1. Spirit Fanfics >
  2. Silence(Imagine BTS) >
  3. O Lobo Desconhecido, Fuga Inesperada

História Silence(Imagine BTS) - O Lobo Desconhecido, Fuga Inesperada


Escrita por: lalabutterfly

Notas do Autor


Oiii seus lindoss, mais um cap pra vcs, olha esse custou, mas fiz de kokoro, espero que gostem, kissus!!! <3 e gente agr estou dando dicas doq vai acontecer no próximo prestem atenção!

Capítulo 8 - O Lobo Desconhecido, Fuga Inesperada


Fanfic / Fanfiction Silence(Imagine BTS) - O Lobo Desconhecido, Fuga Inesperada

[Ler notas do Autor Antes de Começar please]

Laís on
Voltamos para casa bem, Yoongi me ajudou. Quando chegamos fomos recebidos pelo sermão do Nam, ele que fez a atadura do meu braço mesmo não precisando, iria me curar daqui a pouco.
- Mas por favor não conte ao Jimin...
- Não me contar o que? - disse ele atrás de mim, me virei rápido e escondi a atadura atrás de mim.
- Nada, não se preocupe - disse um pouco nervosa, se ele descobrisse iria colocar a culpa no Nam e eu não queria isso.
- Eu estou sentindo o cheiro de outro lobo desconhecido, vem de você, o que está escondendo atrás de você? - disse pegando meu braço, gruni um pouco pela dor - Você foi mordida, não foi?
- Sim, mas foi um acidente eu nem sabia quem era ele, foi tudo culpa minha, não deveria ter saido.
- Amanhã conversarmos vá para o seu quarto - disse sério nunca o tinha visto assim, eu sei se sou a irmãzinha dele, mas quero cuidar de mim mesma. Fui para o meu quarto estava um pouco cansada e a mordida estava já sumindo.
Laís off
Jimin on
O que será que aconteceu, aquele cheiro não me é familiar, mas se ele atacou minha irmã por perto da alcatéia não deve ter ido tão longe. Chamei o Nam e o Yoongi para conversar na minha sala, quero que contêm essa história melhor.
- Então vocês deveriam se pronunciar, ela foi atacada, como deixou isso acontecer Nam? Seu dever é proteger todos dessa casa como eu, mas pelo visto deixou que ela o enganasse.
- Olha Jimin não foi culpa dele, por isso me chamou para vigia-la e cuidar de Laís quando saiu para caçar. - Yoongi se pronunciou Nam me disse que ele a salvou. Mesmo esses dois se odiando ainda tem alguma ligação disso tenho certeza.
- Desculpe-me senhor não foi minha intenção eu não sabia que ela poderia ser atacada.
- Ok Nam não estou bravo, você cuida dela mais do que nosso próprio pai, e eu vi no olhos dela que não queria seu mal. - disse calmo, mas se ele está perto precisamos investigar imediatamente, vai que esse lobo ataca a alcatéia, lá tem crianças, vou mandar meus melhores lobos para vigiarem a área.
Jimin off
S/N on
Quando fui ao meu suposto quarto já tinha um plano na minha cabeça, mas precisaria de ajuda, chamei Kook, ele entrou pela janela como uma águia e se transformou em um menino, aquilo ainda me assustava um pouco.
- Por que me chamou? Tá precisando de alguma coisa? - disse ele confuso
- Preciso que me ajude a fugir daqui, agora. - disse um pouco nervosa ninguém pode nós escutar lá em baixo, devem estar todos dormindo.
- Por que? Não gostou daqui? - disse confuso
- Não é isso, mas eu quero voltar pra casa, minha avó já deve ter voltado e provavelmente me procurado, não quero preocupa- la, por favor me leva.
- Ok - ele me ajudou a descer da varanda e se transformou em um grifo, nunca tinha visto um de perto, só lia nos livros. - Suba nas minhas costas que te levarei. - fiz o que ele disse, quando alçou voo, vi como a floresta era linda a noite as árvores lá em baixo grandes, estava cansada, acabei dormindo nas suas costas, parecia tudo um sonho, (será que tudo isso está para acabar?) pensei, que pensamento mais louco.
S/N off

"Neste mundo a mentira é a única verdade" - Stay, Black Pink


Notas Finais


Grifo/Jungkook:https://hibbary.deviantart.com/art/caught-in-light-4024772
Bjjjsss até o próximo <3
Há ia quase esquecendo o lobo da capa é a foma do Yoongi transformado brigando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...