1. Spirit Fanfics >
  2. Show You - Camren G!P >
  3. Capítulo 47-Temp.3

História Show You - Camren G!P - Capítulo 47-Temp.3


Escrita por: Solidawn

Capítulo 127 - Capítulo 47-Temp.3


Pov Kim

Joguei o capuz na minha cabeça e abri a porta do quarto. Caminhei na pontinha dos pés até o quarto de Noah e bati em sua porta, não obtive resposta então abri.

O vi deitado na cama dormindo e sorri diabolicamente. Caminhei até ele e pulei em cima do mesmo.

-Feliz aniversário pra gente. -Gritei fazendo-o se assustar.

-Kimberly porra. -Ele disse irritado. -Arg, eu sei que é o nosso aniversário, mas por que me acordar tão cedo?O sol ainda nem nasceu. -Disse irritado.

-Precisamos fazer uma surpresa pra mamãe. -Ele rosnou e se sentou, tirei o capuz.

-O que quer fazer?. -Parei para pensar um pouco e sorri.

-Podemos fazer um café na cama. -Dei de ombros.

-Eu comprei um pacote para ela, no spa. -Abri a boca incrédula. -Mas ela vai sozinha, você se vira. -Dei risada.

-Não me importo. -Me aproximei dele que me abraçou, me acomodei em seus braços. -O que você quer de presente Nono?.

-Você já é o meu maior presente Kim. -Dei risada e abracei sua cintura.

-Falo material. -Ele riu.

-Me dá uma guitarra então. -Me afastei para olha-lo.

-Sério?Só isso?. -Ele deu de ombros.

-É o que eu quero. -Neguei e voltei à deitar a cabeça em seu peito. -Mas e você, o que quer?. -Parei para pensar, eu não queria nada na verdade.

Porém hoje era o meu aniversário, e eu precisava saber que presente eu queria, mas o que?.

-Quero te pedir duas coisas. -Ele fez um som nasal. -A primeira, quero um jaqueta preta igual a da nossa mãe.

-Confere. -Disse rindo.

-E a segunda, quero que se desculpe com a nossa mãe por ter xingado ela. -Falei me afastando e ele suspirou.

-Kimberly...

-Noah, por favor, nós vamos embora, elas vão ficar aqui, vai mesmo deixar a nossa mãe triste?Já faz mais de um mês. -Ele suspirou.

-Tudo bem, confere. -Sorri.

-Eu te amo idiota. -Apertei sua cintura.

-Eu te amo, pirralha. -Sorri e selei nossos lábios em um selinho de irmão e deitei em seu peito novamente, fechando meus olhos, acabei dormindo.

Pov Camila

Ouvi uns cochichos ao meu redor e franzi a testa. Abri os olhos devagar levando as mãos ao rosto e coçando os olhos. Sentei-me devagar e tomei um susto de imediato.

-Surpresa. -Meus três filhos gritaram junto com Lauren.

-Céus, que susto. -Falei levando a mão até o peito e ele deram risada.

Parei para observar o quarto. Lauren mantinha um sorriso no rosto com um buquê de flores enorme em suas mãos, Alex tinha um pacote enorme de presente na mão, Kim tinha uma bandeja de café da manhã e Noah tinha as mãos para trás com um sorriso enorme, e não posso esquecer da faixa enorme na porta do quarto escrito: Feliz aniversário mamãe Camila. Dei risada.

-Uau. -Foi o que eu consegui dizer antes de jogar meus cabelos para trás. -Vocês fizeram isso tudo?. -Perguntei sorrindo.

-Não Camila, foi o Tyler. -Lauren disse e eu dei risada.

-Tudo bem, tudo bem. -Dei risada. -Eu estou com fome. -Falei fechando os olhos e sentindo o cheiro de banana flambada.

-Eu iria me surpreender se não estivesse mamãe. -Kim disse rindo e eu abri os olhos no momento em que ela colocou a bandeja no meu colo.

-Deixe-me adivinhar. -Falei sorrindo. -Lauren fez isso?. -Apontei para a banana flambada.

-Hum...Errou dessa vez meu amor. -Olhei pra ela.

-Fui eu. -Kimberly disse toda orgulhosa.

