1. Spirit Fanfics >
  2. Silver II Enerjak Ascendente >
  3. Preludio! A era prateada

História Silver II Enerjak Ascendente - Preludio! A era prateada


Escrita por: gil

Notas do Autor


Obs: essa história é a continuação agora focada em Silver e Blaze em que agora os personagens devem ajudar Megaman X e os caçadores de Mavericks; baseado no game megaman X que continua onde parou no X8. Os personagens não me pertencem, Silver e Blaze são da Sega e Megaman X é da Capcom.

Capítulo 1 - Preludio! A era prateada


Palácio de sigma lua ano 21XX D.C.

No palácio de Sigma, algo inexplicável acontecia no salão onde estão os restos do que foi Lumine começaram a se regenerar e assim voltando a sua antiga forma.

Lumine: caçadores de Mavericks tolos e cegos. Eles agora acreditam que eu esteja morto e eu posso...

Voz desconhecida: continuar como morto meu caro Lumine. Disse uma voz desconhecida.

Lumine: mas? QUEM É? VAMOS APAREÇA OU... AAAAAAAAAARGH! V-VO... VOCÊÊÊÊ... SIGMAAAAAAA!

Sigma: você acreditou que eu não voltaria meu caro? Disse com sua mão cravada em seu peito – você também foi usado e agora que cumpriu sua parte Lumine posso começar o meu verdadeiro objetivo e você não está convidado. IAAAAAAAAAAAAA!

Lumine: AARRRRRRGGGGHHHH! E Sigma elimina Lumine dividindo-o ao meio e seu corpo fica em pedaços.

Sigma: eu sei que está me observando Vile, você pode aparecer.

Vile: estou intrigado com você Sigma. Se você sabia que Lumine acabaria revelando suas verdadeiras intenções por que fez com que ele dissesse para aqueles caçadores que você não mais voltaria?

Sigma: em parte isso é verdade, mas descobri em nossos encontros uma forma de eliminar nossos inimigos e o projeto Jakob revelou-me tudo, ou melhor, dizendo... Projeto Lázaros.

Vile: Lázaros?

Sigma: sim. Vile vê sigma observando o planeta e seu corpo começa a emanar uma energia assustadora – a divindade que caiu pelas mãos dos que lhe traíram ouça minha voz. LEVANTE-SE! LEVANTE-SE DE SUA TUMBA DEUS ANTIGO! De repente, varias partes do planeta começam a brilhar de forma assustadora que se conectam numa tumba onde saia alguém.

Elevador orbital Jakob

No elevador onde X, Zero e Axl (que ainda estava inconsciente depois de ser atacado pelo Lumine) viram o palácio de Sigma se destruindo assim como a parte de cima do elevador.

X: mas o que tá acontecendo?

Zero: eu não sei. ALIA PODE ME OUVIR?

Alia: aqui é Alia Zero pode falar.

Zero: o que aconteceu no palácio de Sigma que está na lua?

Alia: vou ver ela ainda... Não!

X: o que foi?

Alia: a base de... Sigma sumiu. Isso surpreendeu X e Zero em ouvirem isso.

Cidade de Nova York três meses depois

“Silver: meu nome é Silver, Silver o ouriço psíquico; já se passaram três meses que voltei para minha época após ter ajudado meu pai e Sonic o ouriço a destruírem o temível Julian Robotnik, mas depois que voltei meus pais haviam deixado essa vida e sendo assim deixei a guarda do tempo. Blaze voltou para sua Terra natal enquanto que eu fui para uma cidade tentar encontrar uma razão para mim nessa época; a vida nessa cidade é difícil, mas como sempre vivo no isolamento, mas claro que sempre me metia onde não devia, mas de uma coisa sei; meu pai enfrentou o passado, Sonic o presente e eu... irei enfrentarei o futuro.”

Repórter: e eis as noticias, mais um caso envolvendo uma irregularidade dos reploids se estende. O doutor Cain ainda que tenha tido a ideia de formar os caçadores de Mavericks muitos se questionam se é uma boa ideia. Sigma um dos mais notáveis caçadores formou um grupo de Mavericks declarando guerra e...

Silver (pensamento): Mavericks? “Silver: nos meses que se passavam robôs chamados reploids tem causado problemas, mas isso não tem haver comigo; eu me instalei numa parte da cidade onde pude me adaptar, mas como sempre eu me meti em mais uma.”

Pessoa um: EI! É UM ROBÔ! Disse um homem perseguindo um Reploid tentando fugir, mas é cercado – JÁ CANSAMOS DE VOCÊS ASSIM COMO ESSES MOBIANOS.

Pessoa dois: VAMOS PEGÁ-LO.

