1. Spirit Fanfics >
  2. Show You - Camren G!P >
  3. Capítulo 46-Temp.3

História Show You - Camren G!P - Capítulo 46-Temp.3


Escrita por: Solidawn

Capítulo 126 - Capítulo 46-Temp.3


Pov Camila

-Ela está dormindo. -Ouvi a voz de Lauren. -Não podemos acorda-lá, então, shh, se você acordar ela, ela vai ficar com muita raiva. -Continuei de olhos fechados, fingindo estar dormindo.

Ouvi os sons de seus passos e quando senti seu perfume perto, Tyler gritou me fazendo tomar um susto.

-Porra. -Rosnei e Lauren arregalou os olhos.

-Abortar missão Tyler. -Gritou correndo pelo quarto em círculos e eu trinquei a mandíbula enquanto encarava-à com raiva. -Vuuuuuh. -Lauren fazia com a boca enquanto corria com Tyler pelo quarto até que saiu porta à fora gritando Alex.

Me joguei para trás cobrindo meu corpo até a cabeça com o edredom e fechando os olhos para dormir enfim.

Lauren sempre me abusava quando eu tentava dormir à tarde, sempre era assim, ela deixou de ser romântica e dormir comigo, agora ela me acorda pra fazer, nada.

Senti a cama afundar e o meu lençol saiu da minha cabeça, Lauren arregalou os olhos ao ver que eu estava de olhos abertos e com uma cara enraivada.

-Oi amor. -Disse sorrindo labial.

-Amor o caralho. -Tentei empurra-lá mas ela foi mais rápida e segurou meus pulsos à cima da minha cabeça.

-Shh, calma, neném. -Trinquei o maxilar e tentei chuta-lá. -Ei, assim você vai acertar meu amigo. -Tentou me beijar mas eu reprimi os lábios. -Camila, só foi uma brincadeira, Tyler queria te ver. -Serrei os olhos.

-Saia de cima de cima de mim, agora. -Pedi de olhos fechados.

-E se eu não quiser?. -Perguntou desafiadora.

-Saia de cima de mim Lauren. -Falei mais alto. -Lauren por favor, eu quero dormir, eu estou cansada. -Rosnei.

-Cansada de que?. -Suspirei.

-Tenta só arrumar a porra dessa casa, fazer almoço e ainda por cima ter que aturar você. -Ela fez um biquinho.

-Me aturar é um trabalho?. -Assenti relaxando meu corpo e ela se inclinou para me beijar.

-Não, sai. -Falei virando o rosto.

-Só saio quando me beijar. -Disse me encarando e eu suspirei.

-Tudo bem. -Encarei seus olhos e fechei os meus assim que senti seus lábios nos meus.

Me entreguei ao beijo até que Lauren soltasse um dos meus pulsos para enfiar a mão dentro da minha blusa. Aproveitei esse deslize para empurra-lá e levantar da cama imediatamente, o que me causou uma tontura.

-Camila. -Lauren pulou da cama quando me viu apoiar no criado mudo. -O que foi?. -Perguntou tocando meu rosto.

-Nada, eu levantei depressa demais, me deu uma tontura. -Ela ficou me encarando. -Eu estou bem. -Falei batendo em sua mão que estava no meu rosto.

-Os garotos estão aí em baixo, vamos almoçar juntos. -Olhei para ela.

-Sério?Todos?Até a Alex?. -Lauren assentiu e eu sorri. -Vou descer. -Caminhei até a porta abrindo-à e fui em direção às escadas.

Desci praticamente correndo e ouvi o som das vozes dos meus bebês e alguns gritinhos de criança.

-Cheguei. -Gritei ao chegar na sala e todos olharam pra mim.

-Mamãe. -Gritaram os três juntos e vieram me abraçar.

Meu sorriso não saía do meu rosto, eu estava me sentindo esmagada pelo abraço dos meus três filhos, céus, por que eles herdaram a altura da Lauren?.

-O que trazem vocês aqui?. -Perguntei tentando olhar para os três.

-Ué, almoço em família. -Serrei os olhos para Kim.

-Você está grávida?. -Perguntei desconfiada e ela riu.

-Não se preocupe com isso mamãe, eu vou ser a última. -Piscou e eu olhei para Alex.

-O que?Não tem nada de errado mamãe, só viemos almoçar uma última vez com as mães mais lindas de toda NY. -Sorri boba e Noah me puxou para sentar no sofá onde Marie, Eliza e Tyler e Jhon estavam.

