1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!!! >
  3. Beijo!

História Simplesmente acontece!!! - Beijo!


Escrita por: MaliaMartins

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 11 - Beijo!


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!!! - Beijo!

Pov's Malia

Lágrimas caíam do meu rosto,Não sentia o chão,parecia que estava voando,não no céu,mais voando em cima de um lago de problemas,Ja faziam uma semana que o acidente ocorreu,Stiles estava em coma não tinha como sabemos se ele vai ficar bem!

Nesse momento,eu estava indo ao Hospital,visitar Stiles.

-Nome do paciente?

-Stiles Stilinski

-Senhora,O paciente Stiles Stilinski,está em cirugia agora.

-Como assim? Ele está em cirurgia ? Ninguém avisou!-falo me desesperando

-A única coisa que posso falar é que ele teve uma parada cardíaca,e teve que entrar em sala de Emergência.

Aí sim ne desespero,me sentei em um sofá que tinha ali,Comecei a chorar desesperadamente,Stiles por favor Viva!

-Malia-alguém me chama olho para o lado E la está Theo.

-Oque ta fazendo aki?-pergunto em lágrimas.

-Eu estava com Jonh guando ligaram daqui-Diz Theo se sentado do  meu lado.

-Hum

-Malia ele vai ficar bem! Stiles já passou por tanta coisa,Não é agora que ele vai morrer-Theo diz me abraçando.

-Ja avisaram os outros?-Digo me separando do abraço.

-Sim,estão vindo!

-Malia eu sei que não é a hora certa pra isso,Não pense que estou aproveitando que você ta assim,Frágil,Mais....Me perdoa,Por favor! Eu...

Não deixei ele terminar,O beijei,oque deu em me? Não sei!
Logo senti o gosto de Menta Invadir minha boca,ja estávamos guase fazendo sexo no Hospital,Sua língua explorava cada Canto da minha boca,O beijo dele não era nada calmo,Ele me beijava como se não Houvesse o amanhã,Logo escutamos alguém nos chamar

-Ai desculpa eu não queria atrapalhar-Kira fala,rapidamente nos separamos e a olhamos.

-Ja atrapalhou-falo baixo.

-Oi?

-Nada,Stiles está na cirugia,ainda nenhuma notícia-Digo e ela se senta no meio de nos me fazendo cair do sofá.

-Malia você ta bem?-Theo pergunta me levantando.

-To ótima-Digo e se sento novamente.

-Ta cade esse médico?-pergunta Kira impaciente.

-Kira ele to no meio da cirugia,será que dar pra CALAR A BOCA-falo ja me irritando

-Malia-Levo um tapa no braço do Theo.

-Tudo bem Theozinho ela so ta nervosa-Kira fala

Theozinho?aonde ela tirou isso? Ai que saco dessa menina,Sinceramente essa não é a Kira que conheço.
O médico finalmente chega e meu coração dispara a Mil!

-Iae Doutor?-Pergunta Theo

-Bom,Eu não sei oque aconteceu!

-Como assim?-pergunto confusa

-Seu amigo ele...Desapareceu!

-COMO? A MULHER ME DISSE QUE ELE TEVE UMA PARADA CARDÍACA,COMO ELE TEVE FORÇA PRA SAIR ANDANDO?-pergunto

-Eu não sei,depois da cirurgia,levei ele para o Quarto,guando fui vê-lo ele ja não estava mais lá,Senhora procuramos ele por todo lugar.

-Vou lugar para os outros-Kira fala, logo sai.

Logo todos chegaram,Para descobrir aonde Stiles foi parar,E como Diabos ele saiu do Hospital.


Notas Finais


Capítulo pequeno,Sorry!
Talvez poste outro Hoje!
Eitaaaa primeiro Beijo Maleo💖💖
Beijos da Bih😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...