1. Spirit Fanfics >
  2. Silence >
  3. A002

História Silence - A002


Escrita por: eubuc

Notas do Autor


voltei ♥

Capítulo 2 - A002


Continuação

Por trás das portas da igreja, ouvi gritos animados e aplausos. A cerimônia havia terminado. Jimin e Yoongi eram agora o mais novo marido e marido. Em breve, desceriam o corredor em direção à saída. 

Será que as pessoas jogariam arroz? 

 Eu não precisava ver mais nada. Dirigi-me para os fundos, saindo de cena bem na hora em que as portas se abriram. Alguns minutos depois estava longe o bastante sentado em uma grama fofa.

– Oi, Jung Kook. – virei em direção à voz familiar. Bem ali, estava Jimin.

   – Parabéns – eu disse – Fico feliz por você. Ele não respondeu meu comentário.

– Não acredito que você veio – Abri os braços. – Soube que ia ter uns pratos maravilhosos depois da cerimônia. É difícil resistir.

 – Engraçadinho –. Dei de ombros.

— As pessoas comentaram sobre você, se realmente fosse aparecer – disse Jimin. – Mas eu sabia que sim.

 – Eu ainda não te esqueci. –falei.

 – Eu sei. 

– E você ainda me ama.

 – Não, Jung Kook. Está vendo? agitou a mão com a aliança na frente do meu rosto.

 – Amor ? – Yoongi e seu copo de champanhe surgiram de repente. Ele me viu e franziu a testa. – Quem é esse? .– estava na cara que ele sabia.

 – Jung Kook – falei. – Parabéns. 

– Nos se conhecemos de onde ? Deixei Jimin responder, pôs a mão sobre o ombro dele de um jeito reconfortante e disse:

 – Jung Kook sempre está por perto, você provavelmente o reconheceu de alguns trabalhos.

Yoongi não respondeu nada, contínuo olhando fixamente para mim.

— Nos de um segundo Amor. – disse Jimin direcionando o homem de volta para festa. — Eu já estou indo.– pude ler seus lábios.

– Ok. Mas não demore. 

Lançou-me mais um olhar duro e deu meia-volta, contornando a capela. 

Jimin se virou para mim. Apontei na direção em que Yoongi foi. 

– Ele parece ser um bom homem. 

– Por que você veio? 

– Eu ainda o amo – falei – E precisava dizer que sempre vou amar. 

– Você sabe... sabe que acabou, Jung Kook. Siga em frente. Você vai ficar bem.

Não respondi. Continuo fitando o gramado. 

– Kook ?

 – O que foi? 

Ele inclinou um pouco a cabeça. 

 – Prometa que não vai mais voltar.

– Prometa que não vai nos seguir, e mandar mensagens. 

– Prometa, Jung Kook. Prometa que vai nos deixar em paz. Seus olhos estavam fixos nos meus.

 –  Eu prometo.

 Sem mais nada, ali acabou, foram suas últimas palavras comigo. Para sempre, Jimin se afastou, voltando para sua festa de casamento, em direção ao homem com quem agora amava.

Fiquei por algum tempo lá. Até perceber que todos já estavam de partida, vi o carro levar o amor da minha vida, em direção a sua lua de mel.

  Então dei meia-volta. O pastor ainda  estava lá fora, nos degraus. Assim como o irmão de Jimin, Jin. 

Jin pôs a mão no meu braço. – Você está bem?

 – Estou – respondi.

 O pastor sorriu para mim. – Que belo dia para um casamento, não acha?

 – Acho que sim – falei, antes de ir embora. – Foi uma bela cerimônia senhor.

Faria o que Jimin me pediu. Iria deixá-lo em paz. Pensaria nele todos os dias, até um certo tempo, mas nunca telefonaria. Estava de mudança para viver uma nova vida. Iria me formar em  medicina. Tudo ficará bem. Assim como ele disse, eu irei ficar bem.

Manteria a promessa. Até o esquecer e encontrar um novo alguém.


 


Notas Finais


Oii, se puder comente qualquer coisa.
♥♥
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...