1. Spirit Fanfics >
  2. Silver II Enerjak Ascendente >
  3. A morte de um caçador de Mavericks

História Silver II Enerjak Ascendente - A morte de um caçador de Mavericks


Escrita por: gil

Notas do Autor


Enerjak será o vilão mais ameaçador para mim. Será que Silver e seus amigos poderão deter essa mega ameaça?

Capítulo 4 - A morte de um caçador de Mavericks


Enerjak mostrou-se mais do que um inimigo, ele é uma ameaça como nenhuma outra, pois depois de eliminar Sigma e Vile ele ataca Axl cujo seu braço foi destruído.

X: DEIXE-O EM PAZ AGORA!

Zero: GRRRR... SOLTE-O AGORAAAAAAAAAAAA!

Enerjak: crianças sem alma.

X e Zero: AAAAAAAARRRRHHHH. Com seu poder Enerjak jogou todos para longe.

Enerjak: ainda não entendo o que eu vejo em você.

Axl: grrr...

Enerjak: mas parece que você sente.

Axl: não o que vai... AAAAAAAAARRRRRGGGHHHH. E Enerjak arranca a perna de Axl que despedaça em pedaços – grrr...

Enerjak: do que você é feito?

Axl: grrr... VOCÊ QUER SABER DO QUE EU SOU FEITO? GRRRRR ENTÃO VEJA MAIS DE PERTOOOOOOOOOOOO.

X: NÃO AXL!

Axl: grrr... VOCÊ... VOCÊ SANGRA DIVINDADE? VAMOS DESCOBRIR IAAAAAAAAAAAAA!

X: NÃO AXL, NÃO FAÇA ISSO. E Axl fez, ele se autodestruiu, mas dos seus restos Enerjak apareceu sem nenhum arranhão.

Zero: não... GRRRRR AAAAAAAAAAXL!

Enerjak: criança tola, não vê que eu não queria matá-lo? Uma triste tragédia ele teve.

Jani-Ca: uma tragédia? UMA TRAGÉDIA? VOCÊ É LOUCO, NÃO É UM DEUS É UM LOUCO VOCÊ.

Silver: Mewtwo não vá com ele, por favor.

Mewtwo: não tente me convencer Silver, Enerjak abriu meus olhos; a humanidade não deve mais continuar a existir.

Dr Finitevus: meu mestre está na hora.

Enerjak: sim eu entendo Finitevus.

Jani-Ca: Fi... FIVITEVUS?!

Dr Finitevus: Jani-Ca querida, já faz muito tempo que não nos vemos, a sua tia também estará feliz de você estar aqui.

Jani-Ca: grrr então... ENTÃO ERA VOCÊ POR TRÁS DE TUDO ISSO?!

Dr Finitevus: devia se juntar a nós Jani-Ca, a sua família.

Jani-Ca: E QUE FAMÍLIA SERIA UMA FAMÍLIA DE GENOCIDAS?! JAMAIS PARTICIPARIA DESSA LOUCURA.

Dr Finitevus: garota tola você é, é de sua família que estás falando.

Jani-Ca; não de uma família de monstros.

Dr Finitevus: tola como sua mãe, mas você logo abrira seus olhos minha criança.

Jani-Ca: grrr...

Enerjak: Finitevus é hora de irmos.

Dr Finitevus: sim meu mestre. Assim sendo Enerjak e os outros desaparecem.

X: AXL! ANDA CARA, RESPONDA.

Dr Cain: X.

X: ELE NÃO MORREU DOUTOR ELE... Mas X vê que ele não respondia.

Dr Cain: sinto muito.

X: Axl... Axl... GRRRRRRRR AAAAAAAAAARRRRHHHHH.

O mundo estava virado de cabeça para baixo por causa do poder de Enerjak, as pessoas estavam aterrorizadas demais com o que pode ter causado; terremotos, vulcões e tsunamis pelo globo.

Casa branca Washington D.C.

Presidente: descobriram o que era?

Secretário: ainda não senhor, mas as ondas vieram de alguma parte do céu, depois o sinal sumiu.

Presidente: descubra da onde que essa onda de energia veio, reúna os generais e todos que puderem nos dizer o que aconteceu, e que seja agora.

Secretario: sim senhor. Disse seu secretario saindo enquanto que o presidente vê os estragos no lado de fora.

