1. Spirit Fanfics >
  2. Silver II Enerjak Ascendente >
  3. Capítulo final: Um final revelador

História Silver II Enerjak Ascendente - Capítulo final: Um final revelador


Escrita por: gil

Notas do Autor


e vamos terminar a segunda parte, mas fiquem ligados, pois agora vejam a terceira parte da quadrilogia de silver a seguir.

Capítulo 10 - Capítulo final: Um final revelador


Axl colocou Weil dentro da pirâmide para que ele não estivesse conectado com Ômega que estava desativado, ao mesmo tempo Silver se posiciona para começar a levantar a pirâmide para longe do chão.

Silver: é agora ou nuca. Axel tudo bem embaixo?

Axl: grrr... Silver... Silver tá, tá tudo sim, mas... Axl vê Weil dentro de uma cápsula onde conseguiu colocar, mas ele ficou gravemente ferido – hehehe... Ei Silver... cê... cê tem algum plano?

Silver: hehehe...

Axl: essa risada é um sim.

Silver: mas responda uma coisa, por que virou caçador de Mavericks? Se vamos morrer...

Axl: bem... Eu era do Red Alert, um grupo de mercenários eu gostava de trabalhar, mas... Zero e X não sabem, mas eu sinto que eles podem saber. Em uma das missões eu acabei atirando num civil, uma mãe com uma filha. Red e os membros não se importavam, mas eu sim.

Silver: lamento.

Axl: eu sou um tanto imaturo hehehe, mas mesmo assim foi para mim uma segunda chance para me redimir, mas agora levanta essa maldita pirâmide.

Silver: certo e Axl...

Axl: fala...

Silver: eu te vejo na outra vida.

Axl: hehehe, até a outra vida. Hã?

X: Axl responda! Axl responda!

Axl: ei X...

X: Axl o que você está fazendo? Você precisa sair dessa pirâmide agora.

Axl: desculpa, mas acho que já é tarde demais... X... Ômega não é um reploid comum, mas você e Zero devem garantir que esse monstro não volte...

X: não se preocupe Axl, nós não permitiremos.

Axl: em minha... X em minha arma... existe um sistema com arquivos de como ocultar Ômega... Lumine me deu esses dados...

X: Axl aguenta meu amigo você vai ficar bem, você é o caçador de Mavericks.

Axl: quer dizer... que eu sou... um caçador... de Mavericks?

X: isso mesmo Axl.

Axl: que legal... X... Eu queria que soubesse que você... Você foi quem me inspirou a ser um caçador... Obrigado X... obrigado...

X: Axl? Axl responda. AXL!

Zero: X! X e Zero avistam Mewtwo com Blaze e Jani-Ca descendo para vê-los – o que aconteceu?

Jani-Ca: Enerjak caiu, mas a pirâmide está causando destruição pelo mundo.

X: e Silver?

Blaze: na pirâmide, Silver vai levantar a pirâmide para o alto, mas eu não sei se...

Silver: GRRRRRRRR... GRRRRRRRRR... Silver começou a usar seus poderes e usando as esmeraldas do sol ele amplifica ainda mais até começar aos poucos fazê-la subir – GRRRR VAMOS... VAMOS...

X: TÁ DANDO CERTO!

Zero: VAMOS SILVER! Silver aos poucos consegui tirar a pirâmide do ar que subia mais e mais alto.

Silver: ótimo, agora... AAAAARRRGHHH...

X: TÁ ACONTECENDO ALGO.

Blaze: não... Enerjak! Enerjak está... GRRRRR EAAAAAAAAAAAAA!

Jani-Ca: BLAZE! Blaze corre com seu corpo coberto de chamas até os destroços e consegui entrar na pirâmide que uma vez dentro Silver estava com em perigo com Enerjak tendo colocado sua mão no seu peito.

Silver: GRRRR... V-VOCÊ... VOCÊ NÃO DESISTE.

Enerjak: GRRRR AINDA... AINDA TENHO FORÇAS PARA DESTRUIR VOCÊ RAPAZ... NÃO TEM MAIS NINGUÉM PRA TE AJUDAR E AQUELE ROBÔ QUE EU NÃO SEI COMO VOLTOU, MAS NÃO IMPORTA... ELE NÃO MAIS VAI AJUDÁ-LO.

