1. Spirit Fanfics >
  2. Shy boy >
  3. Capítulo Único

História Shy boy - Capítulo Único


Escrita por: aquatic

Notas do Autor


finalmente uma namgi decente, pelo menos se for comparar com knock knock

espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Namjoon tinha acabado de ter uma das prováveis melhores noites de sua vida, e ainda não sabia exatamente como tinha conseguido seguir adiante com tudo. Talvez por causa das várias garrafas de cerveja que havia tomado ‒ e também sua nem tão alta tolerância com álcool ‒  tenha o feito superar toda a sua insegurança em fazer algo errado e que acabaria machucando o mais velho.

Este mesmo que agora estava meio sonolento e apoiado sobre o peito de Namjoon, que não sabia o que fazer, onde colocar suas mãos, estas estando jogadas para os lados, não encostando de forma nenhuma no outro. O medo de fazer algo errado voltando já que o efeito do álcool já não era tão forte.

Namjoon se mexe procurando por outra posição, se quisesse continuar ali pelo resto da noite/madrugada e também ao menos cochilar um pouco, o que realmente desejava, teria que arranjar uma posição que fosse mais confortável que a sua atual.

O loiro fazia o mínimo de movimentos possíveis, não querendo que Yoongi acordasse de forma alguma, realmente acreditava que o mais velho já estava dormindo. (Ele achava também que era melhor que o mais velho estivesse dormindo afastado de si, mesmo que o agradasse o calor vindo do corpo de Yoongi grudado no seu.) Mas mesmo com os pequenos movimentos ele ainda acabava por esfregar o rosto nos fios de cabelo tingidos do outro.

Após alguns minutos achou melhor parar com qualquer movimento, não conseguiria achar uma posição mais confortável em que não precisaria encostar suas mãos em Yoongi. (Era realmente como se Yoongi fosse alguém frágil que quebraria ao mínimo toque dos dedos de Namjoon, o que não era, e Namjoon ainda conseguia ver a marca de seus dedos no quadril de Yoongi).

Olhou para o rosto adormecido e sereno do outro sobre seu peito, acabando por não resistir e abaixando a cabeça para poder deixar um beijo nos cabelos de Yoongi. Foi quando conseguiu ouvir alguns resmungos e se afastou no mesmo instante, fechando os olhos e fingindo que dormia.

Yoongi tinha consciência de que o mais novo era todo medroso em relação a skinship, mas sentia-se ainda assim estranho, porque caramba, eles estavam em um relacionamento a alguns meses e tinham acabado de ter sua primeira vez juntos, e Namjoon ainda estava receoso em tocá-lo livremente?

Namjoon sentiu dedos quentinhos tocando um de seus braços de repente e logo circulando seu pulso, puxando seu braço e em seguida o mais velho fez o mesmo com o outro. Agora Namjoon tinha seus braços em volta do corpo de Yoongi, em um abraço, e quando ameaçou tirá-los de volta do outro foi impedido.

Quando o loiro abriu seus olhos viu Yoongi movendo a cabeça para cima, vendo os fios de cabelos todos bagunçados, os olhinhos só um pouquinho abertos e as bochechas avermelhadas e em seguida sentiu os lábios do outro em contato com seu peito, em um beijinho simples.

Definitivamente Yoongi podia ouvir os batimentos cardíacos acelerados de Namjoon, que achava que poderia começar a derreter pelo quão adorável o mais velho parecia.


Notas Finais


foi inspirado em uns tuítes da kinkyjoons, mas a conta foi excluída.
o título só é shy boy porque é mais bonitinho comparada com a minha outra opção.

tt: sweetjinlips


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...