1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!!! >
  3. Briga/Sexo/Isaac

História Simplesmente acontece!!! - Briga/Sexo/Isaac


Escrita por: MaliaMartins

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 15 - Briga/Sexo/Isaac


Pov's Theo.

-TA MALUCO,PORQUE O TRANSFORMOU?-Scott gritava,Derek tinha o transformado e Scott estava uma fera.

-Amor se acalma Derek fez porque tinha que fazer,Se não Malia ou Cora iriam morrer-Alisson tentava acalma a fera.

-Scott eu pedi pra fazer isso,,Não qujeria Malia e Cora mortas-Stiles falava a espera de que Scott se acalma-se

-Gente,Éramos pra está arrumando as coisas para Stiles,Correntes....Não se lembram? Hoje é Lua cheia.-Falo fazendo todos me olharem.

-Theo tem razão, Stiles pode machucar alguém -Flango falava,Que dizer Kira falava.

-Viu,Pelo menos alguém tem Juízo -Falo fazendo Malia me encarar Feio.

-Ta chamando a gente de sem juízo?

-Sim-Digo a olhando .

-A me poupe Theo,Oque tem a ver Juízo nessa conversa?

-Malia me poupe você,E de vez estarem Brigando Por besteira,podiam está preparando algo pra poder proteger As pessoas daqui,Dessa cidade!-Falo ja com raiva, Malia tinha um jeito de me irritar Muito rapidamente.

-Porquê ta com raiva?-Lydia pergunta.

-NÃO TO COM RAIVA -Digo fazendo a Ficar espantada.

-Se gritar com ela de novo eu juro que te jogo nessa parede.-Stiles falava me encarando feio.

-Você? -pergunto,Rio um pouco-So porque tem poder agora está se achando o Alfa?-Pergunto com um sorriso sinico.

-Você tamben se achava o alfa guando nos troxe de volta a vida-Hayden falou me encarando.

-Cala a boca Hayden-Falei,Logo vi Liam parte pra cima de me,ele me dar um soco,me fazendo sagrar,Não deixo barato,Parto pra cima dele também,Dou um soco Nele também,Fazendo o cair perto de Hayden,Ele e a parti pra cima de me novamente so que Scott o segura e kira faz um mesmo,So que em me.

-CHEGA-Malia fala, pra não brigar novamente saio do quarto,Vejo alguém me segui.

-Theo espera-Malia me seguia.

-Oque quer?-Pergunto a encarando.

-Porque Brigou?-Malia falou se aproximando.

-Hoje é Lua cheia,Não consigo me controlar,acabo brigando.

-Pensava que sabia.

-Sei,Mais fico com raiva de gualquer coisa.

-Tente se acalmar-Malia falava se aproximando ainda mais.

-Tento mais seus amigos são muito chatos-Falo ela ri.

-Eles não são chatos,Você os provoca.

-A única que escapa de chatice É a Kira-Falo e Malia logo faz cara feio.

-Que foi?

-As vezes penso que gosta dela.

-Ela é bonita,Mais não faz meu tipo.

-Quem faz seu tipo?-Malia fala se aproximando.

-Você.

Pego-a no colo e Levo Pro meu Quarto que era perto.

Abro a porta Do quarto e a jogo na cama,Começamos a nos beijar, Paro o beijo por falto de Ar,Começo a beijar seu pescoço a fazendo gemer,Desço para os Peitos dela e perto o mesmo,Me sento na cama e a puxo pra senta ensima de me,Ela tira minha camisa,Tiro a Blusa dela a fazendo ficar so de sutiã,Logo o tiro, Tenho a paisagem Dos pequenos/Grandes peito dela,Logo o chupo o mesmo fazendo a gemer alto de prazer. Me deito na cama fazendo -a ficar por cima,Ela Tira minhas calças fazendo me ficar so de cueca,Ela percebi o Volume,Tiro a cueca,logo ela Começa a me chupar,Fazendo me gemer de prazer,Começa com o Sobe e desce,Lambe  me fazendo gemer mais.Logo gozo, rapidamente pego a camisinha,ja a colocando-a deito-se ensima de Malia novamente,ja preparando para enfia-la tudo,Malia abriu mais suas pernas e  a encaixou o meu membro todo nela

Começo em movimentos lentos mais não demorou muito para Malia pedi que vou  rapido assim fassobfaz,depois de um longo tempo Malia goza,Não demorou muito e gozo também.
Me deito de um lado e ela de outro.