-Oh meu amor, parabéns. -Ergui os braços puxando-à para um abraço. -Está com um cheiro ótimo. -Falei rindo e ela riu. -Feliz aniversário pra você também. -Beijei sua bochecha. -E pra você Nono. -Joguei um beijo no ar e ele retribuiu.

-Ahm, antes de comer mamãe, abre o presente. -Alex disse vindo até mim e entendendo o presente.

-Espera. -Coloquei a bandeja ao meu lado e peguei o presente que era pesado. -Nossa, mas é muito pesado. -Falei como uma criança e comecei à balançar. -É de quebrar?. -Perguntei apalpando o embrulho.

-Ai meu Deus abre logo, eu quero saber o que tem. -Lauren disse eufórica.

Abri o embrulho rapidamente e abri a boca ao ver que era um quadro enorme.

-Putz. -Soltei sem perceber e Kim riu.

-Ei, essa sou eu. -Ela disse apontando para um bebê.

-Oh céus, esse é o Noah. -Falei sorrindo como uma boba e Noah correu até nós.

Ali tinha várias fotos nossas, tanto de Alex, como de Kim e Noah, fotos de todos nós, fotos do Tyler, e tinha até uma de Lauren dormindo no sofá, que rendeu muitas risadas.

-Obrigada Alex, eu amei. -Abracei Alex com força e suspirei para não começar à chorar. -Ah droga, entreguem logo o presente de vocês antes que eu chore na comida. -Lauren riu.

-Esse é o meu. -Kimberly tirou do bolso um bilhete e me entregou. -Bom, minha mãe me ajudou. -Peguei o bilhete de sua mão.

-Lauren. -Gritei e ela deu de ombros.

-Ela me perguntou e eu respondi. -Disse rindo.

-Meu Deus, esse é o meu cantor favorito. -Quase gritei e Kim me abraços de novo.

-Você merece mamãe. -Disse beijando minha bochecha e eu sorri acariciando seus cabelos.

-Agora o meu. -Noah disse me afastando de Kim e me entregando outro bilhetinho.

-Espero que não seja outro show do Alejandro Sanz, ou eu matarei a Lauren. -Olhei pra ela.

-Ah tá, os presentes são deles. -Piscou. -Eu não tenho nada haver com isso. -Se defendeu.

Peguei o bilhetinho e quando li, levei o mesmo até minha testa e neguei.

-Vocês quase me mataram de susto hoje, e agora querem me matar com um infarto?. -Perguntei olhando para eles que tinham um sorriso no rosto. -Um spa Noah?Meu Deus, é um spa de verdade?. -Perguntei fazendo todos rirem.

(...)

Pov Lauren

Havíamos organizado uma pequena festa para apenas os amigos, e estavam realmente todos aqui, sem falar nos amigos de Kim e Noah que faziam aniversário hoje também.

Camila e eu demos um apartamento mobiliado para Noah e para Kim, um carro, ok, foi exagerado?Foi, mas ver a felicidade no rosto deles foi tão incrível.

Camila agora estava dançando com Dinah enquanto conversavam no meio da sala. Eu estava sentada no sofá com um copo de cerveja, Lucy estava ao meu lado direito, Vero do lado de Lucy e ao meu lado esquerdo estava Ally e Normani.

-Eu acho que ela nunca muda. -Lucy disse e eu olhei pra ela.

-Ela quem?. -Ela me encarou.

-A Camila, ela sempre teve esse jeitinho, fico me perguntando quantos anos eu cresci e se Camila entrou no refrigerador. -As meninas riram.

-É, eu à amo por mais esse motivo. -Encarei Camila antes de beber outro gole de cerveja.

-Qual foi o seu presente para a Cam?. -Vero perguntou e eu olhei para ela com um sorriso malicioso. -Avá, mentira Lauren.

-Você só pensa em sexo, eu tenho um presente sim, e tenho certeza qe ela vai adorar. -Bebi outro gole da minha cerveja enquanto encarava Camila dançar.


Notas Finais


Me sigam
Insta: @Kaki.Angel
Twitter: @KakiAngel17

Vou abrir uma hastag no twitter #KakiResponde 😘 vocês que sabem se quiserem fazer perguntas :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...