1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!!! >
  3. Lágrimas!

História Simplesmente acontece!!! - Lágrimas!


Escrita por: MaliaMartins

Notas do Autor


Espero que Gostem!

Capítulo 20 - Lágrimas!


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!!! - Lágrimas!

Pov's Isaac

Enquanto todos fazem alguma coisa aproveito que estou livre E vou atrás de Scott.

Bato na porta dele O mesmo logo abri.

-Iae Isaac-Scott fala fazendo nosso Toque,Ele me dar espaço pra entrar,Entro e sento na cama.

-Eu quero pedi A Cora em namoro-Falo e Scott me olha pasmo.

-VOCÊ QUER PEDI A IRMÃ DO DEREK EM NAMORO,QUER MORRER?-Scott grita

-Eu sei que é pedindo pra morrer,Mais eu amo ela-Digo fazendo drama.

-Que pena ne...Você não vai pedi ela em namoro,Não quero mais um do meu Bando morto-Scott fala.

-Scott,Nunca te pedi nada,Me ajuda nessa-Falo.

-Ta,Mais não me responsabilizo se o Derek querer te matar-Scott fala concordo com a cabeça,Saímos do quarto Dele e fomos rumo ao meu,Ja estava tudo lá so precisava Arrumar. Depois de tempos conseguimos arrumar tudo.

-Tenho que ir,Vou ver aonde Alisson está,E Malia e Theo.-Scott fala concordo com cabeça. Passa 30 minutos e Todos ja estavam chegando(Resumindo-Liam,Hayden,Lydia,Stiles,Mason,Corey,Jonh e Kira) por último Scott,Alisson,Malia e Theo.

-Que isso? -Malia fala confusa.

-Vou pedi a Cora Em namoro-Falo e Malia Rir.

-E vai morrer-Malia fala se referindo a Derek.

-Malia não começa-Scott fala a fuzilando.

-Bom...ta lindo!-Lydia fala,Sorrio.

-Bom...ta muito Meloso.

-MALIA-Todos falam menos Eu.

-Eu achei muito Romântico-Theo fala E sorrio novamente.

-Sério? -Malia fala pasma.

-Sim-Theo fala a olhando.

-Guando vão se assumir?-Pergunto fazendo todos os olharem.

-QUE?-Scott,Malia e Theo falam juntos.

-Vocês tão juntos e eu Não sabia-Alisson fala sorrindo.

-Impossível,Malia nunca ficaria com Theo-Stiles fala,Fazendo Theo o olhar com a cara nada boa.

-Gente foca na declaração de amor do Isaac-Scott fala tentando mudar de assunto.

-Não,Agora quero saber porque Malia nunca ficaria comigo.-Theo fala se aproximando de Stiles com os braços cruzados,Vai dar merda!

-Theo-Malia fala o puxando o mesmo se soltar e volta a encarar Stiles.

-Ela nunca Ficaria com um Idiota,Que atirou nela,E ainda a entregou para a Mãe mata-La.-Stiles fala,Theo ja e a pra cima mais Malia o segurou e Scott entra no meio.

-CHEGA STILES,VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE SE METER NA VIDA DA MALIA,SE ELA QUISER FICAR COM THEO,ELA PODE MUITO BEM FICAR,VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM ISSO,AGORA VAMOS TODOS FOCAR NA DECLARAÇÃO DE AMOR MELOSA,SEM QUERER OFENDER,DO ISAAC,ISSO NÃO É UM PEDIDO É UMA ORDEM, NÃO SE FALA MAIS NISSO-Scott gtita fazendo todos se surpreendem.

-Okay-Todos nos falamos menos Theo que sai do quarto furioso,Malia e a sair so que Scott a segura e fala algo no seu ouvido. Ainda bem que tinha combinado de Cora vim só uma hora depois.


                            Pov's Theo.

Ah aquele Stiles eu ainda mato ele,Caminho até meu quarto que era no mesmo andar de Isaac,Entro no mesmo,Quebro tudo que vejo pela Frente.

-PORRA-Grito logo depois de quebrar guase tudo do quarto.

Pego um casaco e vou andar na Rua,preciso esfriar a cabeça.

              
                         Pov's Malia.

-Deixa ele esfriar a cabeça,Depois fala com ele-Scott fala no meu ouvido,Então decido ficar quieta na minha. Vejo Cora entrar no quarto vendo tudo aquilo pronto,Isaac faz aquela Declaração toda e Ela diz que Sim,Comemoramos até tarde da noite(Não sou romântica,Então não vou Fazer declaração,Sorryyy)

Volto para meu quarto,Boto meu pijama e deito,Fico Pensando no Theo E oque aconteceu,Stiles as vezes é um babaca. Fico pensando até que decido ir até o quarto de Theo. Bato,Bato e nada.

-Cadê ele?-Levo um susto da porra.

-PUTA QUE PARIU SCOTT QUE SUSTO SEU VIADO,JOGA ÁGUA BENTA MEUDEUSS-Digo botando a mão no coração.

-Jesus,quem ta precisando de água benta é você,ta muito nervosa.

-É porquê ja faz tempo que bato na porta e nada-Digo o olhando.

-Ele deve ter saído-Scott fala.

-Até essa hora-Digo olhando para meu pulso.

-Malia ae não tem relógio.

-Cala a boca Scott-Digo

-É melhor e dormi,Amanhã fala com ele-Concordo com a cabeça,Scott me dar um beijo na bochecha e sai rumo ao seu quarto,Entro no meu que era ao lado do dele,Deito na cama novamente  Até que o sono vem,E dormo.

