1. Spirit Fanfics >
  2. Show You - Camren G!P >
  3. Capítulo 48-Temp.3

História Show You - Camren G!P - Capítulo 48-Temp.3


Escrita por: Solidawn

Capítulo 128 - Capítulo 48-Temp.3


Pov Lauren

Eu havia ido na cozinha buscar outra cerveja, e quando voltei, Noah se enfiou na minha frente. Ele tinha nos olhos um pedido mudo de desculpas, trinquei meu maxilar e suspirei.

-Me perdoe mãe. -Ele disse e em seguida seus olhos se encheram de lágrimas.

Abri os braços com um sorriso de lado e ele me abraçou com força, me fazendo dar alguns passos para trás. Apertei seu corpo contra o meu e beijei seus cabelos.

-Está tudo bem ok?Relaxa. -Dei uns tapinhas em suas costas e ele se afastou enxugando as lágrimas. -Para de chorar pirralho, hoje é seu aniversário e sua amigos estão aqui, eles vão zoar você. -Ele riu e me abraçou de novo.

-Eu te amo mãe. -Suspirei sorrindo.

-Eu te amo também boy. -Dei um soquinho em seu ombro e voltei à andar em direção de Camila.

Passava uma música sensual, e ela rebolava junto com Dinah. Sorri passando por ela e coloquei minha bebida em cima da mesinha de centro e puxei Normani.

-O que?. -Ela perguntou rindo e eu à puxei até estar perto de Dinah.

-Sua mulher está dançando, não fique sentada babando. -Pisquei e ela riu quando Dinah virou para dançar de frente para ela.

Senti as mãos pequenas de Camila me puxarem e quando olhei, só foi o tempo de fechar os olhos e sentir seus lábios nos meus.

-Uuuuuuh. -Ouvi as meninas gritarem e sorri no meio do beijo.

Camila se afastou virando devagar e começando à rebolar na minha frente, mordi o lábio e toquei sua cintura com as mãos, puxando-à para perto de mim.

Ela soltou uma risadinha ao sentir que eu já estava excitada e voltou a rebolar contra minha ereção.

Suas mãos migraram para seus joelhos e ela me olhou por cima dos ombros enquanto rebolava junto com o ritmo.

Olhei para Mani com um sorriso e o lábio inferior entre os dentes, apontando para a bunda de Camila e Mani riu.

Camila se ergueu e se virou, seu lábio entre os dentes e seu olhar inocente, o fodido olhar inocente que me deixa completamente louca.

Ela segurou minhas mão e me puxou.

-Uh Jauregui, hoje tem. -Ouvi Vero gritar e dei risada enquanto era puxada por Camila.

Entramos em um dos corredores da casa que davam para um quarto mais especial, Camila e eu só entramos nesse quarto três vezes em toda nossa vida desde que moramos aqui.

-Por que está me trazendo aqui?. -Perguntei confusa e ela abriu a porta me empurrando para dentro e ao entrar, fechou a porta e trancou.

-Hum, pra fazer crochê. -Disse sarcástica e eu dei risada procurando o interruptor. -Ei, calma, está com medo do escuro por acaso?. -Perguntou segurando meus braços.

-Não é medo. -Senti suas mãos na minha barriga.

-Então por que não podemos ficar no escuro?. -Me puxou para perto.

Senti sua respiração bater em meu rosto e fechei os olhos enquanto levava minhas mãos até sua cintura e à empurrei contra a porta e tomei seus lábios em um beijo caloroso.

Pov Kim

-O que foi?. -Perguntei enquanto era puxada por Jhon até o quintal.

-Tenho um presente. -Disse olhando para cima depois para mim.

-Que presente Jhon?. -Perguntei confusa e ele me virou me abraçando com força.

-Continue olhando para aquele ponto. -Apontou para o céu e eu continuei olhando.

Senti ele mexer nos bolsos e alguns minutos depois uma chuva de fogos de artifício tomaram o céu.

-Uau. -Falei sorrindo e vi uma frase se formar neles me fazendo franzir a testa.

