peito colado nela e as costas viradas para si. Levou a mão esquerda até a cintura dele e começou a distribuir selares pela nuca do Min, enquanto a direita apertava fortemente a nádega deste mesmo lado.

Desferiu um tapa forte na bunda do garoto, deixando a marca de sua mão ali, sorriu com o resultado e foi até o criado mudo, pegando o mesmo produto usado na noite anterior. Voltou para perto do garoto que permanecia na mesma posição, despejou uma boa quantidade de lubrificante em seus três dedos e os direcionou na entrada do menor, acariciando-a com o indicador e logo introduzindo os dois primeiros dedos, movimentando-os.

Yoongi gemeu agudo por conta do susto que levara, pois não estava preparado para aquela penetração. Relaxou sua entrada para que se acostumasse logo com a invasão, o que não demorou muito, porém quando Jimin percebeu isso colocou o terceiro e ultimo dedo, movimentando-os com mais velocidade e tornando os gemidos do menor mais altos e desesperados.

Quando já não estava mais aguentando, removeu os dedos de dentro do garoto e despejou o mesmo produto em seu pênis, espalhando-o logo em seguida. Direcionou-o até a entrada do rapaz e introduziu-o imediatamente, ouvindo o gemido agudo que Yoongi soltara.

– Você é tão apertado! Tão quente e gostoso. – Falou assim que sentiu que o garoto havia relaxado e começou os movimentos lentos e torturantes.

– E você é tão lento. – Provocou o Min.

– Mal meti em você e já esta exigindo tanto assim? – Brincou, tornando os movimentos um pouco mais rápidos e ritmados, agarrou um dos punhos do garoto e o colocou a cima de sua cabeça, segurando-o firma ali enquanto mordia a pele do ombro do menor. Os gemidos tomavam conta do ambiente junto com o som que as pélvis chocando-se faziam.

– Jimin... – Chamou enquanto travava as silabas por conta das estocadas.

– Fala!

– Mais... Por favor. – Mordeu os lábios fortemente, enquanto sentia a pele de seu ombro ser mordida com força.

– Mais o que? Diga Yoongi.

– Mais... Rápido, por favor. – Soltou um suspiro triste quando sentiu sua entrada ser abandonada, mas logo foi levado até sua escrivaninha, tendo seu tronco deitado ali enquanto suas pernas continuavam no chão, o que deixava sua bunda levemente empinada.

– Você quer mais rápido? – Perguntou Jimin.

– Sim... Forte... Fundo... – Respondeu pausadamente pelo simples fato de não conseguir formular frases completas.

– Seu pedido é uma ordem. – Antes que Yoongi tivesse tempo de raciocinar a frase, Jimin meteu seu pênis na entrada do menor com toda força que conseguia, movendo-se rapidamente, com estocadas fortes e fundas, exatamente como o Min pedira.

O castanho precisava segurar-se a escrivaninha, pois a força que Jimin usava para lhe estocar era absurda. Não estava reclamando, pelo contrário, estava amando, mas parecia que poderia quebrar a qualquer momento, como se fosse uma caneca caindo ao chão.

Estava tão delicioso, não conseguia segurar as palavras sujas que saiam de sua boca, não conseguia conter os gemidos agudos e altos.

Yoongi empurrou Jimin para trás com o quadril e se levantou, virando-se de frente para ele e beijando-o ferozmente. Empurrou seus ombros para baixo, fazendo com que ele se sentasse no chão. Posicionou-se em seu colo e segurou o falo do outro com sua canhota, levando-o até sua entrada. Sentou de uma só vez, vendo Jimin revirar os olhos.

Começou a quicar e rebolar no pênis de Jimin deliciosamente enquanto os dois trocavam um beijo sedento e luxurioso com direito a sorrisos ao meio deste, mordidas e gemidos abafados.

– Por que diabos você tem que ser tão fodidamente gostoso?

O Min sorriu com a pergunta do demônio e tornou seus movimentos mais lentos, precisos e circulares, sentindo o Incubus agarrar seu falo esquecido e começar uma masturbação rápida. Com essa ação, Yoongi soube que ele estava perto de gozar, portanto acelerou seus movimentos e logo sentiu o liquido quente de Jimin preencher seu interior. Sem se conter, o menor logo chegou ao seu ápice também, lambuzando ambos abdomens e a mão do demônio.

Jimin levou sua canhota até a boca do menor, fazendo-o chupar todo o seu próprio prazer. Quando feito, o castanho se jogou no chão ao lado do maior e os dois ficaram ali deitados, trocando caricias enquanto se recuperavam.

Yoongi havia encontrado a palavra que faltava em seu jogo, havia encontrado a sua chave e agora ele poderia finalmente sentir-se feliz, poderia finalmente se sentir completo.

Se alguém chegasse nele há algum tempo atrás e lhe contasse que a única coisa que faltava em sua vida era um demônio loiro com um belo corpo que lhe foderia até todas as suas energias serem sugadas, ele não acreditaria.

Ele acharia ridículo o fato de ter a vida arriscada apenas por uma foda com um demônio, mas agora ele estava completamente disposto a arriscar sua vida apenas para foder com o seu demônio.


Notas Finais


( ͡° ͜ʖ ͡°)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...