Silver (pensamento): grrr... Eu não devia me envolver, mas... Mas usando seus poderes psíquicos Silver move a lata de lixo e despeja nos vândalos que ficam sujos – hehehe.

Pessoa um: EI O QUE DEU EM VOCÊ?!

Pessoa dois: EU? ERA VOCÊ QUE TAVA COM A LATA DE LIXO E... GRRRR VEJA O QUE FEZ AQUELE REPLOID FUGIU.

Silver (pensamento): boa sorte rapaz. Silver então se misturou entre as sombras para se esconder sem saber que alguém o viu.

Figura um: fascinante. Silver logo depois voltou para seu esconderijo a salvo de tudo.

Silver: certo Silver hora de trabalhar. Todos os dias Silver usava seu poder psíquico para tentar se recuperar, já faz quase três meses desde que Shadow e sua mãe Terra haviam morrido, Terra e Shadow estavam numa missão a qual os dois se sacrificaram, quando Silver soube ele deixou a guarda do tempo, depois foi Blaze. Silver se concentrava erguendo uma viga de ferro aos poucos – isso, isso...

Figura um: nossa, você é mesmo fantástico meu rapaz.

Silver: hã? IAAAA. AI, AU, AI, AI, AI ESSA DOEU... Mas a voz da figura o assustou que deixou a viga cair em sua perna – AU, AU, AU... AI...

Figura um: ai, caramba me desculpe por isso eu não queria assustá-lo.

Silver: eh... Não, na verdade não achei que alguém fosse me encontrar e... Ei eu te conheço você é o fundador dos caçadores de Mavericks doutor Cain certo?

Dr Cain: e você deve ser o filho do ouriço das trevas Silver não é?

Silver: eh... Lamento doutor, mas eu não posso ajudá-lo.

Dr Cain: hã? Então você sabe o motivo de ter vindo.

Silver: sim e temo que o inimigo também. Foi quando um raio foi disparado, mas Silver o protege com muitos objetos que cobriu os dois – GRRR... EI CABEÇA DE BALDE QUEM VOCÊ PENSA QUE É?

Dr Cain: mas é... VILE!

Vile: doutor Cain mais que prazer em vê-lo, eu achei até que tivesse morrido.

Dr Cain: mais será o Benedito? Por que todo mundo acha que eu morri? Só porque não apareço mais nos videogames acham que eu morri?

Vile: não se preocupe doutor, pois logo garantirei que vá. MANDRILL DESTRUA OS DOIS.

Dr Cain: COMO? Foi então que um robô do tipo primata apareceu para os dois – Spark Mandrill, mas achei que tivesse morrido.

Vile: hehehe, esse é um dos mistérios dos quais doutor nunca ira saber. MANDRILL DESTRUA-OS!

Spark Mandrill: hehehe; é bom estar vivo. ELECTRICK SPARK EAAAAAAAAAAA! Mandrill lançou duas bolas elétricas em Silver que as conteve – ei! Como é que cê fez?

Silver: eu sou cheio de surpresas. BOMBA PSICO SÔNICAAAAAAAAA!

Spark Mandrill: AAAAAAAAARRRRGGGHHH.

Silver: só isso robozão bobão?

Vile: GRRRR FEDELHO VOCÊ VAI...

Figura dois: EAAAAAAAAA! Mas os dois são salvos por uma figura de cabelos compridos que tinha uma espada de luz – doutor o senhor está bem?

Dr Cain: Zero meu rapaz como é bom ver você.

Vile: grrr... Zero. SÓ VOCÊ PRA ATRAPALHAR.

Zero: mesmo que Sigma não mais volte ainda tem você né Vile?

Vile: como você é idiota, se Lumine tiver dito que Sigma não voltaria então você e X são mesmo uns idiotas.

Zero: COMO ASSIM!?

Vile: logo você vai sabe. HEEE, HEE, HEE, HAHAHAHA!

Zero: GRRR... VILE! Ele fugiu, mas o que ele...

Dr Cain: Zero você está bem?

Zero: sim doutor Cain, mas o que aconteceu com o senhor? Não tivemos noticias do senhor desde a batalha contra o doutor Dopller (fato ocorrido no videogame Megaman X3)

Dr Cain: eu tive minhas razões de ter me ausentado e uma delas... Silver.

Silver: eu?

Dr Cain: sim meu rapaz, pois eu venho lhe procurando a pedido do seu pai Shadow.

Silver: do meu pai?

Base Maverick de Sigma

Sigma: então Cain está vivo, bem eu já esperava que ele estivesse; não podemos perder tempo. Doutor Weil nós devemos começar os preparativos o quanto antes.

Dr Weil: como ordenado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...