1. Spirit Fanfics >
  2. Silver II Enerjak Ascendente >
  3. O reencontro dos parceiros

História Silver II Enerjak Ascendente - O reencontro dos parceiros


Escrita por: gil

Capítulo 2 - O reencontro dos parceiros


Dr Cain: peço desculpas por colocá-lo nessa confusão Silver.

Silver: eu compreendo, mas antes de perguntá-lo sobre a mensagem do meu pai quem era o louco com capacete igual ao de Boba Fett?

Dr Cain: certamente você tem o direito de saber. Ele é Vile ex-caçador de Mavericks classe A, ele era o melhor, mas acabou violando muitas leis e em uma missão acabou matando muitos civis inocentes, sem falar em seus companheiros.

Silver: e o senhor se surpreendeu com aquele robô grandão.

Zero: Mandrill era parceiro do Vile, ele foi destruído, mas de algum jeito ele voltou e não tenho ideia do como.

Silver: pelo que meu pai me falou o senhor tinha encontrado algo que ajudou na criação dos Reploids.

Dr Cain: sim, e você era da guarda do tempo certo?

Silver: sim eu, eu era. (pensamento) mas infelizmente eu estava proibido de contar ou de intervir nos acontecimentos, pois isso causaria graves consequências ao futuro, mesmo se contasse a Thomas sobre o futuro seria possível mudá-lo?

Dr Cain: Silver?

Silver: hã? Desculpe doutor eu fiquei um pouco distraído.

Dr Cain: não, sou eu que devo me desculpar em perguntar sobre o passado.

Silver: mas para onde vamos?

Dr Cain: precisamos ver a guardiã das esmeraldas do sol, pois temo que ela possa estar correndo perigo.

Silver: deixa ver se adivinho Sigma está indo atrás dela.

Dr Cain: exato. Encontrei um misterioso Reploid chamado Megaman X que me ajudou a criar os Reploids, ele havia sido colocado em uma cápsula que nele estavam os relatórios sobre ele.

Santuário do sol Ilha de Southern

Numa ilha ao sul, Blaze a guardiã das esmeraldas do sol olha para o mar, Blaze estava bastante pensativa, pois ela estava pensando em Silver se ele estaria bem até receber uma visitar.

Blaze: oh... Meu pai.

Pai de Blaze: certamente ainda pensa naquele ouriço.

Blaze: não posso culpar Silver, os pais dele haviam se sacrificado e ele desapareceu sem deixar rastro.

Pai de Blaze: mas não vai atrás dele?

Blaze: sei que Silver está bem, mas...

Guarda um: MINHA SENHORA, MINHA SENHORA!

Blaze: o que houve?

Guarda um: uma misteriosa nave vem em nossa direção. Blaze foi com os guardas para veem a nave que não tinha armas e saindo estavam o doutor Cain, Zero e mais alguém que ela não esperava rever.

Blaze: eu sou Blaze a gata e exijo que... Silver?

Silver: Blaze? Os dois estavam parados, mas Blaze não o olha, ela estava confusa em vê-lo depois de tanto tempo.

Dr Cain: peço que me perdoe minha jovem, mas precisava vir meu nome é doutor Cain.

Blaze: ah sim, o senhor é o arqueólogo da cidade de Arcádia, é uma grande honra, mas por que razão o senhor veio?

Dr Cain: temo que haja indícios de que o líder dos Mavericks chamado Sigma possa estar tentando roubar as esmeraldas do sol.

Blaze: as esmeraldas do sol? Só um robô louco tentaria algo assim, desculpe. Disse vendo Zero.

Zero: tudo bem eu... CUIDADO! De repente misseis atingem o castelo e uma nave aparece nos céus, Zero não podia acreditar no que seus olhos viram – não... DOUTOR É O VILE!

Dr Cain: eles também? Saindo da nave estavam dois robôs, um que era dourado e gigante e outro do qual Zero conhece muito bem e ainda por cima um cientista que até Cain conhece – Doutor Weil?

Dr Weil: Cain. Fico contente em revê-lo depois de tanto tempo velho amigo.

Dr Cain: não me diga que você agora está seguindo os ideais loucos de Sigma.

Dr Weil: não Cain, mas de alguém que estava certo sobre a verdade da humanidade.

Dr Cain: mas que verdade?

Dr Weil: que o homem é o erro da criação.