Presidente: o que pode estar acontecendo?

Quartel general dos caçadores de Mavericks

A notícia da morte de Axl foi um choque para todos; Axl teve um funeral digno de um caçador de Mavericks, Silver e os outros prestaram suas homenagens finais e X colocou a arma que era de Axl no seu tumulo.

X: adeus, Axl. E depois da despedida o comandante Signas apareceu – senhor.

Signas: os governos decidiram que os caçadores de Mavericks não podem mais funcionar.

Zero: estão nos desfazendo?

Signas: desde que Lumine se tornou Maverick os governos acham agora que não há mais nada que possa ser dito.

Dr Cain: eu compreendo, mas agora nossa prioridade é Enerjak.

Zero: e temos de correr agora.

X: mas doutor nós nunca enfrentamos uma divindade como esse Enerjak e nem por onde começarmos?

Jani-Ca: acho que eu sei por onde doutor. Disse mostrando uns hieróglifos antigos com símbolos – esses símbolos parecem uma mistura egípcia e equidna, a parte egípcia eu desconheço, mas eu sei quem pode; doutor o senhor ainda tem contato com o professor Xavier?

Silver e Blaze: Charles?

Pirâmide antiga de Enerjak

Sentado em seu trono Enerjak meditava silenciosamente, mas ao mesmo tempo observando o mundo entrando em colapso desde o terremoto que foi causado até que Finitevus apareceu.

Dr Finitevus: meu senhor, o doutor Weil está aqui.

Enerjak: deixei-o vir. Então apareceu um sujeito estranho de máscara caminhando – bem-vindo doutor Weil, obrigado por ter vindo.

Dr Weil: oh, por favor, senhor Enerjak sou eu que sou grato por me receber, mas gostaria de me dizer o motivo. Enerjak se levantou do seu trono e levitava até o doutor Weil que estava um tanto calmo.

Enerjak: não fique assustado doutor, o senhor tem um grande papel a desempenhar assim como sua criação, o Ômega.

Dr Weil: m-mas c-como você sabe?

Enerjak: não existe nada que eu não sei e você doutor é o escolhido. Enerjak colocou sua mão em Weil que teve visões do seu futuro do qual ele acaba morrendo, mas evoluindo.

Dr Weil: n-nossa... E-Eu nunca...

Enerjak: você doutor Weil viu o que o destino tem, mas eu lhe ofereço algo além de qualquer coisa que jamais imaginou.

Dr Weil: s-sim... Sim meu senhor, guie-me e eu enviarei vossa palavra.

Enerjak: eu sei que faras doutor. E Mewtwo aparece assim como outra equidna de uniforme preto – informe meu aprendiz.

Mewtwo: mestre nós encontramos o ouriço psíquico está em Westchester Nova York para ver um homem chamado...

Enerjak: Charles Francis Xavier, o telepata mais poderoso assim como você.

Lien-Da: devemos atacar meu senhor?

Enerjak: não, ele é um telepata e saberá de sua vinda.

Mewtwo: mas não se eu puder deixar todos invisíveis de sua presença.

Enerjak: então que sejas. Ix! E uma criatura obscura apareceu.

Ix: o senhor me chamou mestre Enerjak?

Enerjak: vá com Mewtwo para onde o ouriço psíquico foi, mas se forem desafiados... Destrua-os.

Ix: sim meu senhor. Disse se retirando do salão em que ele e Mewtwo observam o mundo.

Enerjak: eu sinto um grande conflito em você Mewtwo, o que houve?

Mewtwo: você me disse que me mostraria meu proposito.

Enerjak: sim, é verdade e para que você e eu saibamos o qual devemos limpar esse mundo com nossa tempestade, você me entende não é?

Mewtwo: sim mestre, eu compreendo agora.

Enerjak: você teria perdido o controle, pois o fogo consome tudo e a humanidade está se consumindo rapidamente e por isso devemos desencadear nossa tempestade.

Mewtwo: sim, mas e se Silver ainda não aceitar vir conosco?

Enerjak: então... Enerjak se vira para Mewtwo que agora fica de joelhos aguardando sua resposta – destrua-o.

Mewtwo: sim. 


Notas Finais


Mewtwo e Enerjak se preparam para desencadear uma gigantesca onda de destruição como nenhuma outra. Silver e seus amigos serão capazes de detê-los?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...