1. Spirit Fanfics >
  2. Simples >
  3. Capítulo Único

História Simples - Capítulo Único


Escrita por: p3trova

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


⁃ Desculpe-me por isso. - Naruto pronunciou-se tão baixo que se Hinata não estivesse sentada ao seu lado ela não teria ouvido.

⁃ Huh? Pelo que? - Procurou os olhos do marido que estavam perdidos nas feições tranquilas de seu filho que dormia no grande berço branco. Era o primeiro dia do pequenino em casa, já que Hinata havia dado à luz apenas três dias atrás.

⁃ Boruto. - Naruto começou e Hinata questionou-se sobre o que diabos ele estava falando. Ele costumava ser como um livro aberto, ela podia perceber qualquer coisa através de seus olhos tão profundos como o oceano, porém quando Naruto estava decepcionado consigo mesmo ele virava uma incógnita, seu olhar vagava perdido por todos os cantos e ele não sabia muito bem como se expressar, era incômodo e encantador.

- Bem, ele herdou meus olhos e meu cabelo desalinhado também, mas por sorte ele tem suas feições. - Sorriu olhando para sua esposa que o encarava de volta, interessada.

- No entanto, ele também herdou isto. - Naruto passou as mãos em sua própria bochecha esquerda e Hinata compreendeu que ele estava falando das marquinhas semelhantes a um bigode na bochecha do filho. Sorriu, seu marido era mesmo um bobo, de um jeito muito cativante.

A Uzumaki pousou a mão por cima da dele, aquela cena lhe parecia muito familiar, em um contexto muito diferente e afortunado. Acariciou-a levemente e abriu ainda mais o sorriso.

⁃ Ele é lindo. Não poderia imagina-lo melhor do que é. Herdou a marca de sua força, de sua história. Não se desculpe, tenho certeza de que nosso Boruto será um grande ninja que carregara consigo a força do pai incrível que tem. Por isso, não se preocupe, querido. – Naruto absorvia a cada palavra de Hinata e sentia-se emocionado, ele havia se casado com um anjo. Esperava do fundo do coração que aquilo não fosse pecado. Viu a mulher levantar-se e abraça-lo de um jeito atrapalhado, já que ela estava em pé e ele sentado.

- Eu vou me banhar. – Anunciou a morena desapertando os braços em volta de Naruto, deixando um pequeno beijo na testa do marido e em seguida do filho que dormia profundamente, alheio a tudo. – Não demore, já esta tarde. – Sorriu gentilmente.

- Hinata. – Naruto segurou sua mão antes que ela seguisse seu caminho. – Obrigada. – Sorriu, seu grande e característico sorriso.

- Uh uh. – Negou com a cabeça. – Não por isso, eu apenas disse a verdade.

*****

Observou-se no espelho e ficou satisfeita com o que viu, já usava seu pijama de mangas finas e short de seda preto pronta para dormir. Guardou o lápis de olho junto de seus pertences e saiu do banheiro. Deitado na cama de casal Naruto, que estava relaxado com sua bermuda de pijama laranja e sem camisa, lia um pergaminho desinteressado. Desviou os olhos do pergaminho para a mulher que saia do banheiro da suíte e arregalou levemente os olhos.

- O que é isso? – Perguntou surpreso e divertido.

- Bem, você não pode dizer que ele herdou isso de você. Não seja egoísta, ele herdou os bigodinhos de mim. – Respondeu com voz afetada, tentando fazer-se de ofendida colocando a mão sobre o peito. Mas não pode conter o riso ao ouvir a gargalhada de Naruto que levanta-se para ir a seu encontro. As três marcas que Hinata havia desenhado em cada bochecha ficavam graciosas nela. O homem enlaçou sua cintura puxando-a para um abraço, que ela retribuiu de imediato. Selaram os lábios quando se afastaram, Naruto encostou a testa sobre a dela e observou os olhos dela que o lembravam da lua. Ele era um homem de sorte.

- Eu te amo, senhora Uzumaki.

- Eu também te amo, senhor Uzumaki.

Sorriram cúmplices, não poderiam sentir-se mais felizes, mais completos. Porque o amor deles eram assim, simples.


Notas Finais


Eu sei que ficou bem pequena, mas tive essa ideia vendo uma fanart muito linda e não pude deixar de postar! Se vocês quiserem que eu escreva mais oneshots, por favor me deixem saber, NaruHina, SasuSaku, ShikaTema... Enfim deixo vocês escolherem! hahaha, comentem por favor e não deixem de checar minha outra Oneshot e minha Longfic! xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...