                         Pov's Hayden

Acordo Fasso minhas Higene,Antes de sair pra tomar café olho pra Liam o mesmo dormia feito pedra,E a saindo guando me lembro que ele tinha que fazer um nergocio com Scott  (Não é isso que estão pensando) vou até ele e começo a cutucar-lo o mesmo não se mexia.

-Liam acorda-O cutuco novamente.

-So mais cinco minutos Tracy-Liam fala,Logo começo a bater nele forte fazendo o mesmo rir da minha reação.

-Calma amor é brincadeira-Liam fala ficando por cima,o mesmo segurava minhas mãos.

-Eu juro que te Mato Liam-Falo tentando me soltar.

-Não-Ele segura minhas mãos mais forte e me beija,Não correspondo.

-Hayden corresponda meus beijos-Liam fala autoritário.

-Não,Vai procurar a Tracy-Falo tentando puxar minhas mãos.

-Só que a Tracy não é a mulher que amo,Agora corresponda meus beijos-Liam fala,Enguanto ele me beija consigo ficar por cima novamente,Tiro a Blusa dele,Tiro a calça logo também fazendo-o ficar só de cueca,beijo o pescoço dele e vou descendo até em baixo que ja estava volumoso,Passo a língua em cima fazendo-o Gemer,Volto e o beijo novamente,Saio de cima dele.

-Nunca mais brinque comigo,justin!-Falo e saio do quarto.

-HAYDEN-escuto o chamar mais Não ligo,Ele com certeza deve está puto por me deixa-Lo naquela situação.

-Oi-Stiles fala se sentando no sofá que eu estava.

-Oi,Viu a Malia?-Pergunto.

-Ah...Malia não está falando comigo-Stiles fala abaixando a cabeça.

-Bem feito-Digo o mesmo revira os olhos,Vejo Liam vindo na nossa direção.

-Oi amor-Digo tentando controlar o riso.

-Oi,Como está-Liam me olha com a cara "Vai ter troco"

-Porquê tão se encarando desse jeito-Stiles pergunta.

-Nada,A hayden que adora brincar-Liam fala ainda me encarando.

-Liam vem aki.-O puxo para o elevador.

-Que foi? Vai me provocar de novo?-Liam pergunta,Não respondo O beijo,Ele me escora na parede do elevador(Não sei como de chama isso) Ele aperta a minha Bunda,O elevador se abri,Caminho até nosso quarto.
Continuamos oque tínhamos começado.

                               Pov's Malia.


-Nada dele?-Scott diz entrando no meu quarto,Ja era 18:00hrs e nada dele.

-Não-Digo o encarando.

-A Alisson ja está desconfiada de vocês dois-Scott fala e se senta na cama do meu lado.

-Pode contar...

-Sério?

-Sim,Preciso contar os babados pra ela-Digo .

-Então conte pra me os seus babados-Scott fala se fingindo de Gay,Dou uma risada,Alguém bate na porta e Scott vai abrir.

-Oi-Alisson fala entrando

-Scott por favor pode deixar eu e Alisson conversar-Peço o mesmo sai e me dar Língua, sorrio.

-Iae,Como vai você e o Theo-Alisson fala e olho pra ela Confusa.-Sim eu ja sei,Conheço a amiga que tenho.

-Bom se ja sabe Não preciso contar nada-Digo.

-Cadê ele afinal?

-Não sei,Desde ontem não vejo ele.

-Oxe aonde ele se meteu?

-Sei lá,Também to nem aí,Agora conta os babados.

-São tantos.....

Eu e Alisson começamos a contar babados e falar da vida do povo,Como fazíamos nos velhos tempos,Deste que chegamos em Rosewood não nos falamos muito.

-Dormi aki?-Pergunto fazendo manha

-Dormo so vou pegar as minhas coisas-Concordo com a cabeça a mesma sai do quarto rumo ao quarto dela.

Escuto a porta do quarto de Theo se abrir,Não Malia se controla você não vai lá, Finja de Difícil,Passa 20,30 minutos e nada de Alisson,Alguém bate na porta

-Até qie fim Alisson....-Paro de falar vejo que é Theo.

-Posso entrar?-Dou espaço pra ele entrar o mesmo se senta no sofá.

-Aonde estava?-Pergunto.

-Fui pra casa da Spencer-Ele fala,Fico com muita raiva mais tento não demostrar.

-Hum,Legal!

-Preciso te contar uma coisa,E preciso te falar uma coisa.

-Fala-Digo ja com medo de que ele vai falar.

-É...Eu te trair com Spencer-Ele fala,Logo lágrimas cai do meu rosto,Olho pra ele o mesmo já guase Chorava também.

-Porquê?

-Malia preciso que me esqueça,Stiles ta certo voce não era pra ter ficado Comigo,Eu atirei em Você,Te entreguei pra sua mãe mata-la,Preciso que Me esqueça,Preciso que esqueça de tudo,Não posso mais ficar com você.-Lágrimas ja desciam do Rosto dele e do meu também.

-E se o cara que me entregou pra minha mãe me matar,O cara que atirou em me,E se eu estiver gostando desse cara,Oque eu faço? -Pergunto me aproximando.

-Preciso que esqueça desse cara,Sinto Muito Malia-Theo fala e sai do meu quarto.

Me desmancho em lágrimas.

-Oque aconteceu Lia?-Alisson fala entrando e me encontrando nesse estado.

-Aconteceu que fui burra de novo,Preciso esquece-lo,Preciso esquecer Theo Raeken!-Falo e Alisson me abraça.

                          Continua...
 


Notas Finais


Gente(Deixa eu secar minhas lágrimas) esse capítulo ta muito emocionate.
Obrigado aos favoritos❤
Comentam❤
Beijos da Bih😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...