1. Spirit Fanfics >
  2. Show You - Camren G!P >
  3. Capítulo 44-Temp.3

História Show You - Camren G!P - Capítulo 44-Temp.3


Escrita por: Solidawn

Capítulo 124 - Capítulo 44-Temp.3


Pov Kim

-Você pode morar no campus, ou, você, pode morar aqui comigo. -Olhei pra ele.

-Você pirou?Só estamos ficando. -Sentei segurando o lençol no meu corpo. -Não sei se quero algo sério.

-Isso é por causa do que Courtney te fez?Kimberly. -Ele tocou meu ombro e eu suspirei. -Eu já demonstrei à você que eu não irei te machucar. -Suspirei de novo.

-Eu preciso ir. -Falei descendo da cama e indo em direção à poltrona.

-Kimberly, para de fugir. -Olhei para ele e suspirei.

-Jhon, de verdade, eu só preciso de um tempo, não quero apressar as coisas e acabar estragando tudo. -Ele suspirou e levantou, ele estava apenas de boxer, meu fim.

-Eu sei que precisa de um tempo, e eu te darei esse tempo, eu só não quero deixar você escapar por minhas mãos. -Disse segurando meu rosto.

-Eu não vou à lugar algum. -Desviei o olhar do seu e ele suspirou me soltando.

-Tudo bem, se quiser ir, tudo bem, mas eu preferia que você ficasse. -Cruzei os braços olhando para o carpete. -Kimberly.

-Jhonny. -Ele riu me fazendo rir também.

-Para de fazer birra. -Me puxou para um abraço e eu suspirei sentindo o seu perfume.

-Eu só não quero me machucar, você entende não é?. -Ele assentiu e beijou minha cabeça.

Pov Camila

-Camz. -Ouvi a voz de Lauren me gritando. -Cheguei. -Sentei na ponta da cama enxugando minhas lágrimas e ouvi seus passos no corredor.

A porta foi aberta e ao ver Lauren com um buquê de flores na mão direita foi meu fim, não aguentei e solucei ainda mais.

-Amor, o que aconteceu?. -Andou apressadamente para perto de mim. -Camila. -Me chamou e eu me joguei em seus braços, sentindo meu coração disparar.

-Ai droga. -Resmunguei. -Promete não surtar tudo bem?. -Ela me afastou rapidamente e me encarou nos olhos.

-É algo com Kim?. -Neguei. -Alex?. -Neguei mordendo o lábio. -Noah?. -Perguntou confusa e eu desviei o olhar. -Camila. -Ela rosnou me balançando.

-Marie está grávida. -Soltei encontrando seu olhar desesperado.

Pov Noah

-Está tudo bem. -Eu resmungava. -Está tudo bem Noah. -Resmunguei novamente.

-Não está tudo bem, sua mãe e meu pai vão arrancar seu pau. -Marie disse e eu suspirei.

-O que vamos fazer agora?. -Ela me encarou.

-Tenho cara de quem sabe o que vamos fazer?. -Trinquei o maxilar e me levantei do sofá e saí da sala deixando-à sozinha.

Entrei no quarto e me joguei na cama abraçando o travesseiro com força. Droga, maldita hora que eu queria sentir coisas diferentes.

-Nono. -Ouvi Marie chamar e suspirei fechando os olhos. -Noah, desculpa amor, eu não quis te tratar com ignorância. -Suspirei e dei de ombros.

Ouvi seu suspiro e o colchão afundar, seus braços apertaram meu tronco e ela me puxou para perto do seu corpo.

-Nós conseguimos Nono, Alex conseguiu, nós também conseguiremos. -Suspirei e me virei de frente para ela. -Eu te amo. -Sussurrou com um sorriso leve.

-Eu te amo também. -Respondi em um fio de voz e ela pegou minha mão direita colocando em sua cintura e tocou meu rosto.

-Diga para si mesmo, nós vamos conseguir. -Olhei para ela com desdém. -Vai Nono. -Dei risada.

-Nós vamos conseguir. -Falei revirando os olhos.

-Com mais firmeza amor. -Disse arrastado e eu suspirei.

-Nós vamos conseguir Marie. -Ela riu me fazendo rir.

-Sim, nós vamos. -Tomou meus lábios em um beijo e eu abracei sua cintura com força.

Pov Camila

-Claro que ela não está grávida Camila, eu conheço o filho que tenho. -Lauren dizia nervosa enquanto procurava as chaves do carro.

-Você dizia a mesma coisa sobre Alex. -Ela suspirou e me olhou.

-Cadê a chave do carro?. -Neguei e apontei para o criado mudo. -Merda. -Andou até lá e pegou as chaves. -Alex e Noah são diferentes. -Cruzei os braços.

-Por que são diferentes?Os dois tem um filho. -Ela suspirou.

-São diferentes pra mim. -Enfiou a carteira no bolso e jogou os cabelos para o lado enquanto olhava para o espelho. -Você vai comigo ou como é?. -Perguntou me olhando pelo reflexo.

-Para onde você vai?. -Perguntei levantei.

-Vou na casa da Allyson. -Revirei os olhos.

-Lauren, eles devem estar conver...

-Então tchau. -Ela disse caminhando até a porta e à abrindo.

Rosnei batendo o pé no chão e saí do quarto atrás dela, eu também queria ouvir o que ele tinha à dizer.

Pov Eliza

-Abre a boquinha. -Falei com voz de neném e Alex franziu o nariz.

-Não vo... -Enfiei a colher na sua boca e ela fez uma cara feia enquanto mastigava.

-Se não quiser ficar pior, coma, nem o Tyler reclama, mas você. -Falei enchendo a colher de sopa novamente.

-É que não gosto. -Abriu a boca e eu enfiei a colher novamente.

-Você não tem que gostar ou não de nada aqui, só de mim. -Ela riu anasalado. -Você tem que pensar na sua saúde primeiro amor. -Dei um beijinho na sua testa.

-Tudo bem, vai, eu vou comer tudo. -Disse rindo e abriu a boca me fazendo enfiar outra colher de sopa em sua boca.

-Muito bem, neném. -Ela riu me fazendo rir também.

Pov Noah

-Você chamou alguém?. -Perguntei para Marie quando ouvimos a campainha tocar.

-Não, eu atendo. -Ela se levantou do sofá e foi até a porta. -O-oi, bo-boa noite. -Olhei para a porta e arregalei os olhos.

-Mães?. -Engoli em seco e minha mãe me encarou, ela já sabia.

-Vamos para casa Noah. -Minha mãe chamou e Marie me olhou mordendo o lábio.

-Mãe eu...

-Sem desculpas Nono, por favor, vamos ser rápidos com isso. -Mamãe disse cruzando os braços.

Suspirei e me levantei indo até a porta, abracei Marie e deixei um beijo em sua bochecha saindo logo em seguida. Antes de entrar no carro, olhei para Marie que continuava parada na porta de casa e lancei-lhe um beijo no ar, ela sorriu acenando e eu suspirei entrando no carro.

-Vamos na farmácia. -Minha mãe disse e eu suspirei jogando minha cabeça para trás no banco.


Notas Finais


Começou numa fofura, pra acabar nisso...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...