1. Spirit Fanfics >
  2. Shy shy shy ❀ Yoonkook (CORRIGINDO) >
  3. 41

História Shy shy shy ❀ Yoonkook (CORRIGINDO) - 41


Escrita por: beeatristw

Notas do Autor


Hii, nenéis!! Tudo bem? Espero que siim!!
Boa leituras 💙

Capítulo 41 - 41


Fanfic / Fanfiction Shy shy shy ❀ Yoonkook (CORRIGINDO) - 41

Depois do pedido, o menor não tirava seu sorriso do rosto. Ele estava realmente feliz com aquilo, ele teria um cachorrinho!

Discutiu com o Jeon sobre qual seria o nome do cachorro e decidiu pôr Min holly.

— Eu vou ser pai! – o Min disse alegre dando pulinhos pelo quarto. Ele estava realmente animado com a notícia. — Quando eu adotar o Holly, vamos sair com o Chantilly, daí eles vão virar amiguinhos.

— Garanto que o Chantilly vai adorar, ele gosta de conhecer novos cachorros.

— Quando vamos no Pet Shop? – disse sentando na cama, finalmente, e se acalmando.

— Quando você quiser. – talvez o Min fosse querer ir naquele estante.

— Amanhã?... Ah, não, eu tenho que deixar tudo preparado para ele vim, comprar todas as coisinhas. – pensou e virou bruscamente para o Jeon com um sorriso. — Você vai comigo?

— Claro, adoraria. – o Min gritou feliz e abraçou o maior forte, uma atitude bem inesperada dele, porém, ótima.

— Ahh, eu 'tô tão feliz! – o Min disse abafado por seu rosto está no ombro do maior e começou a se mexer. O Jeon o abraçou sem jeito por ele estar se movendo.

— Desculpa, juro que paro. – olhou para o Jeon parando por um momento.

— Tudo bem, bebê, é ótimo ver você feliz. – o maior disse fazendo carinho nos fios do menor, o mesmo sorriu com os olhos fechados sentindo a mão do maior o fazer relaxar por um estante.

O Jeon se aproximou do Min e colou seus lábios rápido, fazendo o menor se assustar logo se esconder com suas bochechas rubras no pescoço do maior.

Aquilo o deixou mais feliz, se possível.

Depois de um tempinho do Min surtando, o Jeon precisou voltar, teria uma coisa muito importante para fazer.

Se despediram com um abraço apertado porém o Jeon não deixaria de lado um beijinho na bochecha do Min antes de ir e ver sua face envergonhada também. Assim o fez, saiu contente dali indo para outro lugar que o tornaria ainda mais contente.




Notas Finais


O que será que o kook vai fazer? Aaaaaahhhhh noa sei mas é uma coisa MT bunitinha


Espero que tenha gostado
Desculpe qualquer errinho
Obrigada por dar uma passadinha aqui
Até o próximo capítulo
Bjin 💙



≈↓•↓Grupenho↓•↓≈

https://chat.whatsapp.com/Cglcw1jlVIE1aeDrqorWxm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...