1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!!! >
  3. A mordida.

História Simplesmente acontece!!! - A mordida.


Escrita por: MaliaMartins

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 14 - A mordida.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!!! - A mordida.

Pov's Hayden
 
Levantei,Vesti meu casaco(Estava chovendo) Deu uma olhada nas meninas;Malia e Lydia estavam jogadas na cama(Como se estivessem passado a noite na farra)Cora e Alisson,Estavam jogadas No  Sofá que tem aki,Kira,Bom...Está Estirada no chão,Essa morreu.

Saio do quarto de Malia,E vou para o meu,Cheguei lá Liam estava dormindo.
Vou ao banheiro,Tomo banho Fasso minhas Higiene,Boto um Short curto,Uma Blusa fininha,E o casaco,Ja que estava Frio!

-Hayden-Olho para o lado Liam tinha acordado.

-Oi

-Chegou cedo.

-Pois é

-Bom..vou tomar banho-Liam fala,Logo sai.

Queria tanto dar um beijo nele,Mais ele me traiu! Tenho que ser difícil.

                             Pov's Stiles.

Minha mão doía, meu corpo ardia,Como se tivesse me Jogado um balde de água quente, Não parava de pensar em Lydia,Malia meu pai,Scott. Eu estava preso,
Corretes predia minhas mãos,Doía muito,A única coisa que queria fazer agora era sair daqui desse Inferno!

-Pensando em quer? -Derek me pergunta.

Derek também estava preso a corretes eletricas,Então não tinha como fugir.

-No meu pai,meus amigos!

-Stiles...Eu vou tirar a gente daqui.

-Não Derek,não vai.-Diz a voz misteriosa que so ficava no escuro,pra poder ninguém a olha-la.

-Cala a boca-diz Derek.

-Derek-A repreendo, ja estava todo machucado,ainda fica a Enfrentando.

-Sabe Derek,Sua irmã está aki em Rosewood! Malia também.

-Se você machucar a Malia,Eu te mato.

-Você? Mal Consegui se mexer,imagina me matar-fala e dar uma gargalhada. Logo ela sai.

-Eu nunca era pra ter indo te buscar naquele Hospital-Derek falava.

-Derek para de se preocupar,Você foi forçado.

                          Flashback On:

O médico me trouxe pra essa sala,estou louco pra ver os outros! Olho para a porta esperando entrar Malia,Lydia,Scott ou meu pai!
Mais saiu outra pessoa,Derek!

-oque faz aki?
 
-Desculpa Stiles-Eu e a abri minha boca pra falar mais,mais Derek avança ensima de me,me dando morros,Ele me acertava tão forte,até que não vejo mais nada so o escuro.

-Stiles acorda.

-STILES-Acordo rapidamente com o grito.

-Derek?

-Desculpa

-Porquê fez isso...porque está Acorrentado?

-estavam me enganando .Me disseram que se pegace você,Deixariam Cora em paz.

-Tudo bem...Oque vamos fazer-Pergunto.

-Ah...

-Você Nao vai fazer nada,Ele vai.-Fala a voz misteriosa,Estava no escuro então não dava pra ver nada.

-Eu?-Derek fala.

-Sim...Você vai morder O Stiles!

-OQUE? COMO ASSIM?

-NÃO,NÃO,PODE FAZER OQUE QUIZER COMIGO MAIS NÃO VOU MACHUCA-LO.-Derek falava com uma cara nada boa.

-Você não vai machuca-lo. Você vai morde-lo.

-NÃO E NÃO.

-SIM E SIM,PORQUE SE NÃO SUA IRMÃ E SUA PRIMINHA,VÃO MORRER!-Fala a voz ja se irritando.

-Derek pode morder,Não quero que aconteça NADA com Malia...e Cora também-Digo.

-Stiles se Eu morder você vai ser como Nós.

-Ta,Agora morde-A voz misteriosa desligou a eletricidade para poder  liberar ele. Logo vi Derek caminhando a minha direção,Ele tirou minha blusa,E logo vi ele transformado,Ele morde.

-AAAAAAAAAA-Grito de dor,logo vejo todo Escuro E tudo se apaga  novamente.
                        
                             Flashback Of:

                            Pov's Malia.

Estava no meu quarto quando alguém bate na porta.

-Oi-Digo abrindo a porta e vendo Theo.

-Oi,Scott está nos Chamando.

-Ah...Okay,So vou trocar de Roupa,entra-falo e dou espaço pra ele entrar.

Deixo sentado na cama,e vou trocar de roupa,Volto ao Quarto ja de roupa trocada.

-Vamos?-pergunto.

-Okay-Theo fala,ele e a sai mais o puxei.

-Oque foi?-O pergunto,ele estava com uma cara fechada como se estivesse com raiva.

-Ah...nada!

-Theo,Fala!

-Não é nada,Agora vamos antes que Scott nos chame-Ele fala e sai.

Que estranho ele está nem olhando na minha cara,Melhor ir ver oque Scott quer.

-Oi-Chego,Todos estavam reunidos no Quarto de Theo.

-Ate que fim-Liam falou.

-oque aconteceu?

-achei Stiles e Derek.

-Aonde?-Lydia pergunta

-Guando eu e Alisson fomos ver as câmeras de segurança do Hospital,esquecemos de olhar as de fora,Então me lembrei e fui lá olhar,Vi Que Stiles e Derek sairam de carro,Então peguei a placa do carro e pedi pra Jonh olhar,achamos O carro em um Lava jato,Estamos achando que Stiles e Derek estão lá, pois o lava jato foi fechado a meses.

-oque estamos fazendo aki ainda? Vamos!Digo e todos correm para seus carros.

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

-E aki?-Pergunto ao Scott,estamos em frente ao lava jato.

-Sim,Vamos? -Scott fala olhando pra todos.

-Vamos-Todos falam.

Entramos no "Lava jato" e Fomos a busca e Stiles e Derek.


                            Pov's Derek.

Estávamos esperando a tal voz vim deixar comida.

-Esta com fome? -pergunto

-Imagina!-Stiles fala com cara de sarcasmo

-Nem todo machucado para de ser assim-Digo.

-meus machucados estão curando!-Stiles fala com grande sorriso no rosto

-Sempre quiz ser assim,Como nos?-pergunto.

-Não,eu queria ainda ser humano,mais agora que sou lobisomem,fazer oque,ne?-Stiles fala ainda com aquele sorriso.

-Okay!

Ficamos calados,até que escutamos a Voz de Cora!

-Essa é....

-CORA,SOCORRO .-Stiles Grita antes mesmo deu terminar de falar .

logo vimos Malia entrar pela a porta que tinha lá.

-Malia nunca tinha ficado tão feliz em te ver-Stiles fala.

Malia desliga a electricidade logo vem nos solta,mais consigo me soltar sozinho. Então Malia vai até Stiles,Mais o mesmo ja tinha se soltado.

-Como consegui se soltar-Malia pergunta.

-Preciso contar uma coisa-Stiles fala fazendo todos o olharem.

Logo ele brilha os olhos,fazendo todos levarem um susto.

-Stiles...-Lydia fala mais não consegue terminar.

-Sim,Agora eu sou um lobisomem.









 


Notas Finais


Okay eu sei nada de Maleo.
Eu e a escrever mais,pra vocês saberem o porque de Theo está com raiva,Mais preciso sair.
Próximo capítulo vai ter Maleo,Hayden e Liam vão voltar,Cora vai achar alguém pra namorar 😉
Beijos da Bih 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...