1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!!! >
  3. Reconciliação!

História Simplesmente acontece!!! - Reconciliação!


Escrita por: MaliaMartins

Notas do Autor


Espero que Gostem!

Capítulo 22 - Reconciliação!


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!!! - Reconciliação!

Pov's Theo.

Depois de Malia expulsar todos do quarto, vou andar um pouco.

Estava andando por aí até que vejo Spencer.

-Oi-Digo a mesma me dar um selinho,Mesmo Não querendo correspondo.

-Como está? -Pergunto.

-Além de Ontem que guase morro de Susto,To bem!

-Susto de quer?

-Eu....-Ela me Contou a História e comecei a Rir.

-Por quê está rindo?-Ela pergunta séria.

-Nada,Bom tenho que ir,Tchau-Falo e Saio correndo,Chego no Hotel e Bato no quarto de Malia.

-Oque Você quer?-Malia pergunta com os Braços cruzados.

A empurro pra dentro e a Presso contra a parede.

-Você que assustou a Spencer-A pergunto,A mesma tenta se Soltar.

-Não sei oque está falando.

-Sabe sim-Nossa Bocas ja estavam Próximas,Ja sentia a Respiração dela,Me aproximo Mais.

-Não,Se Afasta!-Malia fala e me empurra acabo caindo No chão,Começo a Rir.

-Você é Forte!-Digo a Mesma Estava me olhando com uma cara nada Boa,Ja sabia exatamente oque ela queria.

Me levanto E apego pelo pescoço ela se assusta mais logo reage,Ela troca de posição,Agora ela me pressa na parede,Ela me pega e me Joga no chão,Começo a Rir so pra provoca-la,Logo ela fica em cima de Me e Começa a me socar,A cada soco que ela dava Eu ria.

-Seu IDIOTA-Malia Grita,Ela e a começar a me socar novamente,Mais meu rosto ja Doía,A peguei pela Cintura,E conseguir trocar de posição agora Eu estava no comando,Seguro os Braços dela e A beijo,Ela lutava pra resistir,Mais logo ela se entrega,Nos Beijava Desesperadamente,Malia tira minha Blusa e começa a Arranhar minhas Costas me fazendo Gemer,Ela troca de posição,Me beija novamente,Guando paramos o beijo Ela vai descendo até meu abdome e Lambe o mesmo me fazendo Gemer novamente,Troco de Posição novamente,A beijo.

-Desculpa-Susurro no Ouvido dela.

-Por quê fez isso?-Ela pergunta enguanto tiro a Blusa dela.

-Não tinha escolha-Falo e desço até o Short dela Tiro o mesmo.

-Como A....-Ela não termina de falar pós começo a lamber Sobre a calcinha dela a Fazendo Gemer mais Alto,logo rasgo a calcinha dela e começo a lamber com força a Fazendo arquiar as costas,Depois de lamber por uns minutos,Boto meus Dois dedos Dentro dela,Logo ela Goza,Tiro meu calção e Minha cueca,Pego uma camisinha nas coisas dela,E começa a penetra-la,A cada estocada era um gemido alto de Malia,Beijo ela Pra abafar os Gemidos que agora nós dois dava de prazer,Depois de Muito tempo,Ela Goza,So que eu ainda queria mais,Tiro meu membro que ainda estava ereto de dentro dela.

-Malia eu ainda não gozei-Falo Ofegante.

-Mais vai-Ela Sobe em cima de Me,Desce até meu membro e começa a lamber,Começa com movimentos de vai e vem,Logo vejo ela botando novamente na Boca,Depois de Algum tempo Gozo,Me deito ao lado dela,Como ainda estávamos no chão nossas costas doiam,Ainda estávamos Muito ofegante e Suados.

-Vamos tomar banho e Te conto Tudo-Falo e Ela concorda com a cabeça,A ajudo a levantar e Caminhamos até o banheiro,Não rolou nada pois ainda estavamos cansados.

-Agora você vai me explicar Tudo-Malia fala enguanto veste o Sutiã.

-Posso me vestir primeiro?-Pergunto e ela Concorda com a cabeça,Me visto e sento ao lado dela na cama.

-Começou.....

A conto tudo a mesma fica pasma.

-Nossa eu nem imaginava isso-Malia fala e Rio.

-Não pode contar,A única que sabe é Alisson-Falo e a mesma concorda com a cabeça.

-Agora vem cá-Malia me puxa e senta ensima de me,Começamos a nos beijar e ficamos assim até Horas.

                              Pov's Hayden

Saio do meu quarto a procura de Lydia,Encontro ela Chorando no Restaurante do Hotel.

-Ly que Foi?-Pergunto me sentando.

-Stiles...Ele terminou tudo Comigo-Lydia fala e Fico pasma,Eu achava que Stiles era Doido por ela.

-Lydia ele é doido por você,Por quê ele terminou com você?-
 
-Brigamos por ele está todo tempo preocupado com a Lia,Ai ele disse que Amava a Malia,Disse também que e a Fazer de tudo pra Conquistar a Malia.

-Oh My Good-Falo imitando o Scott,Ele sempre falava alguma coisa errado.

-Hayden...Eu amo o Stiles,Demorei um pouco pra Descobrir,Mais agora que sei,Eu acho que é tarde de mais-Lydia fala e desaba em choro novamente.

-Lydia cadê aquela banshee forte,Aquela que não chorava por besteira?

-Só que o Stiles não é besteira-Ela fala e dai correndo.

-Porra Hayden Você não sabe nem consolar uma Banshee encalhada-Falo e rio de me mesma.

-Oi-Liam chega me abraçando por trás.

-Oi-Digo E beijo ele.

-Oi casal mais fofinho de todos,Tirando a Malia e o Theo que são mais-Scott diz e se senta,Rio.

-Guando eles vão se assumir?-Liam fala se sentando na mesa também.

-Eles não tão namorando pra se assumirem-Scott fala nervoso.

-Hum...

O garçom chega,Como tudo e Vou atrás de Lydia.

                         Pov's Malia.

Depois da Reconciliação de me e do Theo,Ele foi Embora e resolvi procurar Alisson,Preciso entender melhor essa História.

-Alisson-Digo a porta,A porta ja estava aberta.

-Ta brava?-Alisson fala com cara de Pânico,Rio.

-Theo me contou a História-Digo a mesma muda a cara de Pânico para uma de "Estão de volta? "

-Sim,Voltamos-Alisson começa a dar pulinho de alegria reviro os olhos.

-Conta tudoooo.

-Ta,Foi assim....-Conto tudo.

-Ai que lindo!-Alisson fala,Scott abre a porta com uma cara de Pânico.

-Scott,Oque foi?-Falamos juntas.

-Stiles....


 


Notas Finais


Desculpa o capítulo pequeno,To meio Gripada,E com preguiça😕
Beijos da Bih😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...