1. Spirit Fanfics >
  2. Shy shy shy ❀ Yoonkook (CORRIGINDO) >
  3. 42

História Shy shy shy ❀ Yoonkook (CORRIGINDO) - 42


Escrita por: beeatristw

Notas do Autor


Hii, nenéis!! Tudo bem? Espero que siim!!
Bom, esse capítulo vai tirar aquelas dúvidas que já foram desvendadas mas eu gosto de suspense heheh
É só o Kook por isso a fotenha, bem, espero que gostem.
Boa leitura 💙

Capítulo 42 - 42


Fanfic / Fanfiction Shy shy shy ❀ Yoonkook (CORRIGINDO) - 42

O Jeon procurou por todo lugar uma joalheria e, depois de muito andar, achou uma de seu agrado.

Passou pelos balcões e procurou o anel perfeito, aquele anel tinha a cara do Min; delicado e fofo.

Perfeito.

Chamou a atendente e pediu aquele anel com um sorriso imenso no rosto.

Ele espera que o Min goste daquele anel, ele realmente espera.

Escolheu uma caixinha personalizada pensando no menor.

Tudo ali era pensando no Min. Era o ponto principal.

O Jeon pegou suas economias e pagou por tudo, nunca fez um melhor uso para o seu dinheiro e não podia estar mais satisfeito.

Saiu dali e foi direto para outra loja, compraria um presente para o menor, algo que ele amasse, assim como ele o ama.

Achou uma loja de pelúcia, especialmente para elas. Entrou e uma lhe chamou a atenção, a pelúcia de unicórnio.

Era aquela que ele levaria. Aquela era perfeita.

Levou ao caixa junto da atendente e escolheu o embrulho mais bonito ao seu ver, colocou um belo lacinho com fita e pagou, pegando sem tirar o sorriso do rosto e se retirando da loja.

Com tudo na mão ele foi para casa, só precisava do momento perfeito para tudo acontecer.


Notas Finais


Msmsksnsksnkss stou passando mal
É só uma primeira parte, ainda vai ter outras até chegar no pedido hehe



Os links dos anéis e das pelúcias não querem entrar então eu enviarei no grupo, I'm sorry


Espero que tenha gostado
Desculpem qualquer errinho
Obrigada por dar uma olhadinha aqui
Até o próximo capítulo
Bjin 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...