-Ta mais calmo-Malia pergunta me fazendo rir.

-Quer segundo round? -Pergunto.

-Não,Você me cansa-Malia fala e rio mais.

-Malia....como ficamos?

-Bom...Vamos com calma,Nem todos ainda te perdoaram.

-Você me perdoou?

-Talvez...-Rio um pouco.

-Vou tomar banho,Você vem?

-Iria adorar-Falo,Tomamos banho mais não rolou nada,So beijos.


                         Pov's Cora.

Depois que Malia Foi atrás do Theo todos foram para seus quartos,Mais passei no corredor vi Malia e Theo se beijando,Dou uma risadinha mais logo saiu.

Decido então e dar uma volta pela Cidade,Estava andando normalmente até que alguém esbarra em me.
-Desculpa te machuquei-Alguém pergunta.

-Não-Falo e olho para o rosto da pessoa.

-Isaac?-Pergunto olhando-o.

-Cora? -Nos abraçamos.

-Oque ta fazendo aki?-Pergunto me separando do abraço.

-Estou aki deste que fui embora de Beacon Hills,E você?

-Desde Ontem-Rio.

-Ah...-Ele rir um pouco-Oque ta fazendo aki em Rosewood?

-Vim ajudar a achar O Derek e Stiles.

-Pera aí...Scott e o bando tão aki?.

-Sim,E Alisson ta viva!.

-OQUE? Como assim?

-Pois é Theo ressuscitou ela.

-Theo?

-O namorado da minha prima.

-Prima?

-Malia.

-Malia é sua prima?

-Depois te conto,agora vamos os outros vão ficar feliz em te ver.

Saio puxando ele até o Hotel.

                            Pov's Hayden.

-AONDE TAVA COM A CABEÇA PRA BRIGAR COM ELA-Falo abrindo a porta ja brigando com Liam.

-EU ESTAVA TE DEFENDO CARAI.

-SE ME CHAMAR DE CARAI DE NOVO EU QUE VOU QUEBRAR SUA CARA.

-HAYDEN EU NÃO AGUENTO MAIS, É MELHOR FICAR EM OUTRO QUARTO.

Liam fala,pega uma mala e começa a botar as roupas.

-MAis antes quero fazer uma coisa.

Liam me puxa pela cintura e começa a me beijar tento resistir,Mais acabo me entregando,Guando vejo ja estamos na cama,Sinceramente eu amo O Liam,Tentava fazer de Difícil ja que ele me traiu com a Lagartixa,Mais agora ja deu.

Me separo do beijo.

-Fica-Falo botando minhas mãos entre o pescoço dele.

-Fico-Liam fala e começamos a Se beijar novamente.


                               Pov's Jason.

-Iae chefinha-Falo chegando.

-Ja falei pra não me chamar assim-Reviro os olhos.

-Okay então TRACY,gual é o Plano.

-Então o chefe ligou,temos uma missão.

-Guando vai falar quem é esse "CHEFE"?.

-So vou falar guando eu souber quem ele é!

Então Tracy não sabia também quem era o tal "Chefe" interessante.

-Gual é missão?

-A missão é fácil,Temos que matar Malia Tate...
                                


 


Notas Finais


O capítulo de Maleo❤❤
E tretaaaaaa (tem uma pessoinha que adora treta,ela ta sempre nos comentários,E outra que me pedi muito Maleo😂)
Obrigado por os Favoritos❤
E por os que comentam,até os fantasmas que não falam nada 😂❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...