Silver: grrr... Essas... Essas palavras...

Blaze: eram as que Julian Robotnik... COMO CONHECE ESSAS PALAVRAS?

Silver: DE ONDE VOCÊ OUVIU ESSAS PALAVRAS?! RESPONDA AGORA!

Dr Weil: receio meu rapaz que seja apenas um mero instrumento para algo além da minha compreensão. Cain!

Dr Cain: Weir.

Dr Weil: lamento não poder ficar, mas as esmeraldas do sol devem ser usadas para o desperta do deus antigo.

Blaze: o deus antigo? E depois Weir desapareceu diante de todos – mas... Silver o que aconteceu?

Silver: eu não sei eu... ARGH...

Dr Cain: O QUE HOUVE? Silver então sentiu algo em sua cabeça e vê visões de uma entidade de armadura dourada, mas não era Sonic e do seu lado criaturas poderosas – Silver? Silver você está bem?

Silver: eu... Blaze, doutor Cain eu não sei, mas... Mas eu pressinto que Sigma não é o nosso verdadeiro inimigo e sim uma força tão poderosa parecida como uma...

Blaze: uma o quê? Silver!

Silver: um deus.

Pirâmides antigas Egito

Bem longe numa pirâmide dourada totalmente mecanizada estava uma equidna branca com partes do corpo preto e capa escura com anéis dourados caminhando ao lado de uma outra criatura com um cetro dourado até veem Sigma e Vile parados.

Sigma: ora, doutor Finitevus enfim é uma honra conhecê-lo.

Dr Finitevus: obrigado por vir o quanto antes Sigma e graças a Lumine, nós finalmente estamos prontos para trazer o nosso deus de volta a vida.

Sigma: sim, sim, mas ele realmente pode fazer de mim um deus?

Dr Finitevus: ele o escolheu por essa razão, pois você é a chave final. Foi então que o doutor Weir apareceu – doutor.

Dr Weir: conseguimos o que fomos buscar, mas temos um problema; o filho do ouriço das trevas.

Dr Finitevus: Silver. Ele também é uma das peças para a vinda do nosso deus assim como você. Disse olhando para uma figura que estava do seu lado – lembre-se que ele não pode morrer em hipótese alguma.

Figura um: não se preocupe doutor Finitevus eu garantirei que ele nos ajude, afinal ele não é o único psíquico.

Dr Finitevus: eu compreendo Mewtwo, pois bem pode ir. Disse se retirando.

Santuário do sol Ilha de Southern

Depois da batalha Silver olhava para o pôr-do-sol muito preocupado com as palavras que o doutor Weir havia dito; Blaze e o doutor Cain olham Silver bastante preocupados.

Blaze: está parado o dia todo Silver. Silver você está...?

Silver: ele disse o erro da criação de deus Blaze.

Blaze: mas o que isso tem haver com...? Silver você acha que ele...?

Silver: eu não sei, mas sei que se estiverem falando dele então eu não posso ficar parado.

Blaze: mas então...

Silver: meu pai e minha mãe enfrentaram o passado, Sonic o presente e agora cabe a mim salvar o futuro.

Blaze: e não estará só velho amigo.

Silver: mas...

Blaze: é meu dever proteger as esmeraldas do sol Silver e não permitirei que esse mal volte através delas, isso jamais.

Silver: Blaze... Doutor Cain é melhor alertar os caçadores de Mavericks, pois se Sigma estiver envolvido eu temo que se trate da mais mortífera ameaça da história.

Dr Cain: eu entendo e por isso eu os chamei, mas também preciso saber de quem possa ser.

Silver: eu não estou certo de que seja ele, mas se for quem penso pode se tratar ou de alguém chamado Enerjak ou pior... Julian Robotnik, mas como ele é um Reploid é difícil ler sua mente.

Dr Cain: mas eu já tinha ouvido falado de Robotnik a crueldade dele era absoluta e ele ainda se tornou um deus, mas será mesmo ele Silver?

Silver: como assim doutor?

Dr Cain: eu não sei Silver, mas e se não for esse Robotnik e se for outro e possa ser pior? Só espero estar errado.

Silver: eu também doutor, eu também.


Notas Finais


Silver estava agora preocupado. Será que pode ser outro deus além de Julian? De quem será que o misterioso Finitevus falava? E qual a conexão de Sigma com tudo isso?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...