Silver: GRRR... MAS ESQUECEU DE MAIS ALGUÉM...

Enerjak: E QUEM RESTOU SEU TOLO.

Silver: minha namorada. AGORA!

Enerjak: MAS DO QUE... AAAAAAARRRRGGGHHHH. Quando Enerjak se virou ele levou um tiro de arma a laser que era de Axl, mas não era Axl e sim Blaze que corre até Silver.

Blaze: nunca mais me deixe pra você bancar o herói.

Silver: hehehe, mas não devia cair?

Blaze: Mewtwo está segurando.

Mewtwo: GRRRR... ANDEM LOGO VOCÊS...

Enerjak: GRRRR... EAAAAAAAAAAA! A pirâmide reagiu com Enerjak que mesmo fraco usa as armas a laser que atingiram Mewtwo que despencou até o chão.

Silver: NÃO!

Enerjak: GRRRR... VOCÊS... VOCÊS NÃO VÃO EVITAR... O INEVITÁVEL... NÃO VÃO...

Silver: GRRRR... Blaze fique em posição. Silver olhou para as esmeraldas do sol e ela entendeu seu plano.

Blaze: vamos fazer juntos.

Silver: isso mesmo, juntos.

Enerjak: se vão agir juntos... ENTÃO QUE MORRAM JUNTOOOOOOOS!

Silver: GRRRRR... Silver concentra seus poderes ao lado de Blaze que usa as esmeraldas do sol para fazer a pirâmide subir aos céus até deixar o planeta – GRRRR... B-BLA... BLAZE...

Blaze: ESPERE MAIS UM POUQUINHO... VOCÊ SÓ TEM UM TIRO.

Enerjak: EAAAAAAAAAAAAAA...

Silver: é só o que eu preciso.

Blaze: GRRRR... HAAAAAAAAAAAAAA!

Enerjak: MORRAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Silver: EAAAAAAAAAAAA! Silver atirou com seus poderes ampliados com a ajuda de Blaze que lançou Enerjak para longe até se chocar na parede. Silver agarra Enerjak que o colocou no seu sarcófago – hora de dormir e desta vez é pra sempre.

Enerjak: NÃO... VOCÊS NÃO ME DERROTARAM... EU VOLTAREI... VOLTAREI PRA... Silver fechou o sarcófago com Enerjak dentro dele.

Silver: todos dizem isso. Silver corre para o salão onde Blaze estava.

Blaze: ENERJAK ATIVOU A AUTODESTRUIÇÃO SÓ TEMOS 10 SEGUNDOS ANTES DA EXPLOSÃO.

Silver: SE SAIRMOS A EXPLOSÃO VAI ATINGIR O PLANETA. Blaze e Silver se olham sabendo o que precisa ser feito, e que não podiam voltar – por todos.

Blaze: por seus pais. Os dois puseram suas mãos e colocam suas mãos para usar as esmeraldas do sol – adeus meu pai.

Silver: adeus, meus amigos. PRONTA?

Blaze: TÔ, VAMOS! GRRRRRR...

Silver: GRRRRR CONTROLEEEEEE...

Blaze: CONTROLEEEEE... Os poderes de Silver e Blaze se unem cobrindo a pirâmide por completo em pleno ar.

Enerjak: GRRRR NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!

Dr Weil: NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!

Blaze e Silver: DO... CAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO! E finalmente o controle do caos foi ativado levando a pirâmide junto que desapareceu em pleno ar. Todos viram a pirâmide sumir para todos.

X: Silver... Blaze...

Zero: eles... Eles conseguiram... Os céus se abriram com o surgimento do sol, Enerjak foi enfim derrotado, mas o custo foi alto demais para todos, pois Silver e Blaze se foram.

Jani-Ca: obrigado Silver, obrigado Blaze; vocês nos salvaram.

Quartel general dos caçadores de Mavericks dias depois

Alguns dias se passaram e o corpo da unidade Ômega havia sido levado para exames e testes, a espada de Acorn voltou para o reino de Elias, mas tanto X quanto Zero sabiam que isso não havia terminado e os dois tomam uma importante decisão.

