1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece >
  3. One time

História Simplesmente acontece - One time


Escrita por: BoysCrazy

Capítulo 2 - One time


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece - One time

  É, hoje eu estou meio que desanimado aquela mensagem me deixou curioso de mais.
Se eu parar pra pensar em quem mandou, simplesmente irei pensar naquele cara estranho, malandrão e muito briguento  Aish... Peter..
      Me levanto e vou em direção ao banheiro fazer minhas higienes pessoais!  Tomo um belo banho demorado e me visto com o uniforme, saio do meu quarto e começo a andar nos corredores, hoje só teria uma aula de canto, e por curiosidade eu entrei e vi Jungkook cantando

    -Wow, ele canta bem 'aish porque estou pensando isso'

Sai da sala correndo e fui para o parque  da universidade pensar um pouco!
Chegando lá a vejo quem eu menos queria ver em minha frente ''Peter'' e seus amiguinhos sem graça. Não me importo com eles alí e me sento na grama.
     Peguei meu celular que havia apitado duas vezes quando fui ver era uma mensagem de um numero desconhecido, diferente do antigo
 
     ~ Oi, te vi na sala de audições e estava me olhando cantar. Quer dizer algo a mim pessoalmente?

    ~Ah, eu só passei lá porque estava curioso mesmo, qual seu nome?

~Meu nome é Jungkook. A gente se vê por ai. TCHAU!

~Tchau Jungkook

     
               |Pvs Jungkook|

    Acordei mais cedo do que devia fiz minha higiene e fui para a sala de audições. Estava tão a vontade cantando •Paper hearts• quando senti os olhares de um certo garoto Ruivinho e bem baixo, confesso que gostei um pouco e então percebi ele sair correndo e dei uma risada baixa.
  Sai da sala e fui correndo atrás do garoto quando o ví se sentar na grama do parque. E então mandei uma mensagem para ele

    ~Oi, te vi na sala de audições e estava me olhando cantar. Quer dizer algo a mim pessoalmente?

     [……………]

Depois de eu mandar a mensagem fiquei reparando ele de longe e percebi que o mesmo olhava para o garoto mais briguento dessa escola.
Ele tá querendo morrer só pode né?
       Sem pensar duas vezes eu me aproximei daquele garoto e me sentei ao seu lado, ele estava distraído então passei a mão nos cabelos dele

   Oi, Seu nome é Jimin né? ㅡdisse o olhando enquanto continuo com minha mão em seu cabelo.

   Sim, e você é o Jungkook. ㅡdisse sem o encarar.

ㅡQual é o seu problema com o Peter? Porque olha, ele não para de te olhar.
ㅡ falei rindo baixo e em seguida me levantei e puxei o garoto para se levantar também.

    ㅡ Bom, ele é que tem problema comigo desde que cheguei aqui. E isso já está me cansando. ㅡdisse olhando para baixo.

   ㅡ Jimin, cadê seus amigos? ㅡ falei sério o olhando. Quis saber demais aquilo estava me deixando um tanto curioso

  ㅡ Bom agora tenho que ir, tchau Jungkook.  ㅡ sai dalí e fui para outro lugar, ele não podia saber que eu Park Jimin não tinha amigos aish..

  Deixei que Jimin fosse embora porque achei errado da minha parte ficar perguntando as coisas pra ele.
    Depois de um tempo, a diretora explicou no alto falante da escola que as aulas foram adiadas porque os professores haviam feito uma greve.
   Se fiquei feliz?  Mas é claro que fiquei

       ㅡ Jimin saía desse quarto agora e vem aqui fora um pouco. ㅡdisse batendo na porta do quarto dele, sei que nos ficamos meio que próximos e então eu queria mostrar uns amigos para ele se acostumar.!

    √CONTÍNUA√


Notas Finais


Ahh espero que gostem, e esse capítulo ficou um pouco curto kkkk
Bjs até o próximo capítulo ♡💝💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...