"Aceita ser minha namorada?"

-Jhonny. -Falei colocando as mãos na boca e me virando para ver o sorriso mais lindo que meus olhos já contemplaram.

-É só dizer sim ou não. -Disse sorrindo.

-É claro que eu aceito. -O abracei com força, sentindo meu coração explodir de felicidade.

-Mais uma coisa. -Disse se afastando e tirando do bolso uma caixinha e pedindo que eu virasse. -Pronto. -Disse colocando no meu pescoço uma gargantilha de ouro.

Quando olhei o que tinha escrito, sorri involuntariamente, tinha escrito Kim.

-Eu adorei Jhon, obrigada. -Me virei e abracei ele com força.

-Que bom que gostou. -Disse sorrindo e eu tomei seus lábios em um beijo.

Pov Noah

-É de comer?. -Perguntei enquanto era guiado por Marie até meu quarto.

-Não, para de tentar adivinhar. -Disse rindo.

-Hum...É um instrumento?. -Perguntei sorrindo e ela riu.

Ela abriu a porta do meu quarto e me conduziu até a cama.

-Fica sentadinho aí, eu já volto. -Fechou a porta e foi até o closet e entrou no mesmo.

Alguns segundos depois, ela voltou com uma caixa de altura média e colocou no meu colo.

-Esse é meu primeiro presente, tá?. -Assenti. -Abre. -Disse sorrindo.

Puxei a tampa e mil papeizinhos rosas voaram me deixando completamente confuso.

-O que é isso?. -Perguntei confuso e olhei para Marie que tinha um sorriso enorme no rosto.

-É uma garotinha. -Pisquei diversas vezes e franzi a testa.

-Nosso bebê?. -Caí na real e ela assentiu rapidamente.

Coloquei a caixa de lado imediatamente e me ajoelhei à sua frente, tocando sua barriga.

-Não brinca. -Falei incrédulo, ela riu com os olhos marejados e enfiou a mão direita em meus cabelos.

-É uma garotinha amor. -Abri a boca olhando para sua barriga depois para ela.

-Esse é o melhor presente de todos. -Levantei e à abracei com força.

Pov Alex

Eliza dançava junto com Kimberly enquanto eu e Jhon conversávamos.

-Mas você vai com ela?. -Perguntei olhando para ele.

-Eu não sei, de verdade Alex, eu gosto muito da sua irmã, não sei se vou para a mesma faculdade que ela, pra falar a verdade eu havia mandado apenas uma carta para Massachusetts, e depois enviei para a Fashion Technology, por causa da Kim. -Suspirei.

-Você tem que seguir o que quer, entende?Não vá para a FIT por causa da Kim, vá porque você quer, eu aposto que ela não ficará com raiva se você não for com ela. -Ele me encarou.

-Você diz isso porque você e Eliza vão para a mesma faculdade. -Neguei.

-Jhon, Eliza e eu moramos juntas, você não mora com a Kim, ela provavelmente vá ficar no campus ou em algum hotel próximo à universidade, se eu estivesse na sua pele, eu seguiria o meu sonho, eu não posso simplesmente entrar em uma academia de modelos apenas porque a minha namorada quer, se você quer ser jogador de futebol americano, seja jogador de futebol americano e não um modelo. -Ele cruzou os braços e suspirou.

-Estou recebendo conselhos de uma garota de dezesseis anos, céus. -Dei risada.

-Ei, eu vou fazer dezessete daqui à dois dias. -Pisquei e me levantei. -Tenho que ir, vou buscar meu bebê na casa de uma amiga da Eliza. -Fizemos um hi-five e ele se levantou.

-Obrigada pelos conselhos, de verdade, eu vou tomar uma decisão. -Assenti e olhei para Kim.

-Ela gosta muito de você, não à machuque. -Ele sorriu e me abraçou.

-Eu não vou. -Bati em seu peito e sorri antes de dar as costas.


Notas Finais


Eu impatei a foda Camren sim senhores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...