Alias: v-vocês... Vocês vão o quê?

Zero: vamos nos colocar num estado de hibernação para se caso Weil voltar, ou Enerjak.

Signa: mas vocês estão cientes disso? Pensem bem.

X: só Weil pode ativar Ômega e era controlado por essa coisa, mas o doutor Cain descobriu que para mantermos Ômega selado será melhor se um de nós for o selo.

Zero: e ainda essa fonte sombria que encontramos. X será aquele que vá selar essa energia.

Dr Cain: X será o selo para o elfo sombrio e Zero selara Ômega, mas vocês dois vão precisar de novos corpos.

X: não, minha consciência não pode ser transferida para outro corpo.

Douglas: mas X...

X: meus sistemas estão muito danificados demais, eu não poderei suportar a transferência, mas Zero pode.

Zero: mas X...

X: Silver e Blaze deram suas vidas para nos salvar, por favor. Deixe-me fazer esse sacrifício. Zero não queria, mas X era o único que podia fazer isso.

Zero: eu entendo, vou sentir sua falta meu amigo.

X: você também. X e Zero foram para bem longe da cidade onde instalaram um laboratório, Zero apareceu com seu novo mais visual que é agora muito bem mais moderno – ficou ótimo.

Zero:valeu, você também.

Dr Cain: rapazes... Os dois veem o doutor Cain parado meio triste, pois era a hora de dizer adeus – quase três ou quatro anos atrás eu havia encontrado vocês dois e agora...

X: é verdade, não vou dizer adeus doutor, mas direi... Até a próxima.

Dr Cain: eu sei, até a próxima está bom; hora de irmos X. Disse se retirando, deixando os dois amigos se olhando.

X: vou sentir sua falta.

Zero: eu também. Disse apertando sua mão – até a próxima, Megaman X.

X: até a próxima Zero, velho amigo. X soltou sua mão e caminha para fora do salão onde Zero se colocou no seu sono profundo onde a entrada foi selada com as explosões – até a próxima vez.

Dr Cain: o que fara agora Mewtwo? Disse sabendo que era ele.

Mewtwo: eu não sei doutor, mas acho que vou procura minhas respostas, eu não sei.

Dr Cain: eu compreendo. Disse vendo Mewtwo indo embora, X o vê partindo – e agora?

X: agora? É aguardar.

“X: meu nome é Rock Light, filho de Thomas Light e quero deixar essa mensagem de esperança para todos os humanos, reploids e mobianos, nosso mundo foi ameaçado por um deus antigo que acredita que nós somos a ameaça, mas ele também causou diversas mortes; rezo para que quem a escutar saiba que nós podemos coexistir, não só humanos e reploids, mas também os mobianos. Todos nós temos o livre arbítrio de escolhermos nosso caminho, para o bem ou para o mal, pois essas eram as palavras que o pai de alguém uma vez disse, por favor, não cometam os mesmo erros do passado, pois nosso futuro depende disso, aqui é Megaman X dizendo boa sorte”.

Pós fanfict

100 anos depois ano 23XX

Em um bosque muito fechado, uma jovem de cabelos loiros caminhava com alguns soldados de uniforme verde para localizar a fonte de energia desconhecida que apareceu no radar.

Milan: senhorita Ciel tem certeza que são essas coordenadas do sinal de energia?

Ciel: eu não sei, mas... É estranho é como se alguma coisa estivesse me chamando.

Soldado um: senhorita, os robôs de Neo Arcádia nos localizaram.

Ciel: temos de correr! Disse a jovem correndo para o local do sinal – Passy o que você acha?

Passy: você está certa Ciel, tem uma fonte, mas...

Ciel: o que houve Passy.

Passy: eu também sinto um grande poder, um poder de grande magnitude dentro da pirâmide.

Ciel: de grande magnitude? Dentro do local estavam duas figuras caídas e ainda uma outra que estava presa, os três ainda estavam inconscientes sem saber do perigo que se aproximava.

Em breve...

Silver III – Recomeço Zero


Notas Finais


E agora? Shadow enfrentou seu passado, Sonic o presente, mas agora o Silver vai travar sua batalha mais difícil, o futuro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...