1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!!! >
  3. Bruxa...

História Simplesmente acontece!!! - Bruxa...


Escrita por: MaliaMartins

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 23 - Bruxa...


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!!! - Bruxa...

2 Horas antes.

                        Pov's Stiles

-Lydia-Estava procurando Lydia por todos os lugares.


Eu amo Lydia,Não sei oque deu em me pra fazer isso,Terminar com Lydia? So posso ta doido! Eu amei Malia,Ainda amo,Mais tenho que aceitar,Agora ela quer ficar com Theo,Até que eles combinam.

-Ly,Desculpa-Falo entrando no nosso quarto,A mesma estava sentada na cama.

-Stiles...

-Não,Eu fui burro,Eu te amo Lydia,Eu prometo eu Vou pedi desculpa pra Lia,Só vou me importar com ela por amizade,E vou aceitar ela e o Theo,Como diz o Corey,Maleo!-Digo e Lydia abri um sorriso,beijo ela,O beijo vai esquentando,Tiro o Sutiã dela,A mesma ja e a tirar minha blusa mais ela para.

-Que foi?-Pergunto.

-Tem algo errado-Lydia fala,Ela pega a blusa e vesti,Pego minha Blusa,Caminhamos até meu Carro,Ligo o mesmo,Fico dirigindo a direção que Lydia fala,Chegamos numa praia,Tinha muita pessoa,Caminhamos a um lugar que não tinha nenhuma pessoa,Encontramos uma caverna,Tipo uma!

-Melhor não-Digo segurando o braço dela.

-Escuta-Lydia fala,Fico calado,Escutamos um choro de Criança,Corro até aonde o choro vem,Vejo uma criança escorada na pedra chorando,Chego perto mais Lydia me segura,Olho pra ela a Mesma olha pra Criança com pânico,Olho novamente pra criança,que agora não é criança,É uma Bruxa!

-Oi lindinhos-A bruxa fala se aproximando,Seguro a mão de lydia,Apertando a mesma.

-Soltem a mão-A bruxa fala Nao entendo,Olho pra nossa mão,Então entendo,O nosso amor é tão forte que estava fazendo uma proteção contra a bruxa.

-Não solte Lydia.

-Estou com medo!-Lydia fala guase soltando a mão.

-Não solte.

-Solte as Mãos-A bruxa fala chegando mais perto.

-Solte-A bruxa tenta novamente.

-SOLTE AS MAOSSSSSSSSS- Lydia acaba soltando a mão e correndo,Sinto minha Alma ser Sugada pela Bruxa.

-STILESSS-lydia grita,Mais é tarde a Bruxa ja tinha tomado o meu corpo.

-Quem é Stiles?,Princesa se eu fosse você correria-Digo e Meus olhos ficam totalmente Brancos,A Vadia corre,Vou atrás dela,A jogo na areia.

-AHHHHHHHHHHHH-A Vadia Grita,Vejo tudo escuro,A ultima coisa que vi Foi a vadia correr.

                                Hora atual.

                           Pov's Malia

-Oque tem o Stiles?-Pergunto,Começo a senti uma Enorme dor no Coração,Acabo caindo,Tacando a cabeça forte demais no chão,Começo ver tudo escuro,A ultima coisa que Vi foi Stiles entrando no quarto e Scott lutando contra ele,Enguanto Alisson me socorria,Não vejo mais nada,So o escuro!

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

-Malia acorda-Escuto a Voz de Theo,Abro os olhos devagar.

-Ufa,Pensei que tinha entrado em coma-Alisson fala me fazendo Rir.

-Oque aconteceu?-Pergunto.

-Então.....-Lydia me conta tudo.

-Pera aí,Uma bruxa Entrou no corpo do Stiles,O mesmo foi atrás da gente pra nos matar?

-É-Theo fala.

-Okay aonde estamos?-Falo olhando para os lados,Era guase tudo escuro,Tipo um porão,Mais maior,Bem maior.

-Eu arranjei-Deanton fala saindo de trás do Liam me fazendo levar um Susto.

-Quer isso,De onde saiu,Das trevas? -Pergunto fazendo Theo rir.

-Bom,Estamos em Beacon Hills-Hayden fala a olho preocupada.

-Deixamos Stiles la em Rosewood?-Pergunto.

-Não,Ele nos seguiu,Até aki em Beacon Hills,Mais Theo consegui Despita-lo.-Scott fala.

-Ah...Por que desmaiei?-Pergunto.

-Bom passou mal por Stiles ser sua âncora,Desmaiou por tacar a cabeça forte demais no Chão-Deaton fala,Concordo com a cabeça.

-E agora,oque fazemos-Jonh fala preocupado.

-Calma,Vamos salvar Stiles-Kira fala.

-Bom,Temos que bolar um plano pra derrotar a Bruxa!-Scott fala.

-Como ela era?-Theo pergunta pra Lydia.

-Bom no começo era bonita,Depois ficou branca demais,Olhos azuis,Mais no Stiles ficaram brancos.-Lydia fala e Theo parece está pensando.