-E cadê meu neném preferido?. -Chamei e Tyler começou à espernear no colo de Eliza que ria. -Vem aqui neném. -Peguei Tyler que estava com as bochechinhas gordinhas. -Você está tão gordinho, sinal que sua mãe não é uma imprestável. -Falei jogando um olhar para Alex que riu.

-Então mamãe. -Alex disse. -Sente-se, as duas. -Serrei os olhos e sentei no colo de Lauren que estava na poltrona.

-Vai falar agora?. -Kim perguntou para Alex.

-Óbvio, estamos todos reunidos. -Alex disse e Kim assentiu.

-O que está acontecendo?. -Lauren perguntou apertando as bochechas de Tyler.

-É... -Alex começou. -Eu e Eliza vamos nos casar. -Abri a boca.

-Sério?. -Falei abismada e levantei do colo de Lauren e entreguei Tyler para Kim. -Me dê um abraço querida. -Falei andando até Eliza. -Eu desejo muita felicidade pra vocês. -Fui abraçar Alex.

-Obrigada mamãe. -Alex disse sorrindo. -E agora aproveitar também, para pedir. -Ela saiu do meu abraço e foi até Kim. -Que você seja a minha madrinha. -Disse sorrindo e Kim sorriu abertamente.

-Claro que eu vou ser a sua madrinha, pirralha. -Dei risada encarando a interação das duas e Lauren me abraçou.

-Também quero dar um aviso. -Disse e eu olhei para cima, para vê-la. -Camila está grávida. -Soquei sua barriga e todos riram.

-Idiota, isso é impossível de acontecer agora. -Joguei meus cabelos para trás enquanto ouvia todos gargalharem.

-E Jhon, você vai ser meu padrinho não é?. -Alex perguntou e Jhon cruzou as pernas.

-Claro querida. -Falou fingindo jogar o cabelo para trás, o que rendeu muitas risadas.

(...)

Pov Lauren

Eu assistia Kim e Alex conversarem animadas sobre a faculdade, Eliza e Marie conversando sobre bebês, Noah e Jhon sobre basquete e Camila babava em Tyler que estava com um pirulito na boca enquanto estava sentado no colo de Eliza.

Camila pediu licença da mesa e se levantou saindo da cozinha, esperei alguns instantes e me levantei indo atrás dela.

À vi entrar no corredor que dava para o escritório principal, Camila ia para lá quase sempre quando queria ficar sozinha, mas dessa vez eu não à deixaria chegar nem perto.

Adiantei os passos para chegar mais rápido e segurei em seu braço, puxando-à para trás e à empurrei na parede.

-Que susto Lauren. -Camila disse franzindo a testa. -Qual seu problema?. -Perguntou altamente irritada.

-Não vai para aquele escritório chorar não é?. -Ela negou. -E por que queria ficar sozinha?.

-Porque eu quero, você tem seus momentos e eu tenho os meus, se quero ficar sozinha, é porque não estou me sentindo tão bem estando acompanhada.

-Na presença dos nossos filhos?Como você não se sente bem na presença dos nossos filhos?. -Perguntei confusa.

-Tudo bem ok?Eu estou abalada, Alex já foi embora, Noah vai ter um filho, Kim também vai embora e agora Alex vai casar, Alex vai casar, a minha filha, o meu bebezinho vai casar. -Disse com a voz embargada. -Eu disse que iríamos ficar sozinhas em breve Lauren, eu disse pra você.

-Ai Camila, essas coisas acontecem, você precisa ficar feliz por eles. -Abracei seu corpo. -Você não pode se abater e acabar entrando em uma depressão por culpa disso, estamos ficando velhas e isso vai de mal à pior, você é uma mulher de trinta e dois anos, por Deus, seja forte como antes, eles não estão indo para lá pra morrer, eles estão construindo o futuro deles, seja pacífica, entenda-os, aceite-os e fique feliz por todos eles, não gosto de te ver chorar e ninguém naquela sala gosta. -Beijei sua cabeça.

-Você está certa, desculpa Lo. -Suspirei e segurei seu rosto em minhas mãos.

-Não precisa pedir desculpas, meu amor, está tudo bem, você só precisa ser mais confiante ok?. -Ela assentiu e eu selei nossos lábios em um selinho carinhoso e abracei seu corpo novamente.


Notas Finais


Leiam minha nova obra...
Lauren & Camila - O preço de uma mentira: https://spiritfanfics.com/historia/lauren-e-camila--o-preco-de-uma-mentira-10818109

Beijos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...