1. Spirit Fanfics >
  2. Silence(Imagine BTS) >
  3. The Night

História Silence(Imagine BTS) - The Night


Escrita por: lalabutterfly

Notas do Autor


Oii lindoosss dcp não postar, eu acabei ficando sem tempo e sem ideias, mas curtam esse cap que fiz com tanto amor bjjjj <3

Capítulo 7 - The Night


Fanfic / Fanfiction Silence(Imagine BTS) - The Night

S/N on

Tem coisas que a gente não explica, só acontece. Ainda não entendi o porquê estava jantando com três pessoas que mal conhecia, queria, na verdade quero mais explicações sobre o que está acontecendo.
- Como minha querida irmãzinha falou eu irei te explicar. - disse calmo - Você veio aqui para...
- Casar com você, é eu já sei e isso não vai
acontecer. Com licença vou para meu quarto.
- Espera, por favor deixa meu irmão te explicar direito, sei que deve estar cheia de perguntas na sua cabeça e vamos responde-las. - disse Laís um pouco séria.
- Tá, termine.
- Bom, não vou te obrigar a casar comigo, mas quero que comessemos como amigos, eu quero te conhecer. - diz Jimin
- Mas senhor... - se pronunciou Nanjoon aflito.
- Tudo bem, a Lua de Sangue ainda está longe. Nos dará tempo suficiente para nos conhecermos. Tudo bem para você?
- Ok. Concordo podemos ser amigos.
O jantar foi tranquilo, conversamos, descobri que Nanjoon tem um apelido fofo e que o chamam só de Nam e o consideram como seu segundo pai. Jimin me pareceu legal ( um pouco sério não posso negar ). Laís é fofa e um pouco elétrica ( tá muito ), gostei muito dela parece muito mesmo uma irmãzinha mais nova. Fui dormir naquela noite com as instruções estranhas que haviam me dado, ainda acho que tem mais coisa que vou descobrir aqui.

Laís on
O Jimin foi esperto, mas não sei se ela vai conseguir até a Lua de Sangue. Depois do jantar fui até o meu quarto vestir outra roupa para caçar, prefiro mais a ação. Sai de casa discretamente para que ninguém percebe-se.
- Para aonde você pensa que vai? - uma voz tão familiar, que já percebi estar um pouquinho ferrada.
- Eu ia caçar. Não me olha assim Nam, vai deixa por favorzinho.
- Da outra vez fez a mesma carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança. Mas ok vá em frente, volte tarde, já sei! Vou mandar um Beta com você. Não vou deixar minha lobinha sozinha.
- Ok, diga para ele me esperar lá fora em 5 minutos.
Sai antes que dissesse alguma coisa. Espero e não acredito que tinha que ser ele por que não outro logo, sinceramente falando. Por que Yoongi? Pra todo lugar que vou mandam ele pra me acompanhá, essa vai ser a pior caça de todas. Me transformei e ele também, partimos para a floresta. Quando encontrei meu primeiro servo ele o espantou.
- Que droga! Por que fez isso? Eu estava quase o pegando. - disse brava
- Você não ia conseguir, e ele nem é tão satisfatório assim. - disse sarcástico.
- Cala a boca, você é tão irritante, chato e um completo idiota. - disse ainda mais irritada ainda.
- Nossa não sabia que me amava tanto, desconfiei desde que nos conhecermos, sabia que tinha uma quedinha por mim e minha beleza. - (Convencido não em?)
disse Yoongi. - Espera eu ouvi um barulho.
- Você só quer por medo em mim. Espera ouvi também! Não conheço esse cheiro não parece com o de ninguém da alcateia.- Do nada um lobo desconhecido me ataca mordendo minha pata, que dor horrível, mas Yoongi me protegeu, como babaca que só ele saber ser poderia ter fugido, mas me protegeu. Algo não cheira bem por aqui.



Notas Finais


Quero teorias nos comentários, e oq tão achando bjj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...