-É claro,Ariel!-Theo fala como se soubéssemos quem era Ariel.

-Ariel?-Pergunto.

-Ariel? Aquela que te ameaçou,E matou seus pais?-Alisson fala,Fazendo todos o olharem

-Ahh,Agora me lembro-Digo.

-Alguém explica essa História-Scott fala confuso.

-Okay,Eu tinha 10 anos guando Ariel Matou meus pais,Eu estava dormindo na Hora,Então ela tomou meu corpo como fez com Stiles,Acabei matando Minha irmã-Theo fala e Enxuga a lágrima que caiu,Todos prestavam atenção.

-Como se libertou?-Hayden pergunta.

-Meu Tio ele mexia com magia,Conseguiu controlar ela,Então me libertei-Theo termina de Falar todos ja estavam Pasmos,Como eu fiquei quando ele me contou Hoje.

-Nossa...-Lydia estava surpresa.

-Sinto muito-Mason fala,Theo sorrir pra ele.

-Eu nem imaginava-Scott fala pasmo.

-Pera aí,Se chamamos seu Tio,Ele liberta Stiles? -Corey pergunta.

-Bom...Se ele descer do Céu, Acho que ele ajuda-Theo fala com Cara de sarcasmo,Rimos.

-Haha,Você não disse que ele tinha morrido-Corey fala sério.

-Esse é o problema,Guando libertarmos Alguém de uma Bruxa,Você tem que ser Forte e Aguentar.

-Oque acontece?-Jonh pergunta.

-Você Morre ou...

-Fala logo Theo-Falo,Nem eu sabia dessa parte.

-Ou você salva o Stiles ou você se salva-Theo fala olhando pra Lydia.

-Tem que ser eu?-Lydia pergunta.

-Você o ama,Mais que todos aki,Então tem que ser voce-Theo fala.

-Então eu vou.-Lydia fala decidida,Sorrimos.

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

-Oi-Digo abraçando Theo por trás,Ainda Estavamos no porão,Mais agora sozinhos ja que todos saíram.

-Olá-Theo Vira e fica de Frente pra me,Dou um beijo nele.

-Algo do Stiles?-Pergunto.

-Não,Sinto muito.

-Tudo bem!-Falo e me viro pra Pegar uma Blusa que tinha ali do Stiles.

-Que tal farejarmos?-Pergunto,O mesmo nega com a cabeça.

-Por favor? -Digo e dou um selinho nele.

-Malia-Dou um outro selinho-Isso-Selinho-Não-Selinho-Vai-Selinho-Ta vamos!-Fasso cara de vitoriosa,Pego a blusa de Stiles,E vamos Rumo ao carro.

-Se algo der errado A culpa é sua-Theo fala e Reviro os olhos.

-Medroso-Falo baixo mais o mesmo escuta.

-Malia...-Dou um Outro selinho nele,Mais agora mordo o lábio dele.

-Okay,Vamos!-Sorrio novamente vitoriosa,Entramos no carro,Theo e a dirigindo,O mesmo liga o carro.

-Por onde começamos?-Theo pergunta.

-Vou sentindo o cheiro e falo o caminho-Digo e ele concorda.

Sigo o Cheiro dele,Que nos leva até um Hotel.

-Será que ele ta aí? -Theo pergunta.

-Vamos subi-Pergunto.

-Não-Ele ja estava preste a a ligar o carro,Subo ensima dele e o Beijo,Sinto o sabor de menta invadir minha boca,Término o beijo com uma mordida no Lábio.

-Vamos?-Pergunto.

-Ta-Sorrio,Saio de cima dele,Abro a porta do carro,Saimos e ficamos olhando o Hotel.

-Iae,Entramos? -Theo pergunta.

pego na mão dele e caminhamos até o Hotel.

-Queríamos saber se Stiles Stilinski está Hospedando nesse Hotel?-Pergunto para a atendente que aparentava ter nossa Idade.

-Não damos Informação sobre os Hospedados-A atendente fala.

-É muito sério,Precisamos disso-Imploro.

-Não.-Respiro fundo pra não dar na cara dela.

-Será que Não dar so pra dizer se ele ta aki?-Theo pergunta.

-Claro!-A olho Novamente a mesma Sorrir feito boba para Theo.

-Okay,Ele ta ou não? -Pergunto ja sem paciência.

-Sim-Olho pra Theo o mesmo também me olha.

-Iae?-Pergunto

-Malia é melhor irmos,Você não sabe oque Ariel é capaz-Theo fala então concordo com a cabeça,Caminhamos de volta para o carro.

-E agora?

-Agora que sabemos Aonde Ariel ou Stiles,Sei lá,Está,Voltamos aki com os outros,Teremos mais Chance-Theo fala e concordo com a cabeça novamente.

O caminho todo foi em silêncio,Chegamos no Porão,E Scott,Hayden e Liam ja tinha chegado.

-Oi-Theo fala entrando,Vou para um canto do porão e fico Escutando oque eles falavam....

 


Notas Finais


Postei antes de começar A escolinha do professor Raimundo 😂😂😂
Beijos da Bih😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...