1. Spirit Fanfics >
  2. Silence >
  3. Tudo estranho

História Silence - Tudo estranho


Escrita por: eubuc

Notas do Autor


Oii❤❤❤
Estou de volta

Boa leitura~

Capítulo 5 - Tudo estranho


Estava me perguntando como um homem que só estava casado com Jimin a dois anos podia ter um filho adolescente. Jimin sempre me disse, quer dizer no verão, ele me disse que queria ter filhos bebês para poder criar.  Ou seja ; Kim era filho só de Yoongi, não dele. Ou ele já fora casado ou no mínimo tivera um filho com outra mulher.  Antes de se casar com um homem.

Mais uma vez tentei ver Park na primeira fila. Entortei o pescoço, mas o senhor ao meu lado soltou um suspiro por eu estar invadindo seu espaço. Lá no altar, o filho de Yoongi, Kim, estava ótimo. Falava bonito e com emoção. Todos os  pares  de olhos não estavam secos na capela, exceto o meu. E agora? Ficaria ali? Daria os pêsames ao viúvo ? Queria de fato ver o rosto dele outra vez? Queria vê-lo chorando a perda do amor da sua vida? 

Melhor não. 

Olhei para o relógio. Tinha que pegar o  trem de volta para aquela noite. Sim, bate e volta, nada de passar a noite e gastar com hotel. 


– Aonde vai ?

– Vamos Tae, vamos embora.

– Sério ? estamos aqui cara. Não era isso que queria ?

– Eu só não quero fazer parte disso. Vamos!

– Você está bem Jeon ?

– Sim, estou.

Ao sair me sentei no mesmo gramado no dia do casamento, junto a Tae. E fiquei lá, olhando levarem o caixão para dentro de um carro de funeral. Era estranho, Jimin não estava lá. Não naquele momento.

Foi aí que uma senhora se aproximou.

– Vocês eram próximos dele ? Do doutor.

Tae me olhou, logo percebendo que não estava afim de responder perguntas agora. 

– Nem tanto.

– Ele era um bom homem.

– Como ele morreu? – sussurrou Tae.

– Você não sabe?

 Balançou a cabeça. Silêncio. Virei-me para ela. 

– Assassinado – falou.

 A palavra ficou suspensa no ar úmido, recusando-se a ir embora.

 Eu a repeti: – Assassinado? 

– Sim. 

Abri a boca, fechei-a, tentei outra vez. 

– Como? Quem? 

– Foi baleado, acho. Não tenho certeza sobre essa parte. A polícia ainda não sabe quem foi. Acham que foi um assalto frustrado. Você sabe, o cara invadiu a casa sem saber que tinha gente lá.


Olhei fixamente para a porta e esperei que Jimin surgisse. Mas isso não aconteceu. 

O homem que havia presidido a cerimônia saiu, fechando a porta atrás de si. Ele acomodou-se no banco da frente do carro funerário, que deu a partida. A primeira limusine o seguiu. 

– Tem alguma saída lateral? – perguntei. 

– O quê? 

– A capela. Tem outra porta? Ela franziu a testa. 

– Não. Só essa. O cortejo se pôs em movimento.

 Onde estava Jimin?

 – Vocês não vão ao cemitério? – perguntou-me a senhora. 

– Não – respondi. Ela pôs a mão no meu braço. 

– Parece que você está precisando de uma boa bebida.

– Você conhecia a família dele ?

– O filho dele, Kim, namorou minha neta. É um bom garoto.

 – Quantos anos ele tem? 

– Quinze, talvez 16. Que tragédia. Ele e o pai eram muito ligados. 

Não sabia como tocar no assunto, então fui direto: 

– Você conhece o esposo do Dr. Min Yoongi? 

– Sou Tess, irmã dele. Pareço velha. Meus 46 anos estão me cobrando muito. – riu e inclinou a cabeça de lado. – Você não conhece?

 – Sou Jung Kook e esse é Tae. 

– Oi, prazer.

– Não – menti. – Nunca o encontrei. Só nos conhecíamos de alguns eventos na universidade. Ele ia sozinho.

– Você parece muito comovido para um cara que só o conhecia de alguns eventos na universidade.

– Não o vi. Em lugar nenhum hoje, achei que não estivesse na capela. Queria..

– Você não o viu ? Ele foi o primeiro a entrar na limousine. Logo  veio os filhos Kim e Mia, e a moça de chapéu preto era sua ex - esposa.

— Espera ? E o Jimin. – disse Tae.

– Kim estava carregando o caixão. Depois o Hope saiu com Mia e Sun. Lembrava-me delas, claro entrando no carro.

– Hope ?

– Sim, Jeon hoseok o marido do Dr. Min Yoongi.

– Achei que o nome dele fosse Jimin.. Ela cruzou os braços e franziu a testa para mim: 

– Jimin ? Não. O nome dele é hoseok. Ele e o Dr. Min Yoongi começaram a namorar ainda na época da escola. Cresceram aqui perto dessa rua. Estavam casados havia séculos. 

— Jeon me diz ? – Tae pegou na minha mão. – O que está acontecendo ?

Eu apenas o encarava. 

– Jung Kook? – disse a moça.

– O quê? 

– Tem certeza de que está no enterro certo?

Lembrei de guardar a fotografia de Yoongi, no bolso antes de viajar.

– Me diga Tess, esse era seu irmão ? – mostrei a ela.

– Claro ! ele está parecendo meio morto nessa foto, mas, sim é ele.

Tae me encarou.

– Jeon onde, está o Jimin ?


Eu não sabia. Não sabia o que fazer. Jimin, sumiu.



Notas Finais


Até ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...