1. Spirit Fanfics >
  2. Shy shy shy ❀ Yoonkook (CORRIGINDO) >
  3. 44

História Shy shy shy ❀ Yoonkook (CORRIGINDO) - 44


Escrita por: beeatristw

Notas do Autor


Hii, nenéis!! Tudo bem? Espero que siim!!
Então, me desculpem a demora, sinceramente, eu não estava animadinha para escrever e eu preciso de felicidade para ela sair, tipo, para eu escrever preciso estar bem contente nem que for um pouco. E minha alegria se foi, mas tentei escrever para não deixar vocês sem, eu juro que organizo um dia para postar.
Boa leitura 💙

Capítulo 44 - 44


Fanfic / Fanfiction Shy shy shy ❀ Yoonkook (CORRIGINDO) - 44

Enquanto desfrutavam daquele momento o Jeon pegou a pequena aliança e colocou no dedo pálido e delicado do Min. Podemos dizer que foi uma festa, ele adorou o anel, era realmente muito lindo; uma pequena cabeça de unicórnio bem colorida e delicada com um anel fino de ouro.

O Min pegou o do Jeon, um anel fino liso de ouro, e repetiu o ato colocando em seu dedo também.

Aquele momento merecia uma foto.

— Eu te amo, yoonie. – o Jeon disse e o Min só faltou desmaiar de tanta vergonha que sentiu. Aquela era uma palavra que nunca antes ouvira, só de sua mãe.

— Eu também te amo, Kookie. – disse envergonhado e abraçou o maior escondendo seu rosto na curvatura do pescoço do mesmo.

O cachorrinho, que antes brincava com um tênis que achara debaixo da cama do menor, cansou do que estava fazendo e correu até os dois, que estavam no chão, fazendo uma zona cheia de brincadeiras e risadas.

Aquele momento também merecia uma foto. Todos na verdade merecia.

— Kook, a gente pode passear com nele, não é? Vamos? Por favorzinho~ – pediu com as mãos juntinhas e com um bico.

Era possível o Jeon negar? Não. O fraco do Jeon era quando o Min ficava manhoso.

— Aigoo~, assim é impossível dizer não. – disse apertando as bochechas do Min.

— Yah, isso doi. – disse alisando a área apertada.

— Desculpe, bebê, não consigo evitar. – sorriu e beijou sua bochecha.

Depois de uma mini-crise-de-vergonha do Min, eles se levantaram.

O Min correu e pegou a coleirinha do animalzinho logo colocando no mesmo juntamente da corrente, os dois estavam tão elétricos e animados que saíram correndo pela casa.

O Jeon só observava com cara de bobo. Aqueles dois juntos vão dar trabalho.

Os dois pararam de correr e o Min foi rápido até o Jeon lhe agarrando a mão e o puxando para sair do local. 

Na porta, assim que a abriram, estava a senhora Min com algumas sacolas e pronta para abrir a porta. 

  — Crianças! – exclamou animada — Vão a algum lugar?

  — Oi, mãe! – Falou e abraçou a mesma. O Min estava tão animado quanto ela. — Ah, sim, olha! – pegou o pequeno animalzinho que estava deitado atrás de si e mostrou a mais velha com um sorriso.

A senhora Min ficou feliz pelo menor.

  — Oh, que coisinha bonitinha. – disse a mais velha pegando o animalzinho. O Jeon aproveitou e pegou as sacolas da mais velha para ajudá-la e colocou na cozinha logo voltou. — Qual o nome, filho? – perguntou encantada com o filhote.

— É Min Holly.

— Bonito nome. – sorriu a mais velha e o Yoongi pegou o pequeno para ela poder entrar. Com o movimento do Min, a mais velha viu seu anel e se animou pegando a mão do mesmo e vendo-o de perto– Ah, que anel bonitinho, filho, quem te deu? – perguntou.

— A-ah, mãe, foi o Kookie. – gaguejou o Min nervoso.

— Você também tem um... Não acredito! – disse espantada.

O Min não sabia o que fazer; corria, ficava, fingia de morto, se ajoelhava aos pés de sua mãe e pedia perdão por tudo que fizera... Bem, o por quê disso ninguém sabe, mas ele estava nervoso, muito nervoso.

O Jeon não estava diferente, achava que tudo acabaria ali.


Notas Finais


Aaahh, me desculpem se tiver uma bosta mas vai ser bonitinho, nada de Min Yoongi expulso de casa, misericórdia sksnsjsj

Espero que tenham gostado
Desculpe qualquer errinho
Obrigada por dar uma passadinha aqui
Até o próximo capítulo
Bjin 💙



≈↓•↓Grupenho↓•↓≈

https://chat.whatsapp.com/Cglcw1jlVIE1aeDrqorWxm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...