História Shut up - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, D.O
Tags Chansoo, Kyungyeol, Sooyeol
Visualizações 97
Palavras 461
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drabble, Fluffy, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pessoas, essa é minha primeira fic e eu to muito nervosa rs
Eu plotei essa coisinha pequena e simples quando estava vendo uma fanart super bonitinha e aqui estou eu.
Espero que gostem, comentem que eu aceito elogios, xingos rs e principalmente críticas construtivas.
Anyways, podem ler em paz agora.

Capítulo 1 - Shut Up, Chanyeol


Fanfic / Fanfiction Shut up - Capítulo 1 - Shut Up, Chanyeol


       Do Kyungsoo não é lá uma das pessoas mais calmas do mundo, poucas vezes - lê-se quase todos os dias - tem seus momentos de acesso de raiva, principalmente em relação ao seu colega de apartamento, Park Chanyeol.
       O garoto é um verdadeiro pé no saco e não perde uma oportunidade de irritar o pequeno Do. Kyungsoo realmente não sabe como consegue gostar dele. Não que ele ame Chanyeol, jamais. Só tem um crush um pouco forte demais no grandão de orelhas  igualmente grandes.
         A quem Kyungsoo quer enganar? Ele está de quatro por Chanyeol, não tem como negar. Porém, o Park em toda sua lerdeza não percebe, mesmo com todos os verdes que Kyungsoo joga.
          O mais baixo, com sua pouca auto-estima e falta de confiança chegara a conclusão de que Chanyeol percebia suas investidas, mas decidia ignorar por não corresponder ao seus sentimentos e não querer acabar com a amizade de ambos.Ledo engano.

 Já conformado, ele segue a vida confiante de que nunca terá nada com o mais alto e que o Park não sente nada por si. Ledo engano.
           Mal sabe ele que o motivo de Chanyeol tanto o irritar é por achar linda a sua expressão quando com raiva, por amar os abraços e beijos na bochecha que ganha quando finge estar magoado por ter levado um xingo ou simplesmente por ser uma forma de ficar mais perto sem levantar suspeitas. Chanyeol ama Kyungsoo, mas parece que só o mais baixo ainda não percebeu.

                        ~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~


           - "Finalmente férias!" - Kyungsoo pensa, já pegando seus fones de ouvido e celular, pronto para ir até seu quarto e atualizar todas as suas séries atrasadas por conta da falta de tempo. De repente, ele sente aquela voz grossa que tanto conhece e ama sussurrar meio manhosa e meio cantada perto de seu ouvido.
           - Kyuuung.... - Determinado a não se deixar levar e ignorar o outro, ele continua seguindo seu caminho. 

- Soo, fala comigo - O baixinho coloca os fones e continua andando, agora já um pouco irritado com a permanência de Chanyeol ali.

 - Kyungsoo.... - Supira irritado e continua andando. 

- Kyuuungie... - Kyungsoo já estava prestes a fazer uma besteira. 

- Kyungs- O mais baixo virou de uma vez, puxou o de cabelos roxos pelo casaco e colou as bocas, em um beijo simples e casto.
          - Cala a boca, Chanyeol. - E saiu até seu quarto. 

O Park ficou parado, atônito em meio ao corredor. Tocou sua boca com a ponta dos dedos e sorriu grande, com aquele monte de dentes bonitos amostra. Já um pouco mais calmo, correu para o quarto do mais velho, determinado a falar um pouco mais e fazer com que o amigo cale sua boca muitas e muitas mais vezes.


Notas Finais


Foi essa coisa bobinha aí mesmo
Ai que vergonhaaaa
Enfim, obrigada por ler! Espero te "ver" por aqui mais vezes :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...