História Shy - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin
Tags Bts, Fluffy, Imagine, Imagine Jimin, Jimin, Jj_gguk, Oneshot, Saengil Chukhahamnida, Você
Visualizações 31
Palavras 229
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oilá!!
Primeiramente: saengil chukhahamnida

saengil chukhahamnida

sarangha-neun viADA

saengil chukhahamnida

Miguinea espero que goste dessa fanficzinha, eu fiz ela com todo meu coraçãozinho hsuhsushus talvez noa tenha ficado tão boa mas eu tentei Y.Y
Eu sei que essa capa noa ta das melhores mas eu fiz ontem/hoje correndo pra pelo menos ter uma capinha, logo mais eu faço uma melhor hsushushus.
Acho que é isso.


Boa leitura!!

Capítulo 1 - Muito mais que apenas um gostar de amigos - Único


 S/N era tímida, mas principalmente era tímida quando se tratava do seu amigo.

 E Jimin adorava o jeito fofo que ela ficava quando estava perto de si, as bochechinhas rosadas e o jeitinho envergonhado, sempre que ele encontrava alguma oportunidade soltava elogios para a garota, que toda vez que ele o fazia ficava com vergonha tornando suas bochechas vermelhinhas e ficando sem jeito sem saber o que responder, a garota mal conseguia falar um "obrigada" sem gaguejar, ela era tão tímida quando se tratava do amigo que só de ele ficar perto as bochechas já ficavam vermelhas.

 Não era segredo que Jimin gostava demais da garota, mas tudo se tornou difícil quando ele descobriu que gostava de um jeito diferente dela.

 Descobriu que todo aquele nervosismo e a ansiedade, a vontade de sempre estar perto, sentir o coração bater forte quando estava perto da amiga e os sentimentos estranhos que sentia, era muito mais que um gostar de amigos.

 E quando Jimin percebeu isso, tentou tomar coragem, ele não era do tipo que guardava os sentimentos, ele queria contar o que sentia pela garota mesmo se ela não sentisse o mesmo.

  E ali naquele parque, ele falou tudo o que sentia por ela. O melhor de tudo foi ver S/N mesmo com tanta vergonha falar que sentia o mesmo e sorrir totalmente corada, fazendo o Park sorrir todo bobo.


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAA eu estava muito ansiosa pra postar isso aqui ;-;
Espero que noa tenha fica muito confuso.
Enfim, obg por ler!!
Comentem e/ou favorite!


TE AMO viADA!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...